1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Senhor dos Anéis do jogo War

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Alanië, 6 Jan 2009.

1. Alanië

Alanië Usuário

Legal!

Depois que lançaram a nova versão do jogo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , agora foi a vez da versão War.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 6 Jan 2009
  2. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Putz... 500 dolares???? Credo!!

3. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

500 dólares?! Por um jogo Risk!?

:ahn?:

;D

4. Alanië

Alanië Usuário

É, também achei caro demais, mas pensem: o próprio cartógrafo do filme que fez o mapa e tals. Ele deve levar algumas doletas de royalties, não? :think:

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

*_* Mas isso é demais! O melhor jogo da minha infância/adolescência, com Tolkien junto!

Só que veio com pouco exército. ¬¬ E poderia ter dividido mais os territórios.

6. TorUgo

Mapa maior também né?! Merecia!

;D

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu quero os 2 =(

8. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Realmente Neithan, passei boa parte de minha adolescencia jogando war, e ainda com o SDA!! Será perfeito!
    Porem ate ele baixar o preço pra dar pra comprar... Vai demorar e muito!

9. Menello

Menello Usuário

Adorei o jogo. Mas extremamente caro. Se custa isso lá fora, imagina aqui...

10. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Aqui não vai nem chegar :osigh:

Mas realmente foi uma sacada de mestre lançarem esse War... Pena ser tão caro.

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ainda quero =(

12. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu compraria. Ou então usaria as miniaturas de outro jogo de SdA no jogo War.

13. Fëanor [Leon]

Fëanor [Leon] Dragão do Oeste

Realmente, parece ser muuuuuuuito bom..
    Deve ser muito gostoso jogar.
    O unico problema realmente é o preço
    500 dolares é muuuuuito.

ainda mais pra mim, um mero estagiario q não ganha kase nada, de taum pouco

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Lindíssimo!
    Mas... credo... olha o preço! 8-O

15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É, tá caríssimo.

Mas deu tanta vontade que acho que vou imprimir um mapa gigante da TM, dividir os territórios, colar numa cartolina, e usar as peças do meu War II pra jogar :dente:

16. TorUgo

Era giro arranjar isso num pc... De graça! :roll:

;D

17. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Tá mais caro do que precisava. Pra matar a vontade, sempre temos o War of the Ring no Battle for Middle-earth II :mrgreen:

18. Deriel

Deriel Administrador

E a graça?

A idéia toda é se degladiar com o povo ao redor da mesa - inclusive com direito a tortura psicológica e choramingos. Eu sou um fã dos jogos de tabuleiro de mesa

19. TorUgo

Lol... Sim! Eu também, o problema é que neste fim de mundo, é difícil jogar estes jogos! Ou não têm paciência, ou não gostam e tals...

Se fosse pelo pc, eu podia jogar convosco!! :)

;D

20. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

O meu War eu devo ter usado no máximo 5x, ninguem nunca quer jogar. :osigh:

Como assim "fim de mundo"? Ta na Europa rapaz... :lol:

Eu fui até conferir para ver se o preço estava correto... porém o mesmo simplesmente não faz sentido. Eu jamais vi preço tão absurdo para um jogo de tabuleiro, mesmo alguns muito mais elaborados. :think:

Edit: Dei uma olhada por aí e parece que esse preço realmente está errado. O correto seria algo em torno de 35,00 doláres. Um preço no mínino... praticável.

Última edição: 9 Jan 2009

Compartilhar