1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vergonha alheia

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por adrieldantas, 23 Mar 2015.

1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Então, sabe aquele momento vergonhoso ou embaraçoso que antes lhe matou e hoje faz você rir? Pois é, vamos compartilhar e rir juntos!

Um dia, eu acho que eu tinha uns 10/11 anos, eu estava em uma praia deserta na Paraíba. Toda a família e amigos estavam lá, era o retiro de férias de todo mundo.
    Dentre as pessoas tinha uma mulher que era muito parecida com a Maria do Bairro. Como crianças, eu e meu primo enchemos o saco dessa mulher cantando a música da novela o tempo inteiro. Mas foi o tempo inteiro meeesmo, até eu já estava cansando.

Então chegou uma hora que ela nos chamou para dizer uma coisa, nós nos aproximamos e ela e a menina do lado nos pegaram, tiraram nossas sungas e ficaram brincando de bobo (jogando de um lado pro outro). Eu fiquei moorto de vergonha, escondendo a pitoca com uma mão e tentando pegar minha sunga com a outra.
    Terminou ela jogando as sungas no lago que tinha lá perto. Aí já vai eu nadar (com cuidado pra minha bunda não aparecer fora d'agua), pra pegar a sunga.
    Todo mundo riu de nós e nunca mais, mas NUNCA MAIS eu cantei a música da Maria do Bairro.

Última edição: 23 Mar 2015
    • LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Hoje em dia você poderia denunciá-la por pedofilia.
    Mais talvez se fossem os gêneros trocados na verdade.

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Cara, isso foi ótimo!

• LOL LOL x 1
  4. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

5. G.

G. Ai, que preguiça!

Ah, não! Criaram tópico para isso! Eu odeio vergonha alheia, me sinto muito afetado por isso. E com quase tudo. Com pessoas conhecidas falando coisas embaraçosas. Ou pessoas mais ou menos conhecidas. Ou mesmo alguém que eu nunca vi mais gordo. (dá a sensação de que eu é que estou ali falando aquelas merdas - ou às vezes não é nem por ser um troço infundado mas pelo jeito que falam -, e que todos estão me olhando e coisa e tal). E me sinto malzão de ver programas com situações assim, tipo Todo mundo odeia o chris ou o pior de todos (que andavam comentando e eu fui ver mas não passei acho que do segundo ep.), aquela Curb your enthusiasm... Ai horrível... Pior que era bom (bem feita e bem escrita e tal) mas era horrível =P

Última edição: 26 Abr 2015
    • LOL LOL x 2
  6. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Concordo com o Gabriel no ponto de me sentir mal quando vejo alguém passando por uma situação dessas, na vida real.
    Também me sinto no lugar dela e se pudesse faria algo pra pessoa não passar por isso.

Mas não tenho problema com alguém contando de livre e espontânea vontade um caso desses.
    Acho admirável na verdade, porque eu não tenho coragem de fazer isso.
    Tenho várias histórias do tipo, principalmente na infância e por ser uma pessoa totalmente distraída, do tipo que sonha acordada mesmo.
    Mas não tenho coragem de contar, nem pras pessoas mais íntimas. :oops:

Mas seriados e filmes com situações "vergonha alheia" me divertem pra caramba e lembro de alguns que são realmente ótimos além dos citados pelo Gabrtiel: a série de filmes "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " com o Chavy Chase; o seriado "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " e as situações do personagem
    do "Seinfeld".
    Dou muita risada com eles, sempre. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. G.

G. Ai, que preguiça!

Ah, eu comecei a ver Seinfeld (e essa sim estou adorando) mas odiei o George, cada momento dele... depois fui descobrir o porquê: ele é inspirado no Larry David, e, tipo: Larry David, criador de Curb...
    George (e o ator) é desses com quem não fui com a cara a ponto de querer esmurrá-los (aquele sorrizinho e a cara dele, urghhhhh) =P

• LOL LOL x 1
  8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Ah sei lá, eu não ligo pra essas coisas não, depois eu fico é rindo.

Bom mesmo foi quando eu tava brincando de esconde esconde no prédio de um amigo; eu estava escondido atrás de uma planta (nossa, lembro disso com clareza), aí fui peidar e caguei. Entrei em pânico na hora e corri pro banheiro. Cheguei lá, joguei a cueca fora e voltei pra me esconder.
    Horas depois a mãe do menino chega no pátio perguntando de quem era a cueca. Hahaha. Eu morri de vergonha e não respondi (lógico). Depois desse dia toda vez que eu ia peidar eu pensava duas vezes.

• LOL LOL x 2

Compartilhar