• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam a notícia e chorem...

hahahahahah!
Q isso Mystlink!
hehehe!
Já vi criança acreditar em papai noel e coelhinho da pasco(Eu e metade do mundo). Agora acreditar q o Dengue tinha um monte de braços, hehehehe! isso eu nunca vi! Muito engraçado! hehehhe!

Eu nucna gostei muito da Xuxa não, sempre preferi ver bozo e sergio malandro! Mas tb, na nossa epoca xuxa era muito melhor q hoje na minha opinião! Se bem q ja disseram q no começo ela batia nas criançinhas! hehehehe!

Na minha opinião o melhor programa infantil q já teve foi TV colosso! Eu me amarava! Gilmares, Super Cão, Jaca Paladio... hahahaha!

To parecendo velho! hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehehhe ódio ?????????? EU???????????

Imagina!
hehehehehehe
Vamos por da seguinte maneira! Se a Xuxa estivesse ciente de como ela ficou ridícula, e que ela não é vinho pra melhorar com a idade, ela já deveria ter enfiado a "viola no saco", e desistido de ficar inernizando as crianças! Vá caçar Duendes!
heheheheheh

E eu tb assistia ao programa dela todas as manhãs (masi por causa dos desenhos, afinal Caverna do Dragão , HeMan, Smurfs, etc e tal, eram do domínio dela)....
E me solidarizo com o Mystlink, afinal de ocntas, aquele disco voador era bem convincente
hehehehehehQQ um de até 5 anos poderia cair num truque desses!
uahauhauahauhauahauah!
Era a sua idade, né?
eheeh
 
Eu também, adorava assistir ao programa dela. Na minha inocência até disse pro meu pai uma vez que eu iria CASAR com ela... hoje eu prefiro dizer SAI DE MIM DEMÔNIO!

Adorava aquele disco voador, mas não achava que o Dengue era de verdade não.... até hoje tenho um disco LP da XUXA, se não me engano o número 2.

Lembram quando ela parou com o programa dela? Quando ela voltou eu não gostei mais não. Além de já estar mais "crescido", ela já não era a mesma. Tem muita gente que diz que ela fez um PACTO COM O DEMO, na época...

Hoje a ODEIO, mas não vejo porque matá-la. É só prender ela na Torre do Necromante e deixá-la lá com o seu demônio.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Po, eu tenho até hoje todos os LPs q a xuxa lançou na primeira fase dela! hehehe! Era de lei por todos eles nas festas de aniversario! hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo