• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam a notícia e chorem...

quote:
hum.. climeria no ar... intimidades... (soh comentario besta)


heheheh eh a solidao... Sabadao, nove da noite e eu aki em casa, postando que nem um animal um monte de coisa sem nexo... E amanha de manha tenho vestibular.... primeira fase da GV. To FU!!!!!

[yelow]*chora copiosamente*[/yellow]

Dramatica a situação neh?

Mas em todo caso, eu acho que toda mina nesse forum devia ter apelido, porque eh meio estranho se referir as pessoas como *Fimbrethil* ou Éowyn, vai dizer...

§Ungoliant§
 
quote: Mas em todo caso, eu acho que toda mina nesse forum devia ter apelido, porque eh meio estranho se referir as pessoas como *Fimbrethil* ou Éowyn, vai dizer...


Não se preocupe com isso, pq quando resolvem me chamar de Éowyn eu ADORO!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu também gosto muito que me chamem de Galadriel, mas como a preguiça é muita, sempre reduzem, então eu sou mais conhecida como Driel mesmo...

[Ah!!!!!!!!! NÃO me chame de Gala!!!
____________________________________________________________________________

Ultimamente tenho pensado em uma coisa:
Será que terei problemas com pessoas que moram em outros países e vão ver o filme primeiro?
Alguém já pensou sobre isso?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Q tipo de problemas Gala? (heheheh)

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
...C/ Certeza vo te problema c/ neguinho de outros países q vão assistir na minha frente e vão vir tirar vantagem aiaiai ... Bom quem rí por último ,rí melhor, ou é retardado, no nossa caso tão achando q o BR escolheu a 2ª opçao só pode =( ...
Pô é legal abreviar uns nicks, fica + carinhoso ehehe... Tem gente q me chama de "Sil" =( até vai ,só é ruim qdo me chamam de " A Sil" ai fico P**o ... Mas Galadriel, pq não Gala? Q tal Dri, ou Dridri ?! ahahaha .. brincadeira heim... =)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
To me lichando pra quem venha contar vantagem pq já viu!
eu não conheço ninguem q teja no esterior mesmo e q va ver o filme antes!
des de q eu veja o filme ja ta bom!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ah, mas fala sério se não vai ser palha se algum ficar contando detalhes do filme antas de vc ver?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Podem me chamar de Fim... naummtem problema... fika mais amistoso, com cara de amiguinhos (q fofura...) ou d Fimbre, d q vcs quiserem (mais por favor, q tenho a ver c/ o meu nickname). mais, voltando ao assunto...
PQ BRASILEIRO SOH SOFRE? NAUM EH NOSSA CULPA Q NACEMOS NUM PAIZINHO D 3º MUNDO... O BRASIL EH LINDO, MAIS E NÓS, O POVO? COMO FICAMOS? BUUUUÁÁ!!! QUERO VER SDA!!!!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
OOPS... PRA VARIAR ME EMPOLGUEI D NOVO....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Que isso Bre, vc nem se empolgou pouco!

Acho q eu não me importaria não dri! Eu já conheço toda a historia mesmo, e os unicos amigos palhaçoes q eu tenho e q poderiam fazer isso não leram o livro, portanto se ficar me sacaneando eu conto a fim do filme 2 e 3 pra eles! heheheh! E ainda posso viar horas enchendo o saco deles falando sobre toda a historia da arda!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ja q vcs nao conhecem ninguem q possa ver antes o filme no exterior e depois contar os detalhes para vcs,

BOM DIA! Sou Largo Cavafundo, mas podem me chamar de Largo. Estou aqui no Canada e verei o filme dia 19/12! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ih, acho q me empolguei...

Brincadeirinha, se vcs nao quiserem q eu, malignamente, conte sobre o filme antes de vs verem, estragando assim a vontade de ver o filme ou pelo menos a surpresa, eu poderia ate pensar no assunto...
 
Ja q vcs nao conhecem ninguem q possa ver antes o filme no exterior e depois contar os detalhes para vcs,

BOM DIA! Sou Largo Cavafundo, mas podem me chamar de Largo. Estou aqui no Canada e verei o filme dia 19/12! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ih, acho q me empolguei...

Brincadeirinha, se vcs nao quiserem q eu, malignamente, conte sobre o filme antes de vs verem, estragando assim a vontade de ver o filme ou pelo menos a surpresa, eu poderia ate pensar no assunto...
 
Por mim vc pode escrever aqui todo q vc quiser, afinal, se quem quer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ei galera, como vai?
La no cinema em cena ( www.cinemaemcena.com.br ) estão fazendo um abaixo assinado para o filme esteiar na data antiga, eles vão mandar pra produtora! Se quiserem ajudar!
E tem mais, caso vcs não saibam, o cinema em cena tem mais de 60 fotos do filme e uns 5 traillers... se vcs quiserem mando as fotos pra vcs, é só pedir!
Abração,
Rudigar

Rudigar Teimão
 
quote:
Ja q vcs nao conhecem ninguem q possa ver antes o filme no exterior e depois contar os detalhes para vcs,
BOM DIA! Sou Largo Cavafundo, mas podem me chamar de Largo. Estou aqui no Canada e verei o filme dia 19/12! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ih, acho q me empolguei...

Brincadeirinha, se vcs nao quiserem q eu, malignamente, conte sobre o filme antes de vs verem, estragando assim a vontade de ver o filme ou pelo menos a surpresa, eu poderia ate pensar no assunto...


É, ... bem, não faça isso .... É muita sacanagem! Além de ficar dando vontade de assitir o filme ni dia 19, ainda estraga as surpresas!!!!!!!!!!!!
Olha o Anthrax, hein!!!!!!!!!1
hehehehehe Tô zoando! , pode escrever..... eu não vou ler mesmo! heheheeheh
 
É notícia velha, mas já esta disponível no site da Warner, uma tabela com as datas dos futuros lançamentos.
o endereço é:http://www.warnerbros.com.br/warnews/frwarnews.htm


OLHAR DE ANJO 19/10
ROCK STAR 15/11
HARRY POTTER 23/11
XUXA 14/12

O SENHOR DOS ANÉIS 01/01
OCEAN’S 11 JANEIRO


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:

ooopssss... quer dizer!

Morte à Xuxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




hehehehhehehheehhe... elaialaialaia.... isso tah parecendu odio, eh?

MaDdEsT
 
a xuxa eh uma mentirosa isto sim! se vcs tem a minha idade vcs
assistiam ao show da xuxa todas as manhãs e acreditava que ela ia embora de disco voador de verdade... mas
depois que descobri a vedade sobre o disco voador, nunca mais assisti ela... onde ja se viu? me enganar
este tempo todo ufff.. alem do que tinha aqule mosquitão que eu acreditava que ele tinha um monte de
braços tb... foi um trama qdo descobri a verdade

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 24 October 2001 20:37:03
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo