• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam a notícia e chorem...

1079

Usuário
Eu já estou chorando.... snif, snif, snif

Agora é oficial: assessoria da Warner confirma que O Senhor dos Anéis só estréia no Brasil em 2002
da Redação
Depois de muita espera chegou a confirmação. A assessoria de imprensa da Warner divulgou oficialmente que a superprodução O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel foi adiada.
O filme, que estava previsto para 21 de dezembro deste ano, irá estrear no primeiro dia de 2002 no Brasil. A data nos EUA, assim como na Inglaterra e em diversos países europeus, permanece para o dia 19 de dezembro.

Os leitores do e-Pipoca chegaram a cogitar na área de comentários da ficha do filme que o ocorrido seria por causa da estréia de Duendes , novo filme da Xuxa que será distribuído pela Warner em dezembro. A assessoria negou o fato e disse que não passa de especulação.

A assessoria da Warner ainda não justificou o adiamento, e afirmou estar preparando um release oficial. Assim que recebermos mais informações oficiais divulgaremos.



Elfo
 
eh... ja tava praticamente certo do adiamento.. mas enquanto naum houver uma explicação verdadeira de fato, naum irei me conformar com o isso...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O jeito é preparar uma pré-estréia para o dia 21 de dezembro... daqui a pouco vem uma úlcera ou outra doença mais grave (anthrax...) e eu vou processar a Warner...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho estranho estreiar dia 1º de janeiro, não confio muito nisso não, mas o geito é esperar pra conferir. Estreia sem ser dia de sexta-feira ?!

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Eu já me conformei com o fato...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
acho que depende de organização... mas o deriel falou que tava organizando uma em são paulo se naum me engano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
acho que depende de organização... mas o deriel falou que tava organizando uma em são paulo se naum me engano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Ow, eu perguntei um outro tópico , ou nesse mesmo lá em cima... Como é que se monta uma pré estréia? Tem qe ir falar na Drieção do cinema? Ou o que? heheheheeh
 
Do modo que eu entendo as coisas, nao existe essa de montar uma pre-estreia. Para alguns filmes, essa "tatica" eh usada para gerar comentarios e fuzue sobre o filme. O que vai ter com certeza eh uma premier em Sao Paulo e possivelmente em outras grandes capitais brasileiras. Nao espero, no entanto, ter acesso a estas, jah que nao trabalho na Warner e nao sao VIP (na verdade eu sou, soh que eles naum sabem)

§Ungoliant§
 
É uma pena que a minha primeira participação no forum seja para dar uma notícia ruim.. a data oficial da estréia do LOTR no Brasil será 01/01/2002, de acordo com a hp oficial da Warner no brasil... registro aqui a minha indignação ao ver a adaptação do meu livro de cabeceira ser empurrada para o fim da fila dos filmes de fantasia que irão estrear na época (Harry Potter e aquela que não ouso dizer o nome, mas que começa com X). Taí o link pra página... sei lá, eu recomendo não olhar, pq dá uma dor no coração...

http://www.warnerbros.com.br/warnews/frwarnews.htm
 
Esse tipo de coisa (infelizmente) ja é normal entre grande produções, na certa taticas comerciais...
 
Se for confirmado para o primeiro dia do ano que vem vamos ver uma coisa rara, filme estreiando sem ser em dia de sexta, no brasil.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
ahhh... q sacanagem....maldade! naum deviam fazer essa sacanagem com os brasileiros...
agente soh leva ferro...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
ahhh... q sacanagem....maldade! naum deviam fazer essa sacanagem com os brasileiros...
agente soh leva ferro...


Fim (posso te chamar assim? da uma preguiça escrever *Fimbrethil*!!!! ,
nos nao estamos sozinhos! Os russos tambem se ferraram! A estreia deles tambem era dia 21 e foi adiada... pra quando eu nao sei porque nao leio russo, mas veja soh, os russos tambem tao na lama!

hmm.... nao que isso seja novidade, mas valeu a intenção, vai

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo