• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja agora o Teaser Trailer de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Conforme o prometido ontem no comunicado da Warner Bros., acaba de ser liberado nesta segunda-feira, 28 de julho, o teaser trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, além de um novo pôster!

Assista agora e não se esqueça de deixar nos comentários suas impressões!






Clique na imagem para ampliá-la:

Fonte: TORN

Continuar lendo...
 
Última edição por um moderador:
Eita! Bilbo com cara de matador. Gostei do poster, assim como do trailer. Minhas expectativas estão bem altas, espero que elas se concretizem, ainda mais sendo o capítulo final!
 
:amem:

Fantástico!

A primeira boa surpresa são os semblantes extremamente sérios, pois a narrativa está atingindo o pico dramático, sobretudo se pensarmos que:

Thorin, Fili e Kili irão morrer, imagina o choro!:o

Parece que NESTE PJ vai acertar a mão! Para mim, acertou no primeiro, a despeito da falta de “movimento” (o livro também é assim), já no segundo, preciso ver ainda a versão estendida, mas achei ótima a versão de cinema.

Comparações com SDA são descabidas, pois as dimensões de um e de outro são diferentes. A importância dos fatos narrados, idem!

O Hobbit é A Batalha dos Cinco Exércitos, Smaug e Bilbo! Isso é o resumo de O Hobbit (o livro). E os filmes acertaram no Bilbo e no Smaug (com relação a este, no conceito e apresentação, apesar de terem alongado demais a sua participação no filme). Quanto à Batalha dos Cinco Exércitos, vejo um deja vu de A Batalha dos Campos de Pelennor, embora não iremos, claro, ter algo mais magnanimamente gigantesco como isso:




Mas gostei da estética do que foi mostrado neste trailer. Só manteria o nome original: “Lá e De Volta Outra Vez”.


Eu serei o primeiro na fila do cinema! Espero que atinja as expectativas, o que, para os fãs, seria uma lufada de ar fresco e um final que fará com que a trilogia acabe por cima, dignamente, embora nunca poderia equiparar-se à Trilogia do Anel! Mas para mim em se tratando de filme de fantasia, já é bem acima da média!
 
Por enquanto e temporariamente daria nota 6 pelo vídeo igual a nota da parte 2. Só depois de assistir ao filme, dependendo, ela poderá melhorar ou piorar. (Vi muito pouco da música pra poder determinar se valeu a pena a reciclagem do tema de SdA-RdR, bem como do cenário que continua me agoniando por um fio então preciso ver como os atores vão se comportar pra eu poder decidir se combinou ou não).
 
Por enquanto e temporariamente daria nota 6 pelo vídeo igual a nota da parte 2. Só depois de assistir ao filme, dependendo, ela poderá melhorar ou piorar. (Vi muito pouco da música pra poder determinar se valeu a pena a reciclagem do tema de SdA-RdR, bem como do cenário que continua me agoniando por um fio então preciso ver como os atores vão se comportar pra eu poder decidir se combinou ou não).

Aguardarei a avaliação completa.
 
Sempre me iludo com O Hobbit. O primeiro foi só os 15 minutos iniciais ótimos, depois alternou entre cenas chatas, cenas bobas, cenas de videogame e uma ou outra boa.

O segundo foi ainda pior. Com um Thranduil toda diva, Legolas ainda pior que no SdA, anões se separando, e uma enrolação de 3h, deixando tudo pro terceiro.
Ah sim, Smaug X anões digno de Tom&Jerry. No primeiro filme ele acaba com um exército de anões. No segundo ele não consegue nem pegar o obeso do Bombur...

Mas, como todo fã trouxa e como bom Palmeirense que sou, crio expectativas altas demais com as coisas. E estou ansioso pela estreia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo