• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs já ouviram...?

Ela vem no cd da trilha de Sda?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Ela vem no cd da trilha de Sda?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

Não!!! Se viesse ia ficar muito ridiculo. A musica é muito tosca. Vc tem q baixar no morpheus ou outro programa similar. Se vc quiser dar mta risada baixa ela.
 
Eu ja ouvi falar sobre isso...o mais estranho é q essa musiqueta era creditada ao "Dr. Spock" ( nao sei o nome do ator ), grande fa de Tolkien.

E se nao me falha a memoria, eu vi isso na antiga Calaquendi.... quase posso me lembrar da chamada, acho q foi o Deriel quem escreveu:"Leonard (alguma coisa como Nimoy), o Dr.Spock, canta a pior musica baseada na obra de Tolkien, talvez a pior musica baseada em qualquer coisa".

Era algo assim.

Fiquei surpreso ao ver o arquivo atribuido ao RadioHead

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Eu ja ouvi falar sobre isso...o mais estranho é q essa musiqueta era creditada ao "Dr. Spock" ( nao sei o nome do ator ), grande fa de Tolkien.

E se nao me falha a memoria, eu vi isso na antiga Calaquendi.... quase posso me lembrar da chamada, acho q foi o Deriel quem escreveu:"Leonard (alguma coisa como Nimoy), o Dr.Spock, canta a pior musica baseada na obra de Tolkien, talvez a pior musica baseada em qualquer coisa".

Era algo assim.

Fiquei surpreso ao ver o arquivo atribuido ao RadioHead

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

è mesmo!!
eu acho que não foi o Radiohead que fez essa música não
foi o Leonard Nimoy, pelo menos todos falavam isso
 
Eu peguei na net e estava como sendo do Radiohead, mas eu não sei se é


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa musica é muito massa!!!
Vcs vão morrer de rir


A parente distante dos Bolseiros
 
in the distance and the earth
in the land of Shire...
lalalalalalal
foi isso q eu intendi qdo ouvi...
hauhauahuahau
é mto engraçada essa música!
aliás... É HORRÍVEL!
hauahuahuah
 
Ah....nem vou pegar, meu pc leva dois anos pra baixar uma mp3...:?

E de musika engraçada, ja me basta Ocus Pocus do Focus!!! Rorirorororirorororirorororirororo po po!!! :obiggreen::mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo