• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc vê pessoas mortas?

Ptz..
nunca vi gente morta..
no máximo senti "presença" de alguém, mas nada mto significante a ponto de acreditar q é um espírito.

É difícil de acreditar..
mas tb, q razão vcs teriam para mentir?
Mas deve ser "legal" ver espírito, pq daí vc sabe q a vida não é só essa chatisse q a gente tah acostumado.

Eu não!
Eu não gostaria de ver pessoas mortas, etc.
Deve ser horripilante. :eek:

Riff disse:
Eu ficaria tranquilo, ao menos saberia q existe vida após a morte e q a morte não é o fim

:assobio:

Vamos ver se é verdade...
A baixo está a prova que não é.

Riff na primeira página disse:
Graças a Deus não :pray:

Deve ser mto sinistro ver os mortos, andar de noite em casa e ver um kra mutilado, nem :nope:
Embora eu ache q os mortos não saem do tumulo (so saem no Apocalipse) dda medo de ver um :|

Que menino mentiroso, :mentira:

ÐÆWØØ disse:
O mundo sobrenatural e o mundo real NÃO se misturam... :roll:

vc pensar nisso como uma verdade absoluta, tudo bem. mas quais são seus argumentos para sustentar essa afirmação?

eu sei que essa frase é mó clichê mas há mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor nossa vão filosofia :wink:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back