• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc vê pessoas mortas?

Eusempre vi espíritos. minha mãe me contou de uma vez de quando e eu nem andava direito, que eu vi *nota: estávamos sozinhos e eu olhei pro lado e chamei ele, me virei pra minha mãe e disse, segundo ela,"Bicho feio" e ela quase morreu do coração! :? E hoje em dia eu vejo espíritos o tempo todo, já vi pernas andando sem corpo, tronco de pessoas andando sem a cabeça e as pernas, vi espíritos que emitiam uma luz dourada :lily: ja vi espíritos que pareciam que tinham rolado em lama cinza :evil: e o que mais me assustava era quando eu sentia como se tivesse gente sentando na minha cama, encostando em mim 8O 8O ouvi muitas vezes chamarem o meu nome e não ter ninguém em casa 8O ouvi passos em casa estando sozinho 8O E aida tem gente q acha q é coisa da imaginação!!!Só uma prova de que não é: várias pessoas já viram a mesma coisa ao mesmo tempo estando em lugares diferentes(tipo, em cantos opostos de um salão) e relataram isso e nem mesmo se conheciam!Eu sei que muita coisa é ilusão de ótica e imaginação, mas o que eu relatei aqui já passou pelo filtro que diz"isso é só uma ilusão ou imaginação" eu tenho certeza absoluta de que o que eu vi era algo sobrenatural, e mais uma coisa, minha mãe viu espíritos durante toda a vida dela e tinha pavor 8O E hoje ela encontrou no espiritismo a esplicação pra ela ver tudo aquilo, mas ainda sente um pouco de medo!
 
biskvito disse:
lembra daquela mulher do bbb que a irmã morreu e ela ouviu alguém chamando ela?

A Cida, Como que alguém explica isso? Eles filmaram, ela ficou perguntando: quem me chamou? Aí ela parava , ouvia de novo, e perguntava de novo... No dia que a irmã dela morreu...

Eu nuam sei se isso é subconsciente ou nuam, mas se alguém conseguir me provar que isso naum existe e é só fruto da minha imaginação eu vou ficar muito muito feliz...
 
Slash disse:
Minha mãe ve espiritos .. naum sei se saum mortos mais ela ve !!
Se são espíritos devem estar mortos...

E eu nunca ouvi nem vi, graças a Deus (ou sei lá quem), mas conheci gente que ouvia...

Eu seriamente me mataria se eu visse ou escutasse coisas mortas...
 
Não só religiões, mas 'filosofias' acreditam que todo ser humano tem um espírito.

Eu sinto quando alguém se aproxima(Isso, acreditem, é bom as vezes... :roll:). As vezes eu sinto uma aproximação mas não chega ninguém...
 
quando eu sentia como se tivesse gente sentando na minha cama, encostando em mim
Eu sempre sinto isso .. porem eu naum tenhu medo disso pq eu deito e fiko rolando pra ve q nam tem ninguem !!!

Mais esses negocio de trancos sem pernas pernas sem tronko .. cara to morrendo de medo !!!
 
Não só religiões, mas 'filosofias' acreditam que todo ser humano tem um espírito.

Vc nuam entendeu meu post Pathy...
Eu sei que várias religiões e filosofias acreditam que todo ser humano tem um espírito, mas eu disse que têm religiões, não filosofias, que acreditam que na terra existem espíritos que nunca pertenceram a nada que algum dia foi vivo... Em espíritos que sempre existiram na forma de espíritos e em nenhuma outra...,
 
Acho que se eu visse o de alguém conhecido, tipo meu pai ou meu tio, saía correndo...

Eu nunca vi nem ouvi. Já senti presenças perto de mim, uma vez foi estranho, eu estava com duas amigas, uma do lado da outra, e de repente senti um arrepio, logo em seguida a Patricia, q tava do meu lado, arrepiou, e depois a irmã dela, q estava do lado dela, acho q o que quer que tenha passado passou andando e esbarrando nas três, foi muuuuuuito estranho.. já sonhei com coisa que fosse acontecer também.

Acho que essa questão de ver, ouvir vozes, etc, está muito ligada não só à própria capacidade de mediunidade da pessoa quanto à propria aceitação disso, se ela lida bem com isso ou não.
 
Eu vejo espiritos frequentemente... sou Espirita baseado nas doutrinas de Allan Kardec... :P

Nunca vi pessoas multiladas como nosso amigo ali em cima... mas eu já tive amigos que eu nem sabia se estavam vivos... 8O



Uma vez eu quase me apaixonei por uma que eu havia conhecido numa festa e meus amigos perguntaram se eu estava drogado pq eu tava conversando sozinho... :roll:

Eles andam por aí, estão confusos e precisam de ajuda. Parece uma coisa estranha... mas nem é... só você pensar que são pessoas em outro plano jah ameniza a situação...

Se alguém ai tiver qualquer dúvida eu posso responder... ou curiosidades mesmo... tenho várias histórias pra contar :mrgreen:
 
8O 8O 8O

8O 8O

8O


Nossa... voces estao falando serio mesmo? (deerrr)

Eu morro de medo de ver!!! Mas ao mesmo tempo tenho curiosidade... eh estranho saber que ha algo alem do que vemos, por isso tenho vontade de conhecer. Mas nao sei o que faria se conseguisse ver pessoas mortas como se estivessem vivas, e o que diga mutiladas!!!! 8O
Eu tenho mta vontade, as apartir do momento em que eu visse, nao sei como lidaria com isso.
Quero ir a algum centro espirita, para entender mais sobre isso.
Soh de ver Sexto Sentido jah me da um arrepio...
Mas sei que existem espiritos... so que eu nao consigo ve-los. Eh estranho vc pensar na ideia de que qdo vc esta sozinha, pode ser que tenha algum estranho (espirito) te observando.... :roll:
 
Pode ser não... eles estão ai... por exemplo, agora mesmo enquanto eu escrevo isso aqui tem um garoto me olhando aqui do meu lado... ele parece uma criança viva... não tem nenhum ferimento... mas eu já vi seres realmentes feios... agora pernas andando eu nunca ouvi falar não...
 
Quando em tenra idade sim, eu via. Em especial havia uma senhora que toda noite ao ir na copa, de casa, ela estava lá, sentada em uma cadeira de balanço... Hoje vejo muito em sonhos e já acompanhei o processo de desencarnação de algumas pessoas a distância (meu avô paterno, por exemplo, desencarnou quando eu estava em Recife e eu o vi se desligando do corpo... estava com uma prima bem na hora e contei a ela... mais tarde minha tia ligou para nos avisar, eu só fiz confirmar o horário (resto já sabia)) é uma experiencia intrigante...
Sonho com pessoas que não estão mais aqui e que eu não sei que já desencarnaram, qdo comento com alguém aí é que vão me contar... :osigh:
 
Tipo, eu nunca vi nada do tipo.
Eu acho que se eu tivesse dormindo,
ou sei la, sózinho em um canto (em casa)
e visse algo, elvaria um puta susto.
O mesmo susto que eu levaria se visse
qualquer pessoa dentro da minha casa.
Mas se tipo, fosse na rua, porque me assustaria ?
É uma pessoa ué :tsc:

Falando nisso, como vocês sabem que
é um espirito ?
 
Portador do Anel disse:
Até agora só eu q vejo espíritos?
Naum é possível. Naum tem ninguém q compartilha da mina sina? :lol:
Pode ter certeza, que voce e mais um milhão de pessoas tambem veem.
Se este dom for bem entendido, vc deixara de ter medo e podera aprender muito com estes espiritos que querem só te ajudar.
 
Minha mãe diz que já viu minha vó morta e o antigo sogro.

Ela ter visto a minha avó é simples, eu disse que ela tinha saudades, e viu mesmo. Mas acontece que ela não conheceu o ex-sogro, e não tinha visto fotos. A descrição que ela fez bateu com a pessoa: magro, alto, calvo, tudo mais, os detalhes, etc. Mas eu acho estranho e continuo com um pé atrás antes de acreditar.
 
tb não vejo
só o básico ouvir gente me chamar sem ninguém o fazer, e sentir a presença invisível de alguém, mas nada ver
 
Isso tem me dado um receio imenso... medo... sei lah!
A ideia de que alguem MORTA esta aqui perto de mim (mesmo eu tendo a crença de que a morte na existe realmente e bla, bla, bla) , aparecer pra mim do nada... se fosse sem ferimentos, ateh ia, mas mutilada ou com ferimentos seria dose aguentar :|
Eu jah tenho pavor de doenças de pessoas vivas, que diga mortas hehehhe Tenho muita afliçao a isso.

Eh apavorante, mas ao mesmo tempo curioso... :roll:
 
Minha mãe diz que já viu, e nas minhas 2 casas antigas conhecia gente que diziam ter visto vultos e coisas do tipo.

Eu sou tranquilo. Como sou espirita, sei o que se passa e tals, então na hora vou tomar um susto, mas tentar me acalmar e decidir o que fazer. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo