• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiros já eram

Luciano R. M.

vira-latas
Parece que a moda de dentuços adolescentes sedutores e bebedores de sangue já era. O negócio agora são romances Amish:

http://shelf-life.ew.com/2009/09/09/amish-romance-novels-vampires/
 
Buenas, ainda bem que não entrei muito no modismo (Crepusculo never!).

Agora resta entender essa de romances Amish...
 
Parece ser uma coisa beeeeeem comportada, com muitas regras e tabus...:sacou:

Vamos ver se pega por aqui...
 
Gente, não sei, já vi e li alguma coisa sobre essa cultura/religião, não me chamou muito a atenção. Fico com os vampiros da moda ou não.
 
Soe fetichista ou não, prefiro os vampiros, nunca fui apaixonado por literatura com vampiros mas depois de True Blood tudo mudou minha opinião. Eu nunca entendi direito a comunidade Amish, os idéias de civilização ideal Amish são muito complicados, nunca foram do meu interesse. E se for pra ganhar dinheiro como autor de livros Amish... Acho q n é uma massa muito grande certo?
 
Continuo com vampiros, mas isso não inclui vampiros-beyoncé-fluorescentes como o Edward não. O negócio é saaaaangue, haha. Se bem que, se esse negócio de vampiro bonzinho pegar, é o fim da literatura vampírica que preste, não tem futuro. Aí eu fico com os velhos clássicos vampirescos..
 
E depois do Amish, vem uma sequência bem caprichada de velozes e furiosos, pra contrabalancear...

O mundo é redondo e cíclico e azul...
 
A comunidade Amish (e os Quakers) seria um ótimo lugar para fazer laboratório de vida em séculos passados...
 
Na verdade não entendi muito bem o que isso tem a ver com os vampiros @_@
Pelo que entendi uma coisa não tem nada a ver com a outra, tem?
 
Seria uma experiência diferente(pelo menos para mim), é sempre bom tentar algo novo. Isso aconteceu com os sanguinários vampiros(apareceram e fizeram fama depois de terem passado bastante tempo apagados).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo