1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vale a pena?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Finrod, 14 Set 2003.

1. Finrod

Finrod Visitante

Vale a pena comprar Actions Figures do Senhor dos Anéis?

2. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

"Tudo vale a pena / Se a alma não é pequena" - Fernando Pessoa. :wink:

É meio caro, mas se vc realmente quiser, então valerá a pena. Eu estou juntando pra comprar o Sauron e o Rei-bruxo (qdo sair a coleção do RdR :mrgreen: ).

3. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae, eu tb tava querenu comprar talvez só o Legolas e Sauron, queria sabê se as ações adicionais funcionam mesmo, tipo o do Legolas, q atira flechas... Atira certinhu msm?

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu não confio muito na mira d um boneco, mas as ações mecanicas e de voz funcionam bem. :mrgreen:

Mas eu nunca compraria nenhum q não fosse o Espectro, Sauron, Troll, Barbarvore e uns outros lá, pq a maioria dos bonecos baseados em atores está meio mal-feita.

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu tinha até juntado grana pra comprar o do Legolas.....mas eu não acho mais pra vender! :x

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho do Legolas e do Elrond com a armadura da Última Aliança.. são muito perfeitos e as funções mecânicas funcionam direitinho. E ainda quero comprar o Aragorn com armadura de Gondor. Não me arrependo.

P.S.: São originais, não de camelô, então são perfeitas.

7. Eönwë

Eönwë Usuário

"Action-figures" é o novo nome dos velhos "bonecos"???? :o?:

Se for isso, acho que não vale a pena. Essas coisas são muito caras, e, como a maioria de nós já passou da fase dos bonequinhos, seria disperdício de dinheiro. Pagar caro só pra ter mais um penduricalho tolkieniano é besteira.

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu gostei da do barbárvore.... tinha uns 30 cm eu acho.... era bem loca....

9. Link

Link The Hero of Time

Eu até compraria... mas acontece que estou juntando dinheiro pra comprar os DVDs então vai ser difícil comprá-los... :(

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

meu primo caçula tem um monte (acho q ele tem uns 15)....
    infelizmente ele não tem nem o troll, nem balrog, nem barbavore (os melhores)...

ps. os bonecos são parecidos com os atores sim, na medida do possível!!!!!!!
    ps2. eu mesmo não tenho dinheiro p comprar....

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não! Existe uma imensa diferença entre Acion Figures e bonecos! Action figures são itens colecionáveis de algum sentido "cult", coisa de adulto com interesses paralelos, enquanto bonecos são brinquedos de criança.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

epa, eu achava q action-figures eram aqueles bonecos com sons e movimentos, bastante aparelhados e parecidos com o original ou específicos de um desenho/filme/jogo/sei lá......

13. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu queria comprar o do Nasgûl c/ o cavalo, mais tá 100 paus !!

14. Finrod

Finrod Visitante

Uhm...Consegui acordar este sub-fórum! ^^

Obrigado pelas as dicas! :wink:

15. Balbo

Balbo Usuário

Vale a pena se você acha que o boneco vai ser útil a ponto de valer a grana que você pagar nele.

No caso, poderia ser útil se você se sentisse bem brincando, olhando, mudando de lugar toda hora, tirando fotos ou até mesmo arremessando o boneco. O do Barbárvore em específico pode ser útil para brincar com seu cachorro, como se fosse um graveto.

Portanto, é bastante pessoal.

16. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Esse tópico tá tão Kamelot...... :roll:

17. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Eu acho isso muito relatio se eu tivesse 60 reais p/ dar num boneco eu daria na boa :mrgreen: :obiggraz: Mas como não tenho :tsc: o unico boneco que tenho eu ganhei de niver da Éowyn (meu Titio Theoden :grinlove: )

18. Beren

Beren Wannabe Rider

sinceramente? acho legal.. mas como a Éowyn (:kiiss:) eu tmb não tenho grana pra gastar com isso...

Sky: interessante, eu estava realmente me perguntando o ue diferenciava os 2... action fuigures também são para decoração não? =P ou como pesos de papel... hieheuiheiuehiueheuiuhe

19. Erunno

Erunno Usuário

Sem querer ser chato, mas já sendo... :mrgreen:

Eu acho q vale muito mais a pena usar o dinheiro da Action Figure (R$60,00 como disseram) p/ comprar um dos dvds da trilogia (R$45,00/cada), mas se vc tem dinheiro p/ comprar os dois... :wink:

20. Finrod

Finrod Visitante

Era só para despertar o novo sub-fórum... :roll: :wink:

Compartilhar