• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vale a pena?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Vale a pena comprar Actions Figures do Senhor dos Anéis?
 
"Tudo vale a pena / Se a alma não é pequena" - Fernando Pessoa. :wink:

É meio caro, mas se vc realmente quiser, então valerá a pena. Eu estou juntando pra comprar o Sauron e o Rei-bruxo (qdo sair a coleção do RdR :mrgreen: ).
 
Ae, eu tb tava querenu comprar talvez só o Legolas e Sauron, queria sabê se as ações adicionais funcionam mesmo, tipo o do Legolas, q atira flechas... Atira certinhu msm?
 
Eu não confio muito na mira d um boneco, mas as ações mecanicas e de voz funcionam bem. :mrgreen:

Mas eu nunca compraria nenhum q não fosse o Espectro, Sauron, Troll, Barbarvore e uns outros lá, pq a maioria dos bonecos baseados em atores está meio mal-feita.
 
Eu tenho do Legolas e do Elrond com a armadura da Última Aliança.. são muito perfeitos e as funções mecânicas funcionam direitinho. E ainda quero comprar o Aragorn com armadura de Gondor. Não me arrependo.

P.S.: São originais, não de camelô, então são perfeitas.
 
"Action-figures" é o novo nome dos velhos "bonecos"???? :o?:

Se for isso, acho que não vale a pena. Essas coisas são muito caras, e, como a maioria de nós já passou da fase dos bonequinhos, seria disperdício de dinheiro. Pagar caro só pra ter mais um penduricalho tolkieniano é besteira.
 
Eu até compraria... mas acontece que estou juntando dinheiro pra comprar os DVDs então vai ser difícil comprá-los... :(
 
meu primo caçula tem um monte (acho q ele tem uns 15)....
infelizmente ele não tem nem o troll, nem balrog, nem barbavore (os melhores)...

ps. os bonecos são parecidos com os atores sim, na medida do possível!!!!!!!
ps2. eu mesmo não tenho dinheiro p comprar....
 
Eönwë disse:
"Action-figures" é o novo nome dos velhos "bonecos"???? :o?:

Não! Existe uma imensa diferença entre Acion Figures e bonecos! Action figures são itens colecionáveis de algum sentido "cult", coisa de adulto com interesses paralelos, enquanto bonecos são brinquedos de criança.
 
Eönwë escreveu:
"Action-figures" é o novo nome dos velhos "bonecos"????




Não! Existe uma imensa diferença entre Acion Figures e bonecos! Action figures são itens colecionáveis de algum sentido "cult", coisa de adulto com interesses paralelos, enquanto bonecos são brinquedos de criança.
epa, eu achava q action-figures eram aqueles bonecos com sons e movimentos, bastante aparelhados e parecidos com o original ou específicos de um desenho/filme/jogo/sei lá......
 
Uhm...Consegui acordar este sub-fórum! ^^

Obrigado pelas as dicas! :wink:
 
Finrod disse:
Vale a pena comprar Actions Figures do Senhor dos Anéis?

Vale a pena se você acha que o boneco vai ser útil a ponto de valer a grana que você pagar nele.

No caso, poderia ser útil se você se sentisse bem brincando, olhando, mudando de lugar toda hora, tirando fotos ou até mesmo arremessando o boneco. O do Barbárvore em específico pode ser útil para brincar com seu cachorro, como se fosse um graveto.

Portanto, é bastante pessoal.
 
Eu acho isso muito relatio se eu tivesse 60 reais p/ dar num boneco eu daria na boa :mrgreen: :obiggraz: Mas como não tenho :tsc: o unico boneco que tenho eu ganhei de niver da Éowyn (meu Titio Theoden :grinlove: )
 
sinceramente? acho legal.. mas como a Éowyn (:kiiss:) eu tmb não tenho grana pra gastar com isso...

Sky: interessante, eu estava realmente me perguntando o ue diferenciava os 2... action fuigures também são para decoração não? =P ou como pesos de papel... hieheuiheiuehiueheuiuhe
 
Sem querer ser chato, mas já sendo... :mrgreen:

Eu acho q vale muito mais a pena usar o dinheiro da Action Figure (R$60,00 como disseram) p/ comprar um dos dvds da trilogia (R$45,00/cada), mas se vc tem dinheiro p/ comprar os dois... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo