• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vale a pena?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Éowyn White Lady disse:
Eu acho isso muito relatio se eu tivesse 60 reais p/ dar num boneco eu daria na boa :mrgreen: :obiggraz: Mas como não tenho :tsc: o unico boneco que tenho eu ganhei de niver da Éowyn (meu Titio Theoden :grinlove: )

se eu tivesse, eu não daria
hehehe
soh mais uma jogada de marketing desses caras, pra fazer os pobres fas ganharem dinheiro :mrgreen:
 
Eu to doido pra comprar o dos noves componentes da sociedade..mas não pode mandar pra aqui, nem sei se vão lançar aqui! :(
 
oia ao meu ver tendo dinheiro sim... (obvio) completaria toda a colecao... agora se num da pra completar eu nem começo..... colecao inacabada suuux...

hum... agora eu faria de todos os monstros... ai sim... alias não soh de SdA...
 
noss vale mt a pena! :mrgreen: tem uns mt lokos! Mas noss eh mt caro! :osigh: Seu eu tivesse grana eu comprava uns....
 
Meu amigo viajou para os Estados Unidos e ele trouxe o Legolas de presente para mim, porque meu niver foi 7 de fevereiro. :D
 
Eu acho q só vale a pena se vc encontrar por um preço bem barato.... (tipo, paguei no meu do bilbo 20 reais...) senão guardem dinheiro pra comprar o dvd mesmo...
 
Lothíriel. disse:
Sielenor, os precos dos individuais variam de 50 a 70 reais, os duplos eu vejo por 100 reais.
É, é caro mesmo.
Amarante, o seu Bilbo não é original, ou você comprou ele em uma promoção muito boa? Poxa, a diferença do preço é bem grande!
 
Amarante disse:
Eu acho q só vale a pena se vc encontrar por um preço bem barato.... (tipo, paguei no meu do bilbo 20 reais...) senão guardem dinheiro pra comprar o dvd mesmo...

Aonde? E como ele é?
 
Sim Siëlenor, foi uma promoção mto boa mesmo!! foi numa feira de mangás q teve no saguão do prédio da gazeta, não faz muito tempo.... :D
é o bilbo baggins, Finrod... deve ter alguma foto dele em algum tópico... ñ lembro qual... :wink:
 
naum jah criaram um topico sobre issu?

bom eu tenho alguns mas to juntando pra comprar o rei bruxo e u frodo "invisivel" q parece q eh feito de gelo........
 
Tauraherion disse:
Pessoal...onde acha pras comprar esses actions figures??

ate mais...
se vc mora em sampa no shopping sta cruz tem...... os preços variam de 50 a 100 reais... ah, e tem um ent q fala por 200 conto, acho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo