1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vai ter Bolão da Copa Sul-Americana?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Sentinela, 21 Mai 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sentinela

Sentinela .............

gostaria de saber se vai ter bolaum da copo sul-americana, pq daqui a umas semanas ela vai começar. soh pra eu começar pelo menos um bolaum do começo aqui...

adios

2. Finrod

Finrod Visitante

Hmm... Se eu não me engano, acho que tem um limite de bolões, não? :think:

3. Além disso, a Copa Sul-Americana ainda está bem longe de começar.

Não se preocupe, quando começar o Bolão, você e todo mundo vai ficar sabendo. :wink:

Mas não vale abandonar o Bolão quando seu time sai da competição. :lol:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não se preocupe com isso, POR ENQUANTO. Se tiver alguém disposto a fazer o bolão de forma organizada e bem feita tudo pode ser conversado.

Agora, vou trancar o tópico pq não dá pra abrir um tópico sempre pra perguntar sobre bolões. Eu fiz isso sobre o Brasileiro pq vcs sabem, era O Brasileiro né.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar