• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ungoliant

Thico

The Passenger
Como as filhas de Ungoliant chegaram a Terra-Média?

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Após os Balrogs terem ido ao resgate de Morgoth após a tentativa de traição de Ungoliant, ela se refugiou em Beleriand nas Ered Gorgoroth, no vale que depois passou a se chamar Nan Dungortheb. Lá ela acasalou com outras criaturas maléficas em forma de aranha e gerou sua prole.
 
Ta mas... Beleriand eh a Terra-Média... como ela chegou lá(na Terra-Média)?

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Como Ungoliant chegou a Terra Média?

Ele simplesmente chegou ao mundo, vinda da escuridão exterior. A coisa não é lá muito bem explicada... propositalmente eu acho. Se voce quiser saber mais, eu creio que nos artigos da Valinor tem algo a respeito.
 
Mas ela morava iniciamente numa regiaum chamada Avathar, no sul de Valinor(Naum eh, ou eu estou me confundindo?), e como depois de fugir dos Balrogs de Morgoth ela foi para Beleriand (Na Terra-Média)?

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Mas ela morava iniciamente numa regiaum chamada Avathar, no sul de Valinor(Naum eh, ou eu estou me confundindo?), e como depois de fugir dos Balrogs de Morgoth ela foi para Beleriand (Na Terra-Média)?


Sim, sim, está tudo escrito no Silmarillion.
Ungoliant, após destruir as árvores dos Valar, junto com Melkor fugiu para Beleriand junto com Morgoth. Existia uma passagem bem ao norte por onde eles sairam de Aman e foram para terra-média. A mesma passagem posteriormente foi usada pelos elfos(noldor) para sair de Aman (pela maldição de Feanor). Acho que se chamava Helcaraxë(ou algo parecido com isso). Se não me engano no Guia Morgoth aqui da valinor tem o texto que diz isso.


Glaurung, i laurëa urulókë
 
Nos Contos Perdidos diz q ela guardava o Sul da TM enquanto Melko guardava o Norte... alias ela encontrou c/ Earendel uma vez..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Mas ela morava iniciamente numa regiaum chamada Avathar, no sul de Valinor(Naum eh, ou eu estou me confundindo?), e como depois de fugir dos Balrogs de Morgoth ela foi para Beleriand (Na Terra-Média)?



uops! Só uma correçãozinha que eu esqueci de citar.

Quando Ungoliant fugiu dos Balrogs ela JÁ ESTAVA na Terra-Média.
É ruim que os Valar iam deixar um exército de Balrogs vagando por Aman...heheheheh

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Um off-topic, mas tá valendo..
Depois de ver o filme, voces conseguem imaginar um EXÉRCITO de Balrogs??
Ave Maria....

"You shall not pass!"
 
quote:
Um off-topic, mas tá valendo..
Depois de ver o filme, voces conseguem imaginar um EXÉRCITO de Balrogs??
Ave Maria....

"You shall not pass!"


Poizé, nas primeiras eras a escala de poderes era muito superior. Os elfos (noldor)davam conta do recado contra os Balrogs. Vide Glorfindel e Ecthelion, os capitães de Gondolin. Sem esquecer é claro de Feanor e Fingolfin(que desafiou o próprio Morgoth). Até os homens naquela época eram muito superiores no combate. Veja por exemplo Húrin e Túrin, não tinha ninguém que segurava os caras...heheheh(bom, o Húrin seguraram, mais ele matou muitos orcs sozinho antes de que o vencessem).

Se não me engano depois da guerra da ira, a maioria dos balrogs foram destruidos, pouquissimos sobreviveram ( a exemplo daquele balrog que fugiu e se escondeu em Moria).


Glaurung, i laurëa urulókë
 
essa coisa de ungoliant isso, ungoliant akilo.... sempre ela....

Gente eh verdade. Eu sou espada no fundo. Po se eu posso ser uma aranha gigante pq nao ser um macho que da a luz???

HEIN???? HEIN????

*gulp*

§Ungoliant§, no meio de uma crise de identidade terrivel
 
quote:
§Ungoliant§, no meio de uma crise de identidade terrivel


Que crise é essa? Esqueceu se vc é macho ou fêmea? Sorte que aranha não é mamífero senão a essa hora vc teria que amamentar suas filhinhas ne??

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
AS passagem de grandes blocos de gelo se não me engano

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
quote:
ungoliante eh a mãe da laracna neh?
naum to mto lebrado naum...




Ungoliant eh a mãe da Laracna (Shelob) e de todas as aranhas da Terra-Média... como por exemplo aquela q atacaram Bilbo na floresta das Trevas.

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo