• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Vinci disse:
Ah, c ta na ardósia mágica..
Aquela sala eu demorei 3 meses pra passar, mais depois se nunca mais erra o caminho!!!
Qualquer dia eu anoto o caminho passo a passo!
A Cupula da Ardósia realmente é muito fo**!

Na primeira virada, vai pra direita, segue pro norte e cai, vc vai cair em um chão, aí é só andar pelo caminho óbvio, virar pra esquerda, norte de novo, ai o Professor de Magia vai te dar a Ardósia Mágica, ai vc tem que ir pra ilha do deserto na escola e ele te dá o diploma!
Ai se vai pra Zeelich! O planeta dos Esmers

mas tem um mapinha do caminho na entrada dessa cúpula...
eu só segui o mapinha....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Vinci disse:
Ah, c ta na ardósia mágica..
Aquela sala eu demorei 3 meses pra passar, mais depois se nunca mais erra o caminho!!!
Qualquer dia eu anoto o caminho passo a passo!
A Cupula da Ardósia realmente é muito fo**!

Na primeira virada, vai pra direita, segue pro norte e cai, vc vai cair em um chão, aí é só andar pelo caminho óbvio, virar pra esquerda, norte de novo, ai o Professor de Magia vai te dar a Ardósia Mágica, ai vc tem que ir pra ilha do deserto na escola e ele te dá o diploma!
Ai se vai pra Zeelich! O planeta dos Esmers

mas tem um mapinha do caminho na entrada dessa cúpula...
eu só segui o mapinha....
VC DECORO O MAPINHA?????
EU só consigo com a ardósia mágica, que da pra "gravar" os mapas!
 
lba2%20aJPG.JPG

Nome do jogo : "Twinsen´s Odissey II" ou "Little Big Adventure (LBA) 2"
Produtora: Adeline
Nota: 10
História:

Os Esmers, aliens que vieram da lua Esmeralda ou de Zeelich, recuperaram após muito tempo a divindade Dark Monk, que prometeu devolver ao planeta o aspecto paradisíaco que tinha antes.
Twinsen começa a jornada buscando um remédio para seu amigo Dino-Fly, então desce do céu uma nave Esmer!O roteiro de LBA II é perfeito, mesmo com umas pequenas falhas de vez em quando o jogo segue a mesma descrição do roteiro.
end017.gif
Twinsen na aventura passada (LBA) derrotou Fun Frock e seus capangas, numa aventura tão boa quanto LBA 2, e de algum jeito (eu não joguei) conheceu a divindade Twinsuniana Sendell, que ajuda ele nessa jornada em busca de salvar seu planeta.
Por que salvar seu planeta?
Esqueci de dizer, mas Dark Monk prometeu o fogo mais belo que existe nos céus, na cerimônia que iria salvar Zeelich, e esse fogo viria da destruição de Twinsun, mas é lógico que os esmers não sabem disso...
Qualquer coisa que eu falar a mais que isso é spoiler...
http://www.geocities.com/simon_lba/worldz.gif - imagem dos planetas, sendo que o 1 é Twinsun, 2 é a lua Esmeralda e 3 é Zeelich.
 
eu tbem só segui o mapinha...Eu nao comprei o da revista o meu veio com o meu pc ..hehe é um dos melhores jogos q eu ja joguei , zerei em quase um ano a primeira veiz e agor apoquinho zerei de novo (comecei ontem as 7 da noite e parei ai comecei de novo as 7 hj)
Depois de zerar a primeira veiz fica bem mais facil , ia ser legal se desse pra andar pela cidade depois de salvar o mundo ...
Cara como vc nao consegue passar da cupula sem gravar o mapa?
Eu consegui no meu computador velho o monitor era muiiiito escuro e nao dava pra enxergar nada! Agora no novo da pra ver se tem o degrau da frente ou nao , eu nem usei o gravado r de mapinha ....
 
#*Car_Timco*# disse:
eu tbem só segui o mapinha...Eu nao comprei o da revista o meu veio com o meu pc ..hehe é um dos melhores jogos q eu ja joguei , zerei em quase um ano a primeira veiz e agor apoquinho zerei de novo (comecei ontem as 7 da noite e parei ai comecei de novo as 7 hj)
Depois de zerar a primeira veiz fica bem mais facil , ia ser legal se desse pra andar pela cidade depois de salvar o mundo ...
Cara como vc nao consegue passar da cupula sem gravar o mapa?
Eu consegui no meu computador velho o monitor era muiiiito escuro e nao dava pra enxergar nada! Agora no novo da pra ver se tem o degrau da frente ou nao , eu nem usei o gravado r de mapinha ....
Eu consegui, mas só no chute!
Ai eu gravei o caminho e nunca mais esqueço quando eu vou zerar...
 
vcs sabem se vai ter continuação? axo q naum, né? esse jogo já tá bem velho....se ele veio junto com o meu pc velho (em 96 axo).....
seria mto manero o jogo com a tecnologia d hj.....o mundo maior e mais interativo....seria bem legal.....
mas é quase impossivel.......bom.....sonhar naum custa nada, neh naum?
 
ULTRA MEGA SUPER ESTRAGADOR DE SUERPRESAS SPOILER PRA QUEM AINDA NAO ZEROU!!
----
---
---
----
----
------
----
---
------
----
---
achu q continuacao nao vai ter pq no lba 2 o fim naum deixava ter uma continuacao ...alias acho q da sim apesar do twinsen estar mago e os alienigenas amiguihos
 
#*Car_Timco*# disse:
ULTRA MEGA SUPER ESTRAGADOR DE SUERPRESAS SPOILER PRA QUEM AINDA NAO ZEROU!!
----
---
---
----
----
------
----
---
------
----
---
achu q continuacao nao vai ter pq no lba 2 o fim naum deixava ter uma continuacao ...alias acho q da sim apesar do twinsen estar mago e os alienigenas amiguihos

Claro que tem final...
Afinal o bebê do Twinsen nasceu, e bem que DarkMonk poderia voltar, ou então Frun Frock teria mais uma de antagonista...
 
se fosse pra criar uma continuação, eu só keria uma área maior d exploração (eu consigo zerar em menos d 1 semana)....dos dois mundos.....principalmente o do Twinsen, já q só tem 2 lugares pra ir....
podiam usá o filho dele pra próxima aventura (rapto, desaparecimento)....sei lá....
mas como disse...é bem dificil....esse jogo já é MTO velho....e nunca ovi falá nada d nenhum projeto.....
 
Claro que poderia haver uma continuação!

No primeiro jogo, o Fun Frock também supostamente morre!

Aliás, pra quem não sabe, a história de LBA1 é a seguinte:
No mundo de Twinsun havia um imperador. Seu nome era Fun Frock (sim, o mesmo do 2...), e era muito malvadão. COnstruiu robôs fortíssimos que garatiram seu império e prendia a todos que o questionavam. Você é Twinsen, um desses que foi injustamente preso.
Twinsen iria se casar com Zoe (e eles tem o filho no 2º!) quando foi preso, mas consegue se libertar e volta pra casa, onde, depois de muitas aventuras, descobre que é o herdeiro de uma família de heróis, e sua missão é salvar Twinsun! Por isso ele acaba, durante suas aventuras, recebendo sua famosa túnica mágica azul, o poderoso medalhão de Sendel, o livro de... de... (eu tô com 'Mudora' na cabeça... mas isso é coisa de Zelda: A link to the past!) esqueci o nome, mas que permitia falar com animais, o frasco de Água Clara e o lendário dragão voador DinoFly!
Ao desenrolar do jogo, Twinsen percebe que os planos do vilão são de perfurar Twinsun até seu interior para chegar ao centro do planeta, habitado pelos lendários e poderosíssimos Sendels, e absorver seus poderes.
O jogo se passa todo em Twinsun, e você conhece outras ilhas além das conhecidas 'Ilhas da Fortaleza' e do deserto...
Os grtáficos não são tão bons, mas o jogo é mais complicado que suas segunda versão e é diversão garantida!!!
 
eu lembru q eu gostava pra caramba d jogá antes de vc ir pro otro planeta....
qdo vc ainda tá aprendendo a fazer mágica e talz....
axava bem legal....mais relax....dá pra explorar tudo com calma.....

depois disso começa a ficá mto agitado....tem bixo kerendu te matar pra tudo qto é ladu....


aí....alguem aki já conseguiu tb ir pra segunda ilha do planeta de Twinsen qdo ainda tava xuvendu?
num sei se isso é bug ou se dá pra fazer mermu.....
mas eu lembru q eu fiz 1 vez e depois num consegui mais.....
 
aí....alguem aki já conseguiu tb ir pra segunda ilha do planeta de Twinsen qdo ainda tava xuvendu?
num sei se isso é bug ou se dá pra fazer mermu.....
mas eu lembru q eu fiz 1 vez e depois num consegui mais.....

É fácil! É só comprar o bilhete da balsa (ainda chovendo) e usá-lo na própria balsa, a despeito do que o moço falar!
Você vai pra ilha do deserto ainda com chuva! E mais: pode matar aquele monstro da ilha da Fortaleza, aquele que sequestrou o cara do Farol, com a Zarabtana, que é mil vezes mais fácil! :wink:
 
Mais alguem conhece esse jogo!
que bom!
foi um dos melhores jogos que eu já joguei =]
tanto o 1 quanto o 2!!!

tem um lugarzinho aki perto do pedágio de Campinas que fica em cima de uma pequena colina, e lá tem uma casinha q lembra MTO akela do final do 2!
sempre q eu passo por la' eu lembro... :obiggraz:
 
esse jogo eh perfeito!!! eh pura diversao!! ficar briguento, ou esportivo...muito bom mesmo!!! deviam lançar novas versoes!!
 
Ah... O Tralü...
Putz, que bug em?
Eu só não faço minha continuação do Twinsen pq programação sux...
 
Livro de Bu! Ele que permite Twinsen conversar com animais!

Gisso!
Que você pega, obviamente, no Templo de Bu, em LBA1 (aliás, é uma ótima sigla, LBA...Little Big Adventure!)
É um dos 4 itens principais do primeiro jogo... Tem o Livro de Bu, o Frasco de Água Clara, o Medalhão de Sendel e tenho quase certeza que a Túnica Mágica! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo