• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tv Cruj

Turma do Pateta!!!
Eu ainda lembro da musica!!!!!

Gostava muito apesar de ja ter uma certa idade na epoca....

Pateta e Max
A dupla que é demais
Amigos de Fé (Yeah)
Com eles tudo vai dar pé
Aprontando aqui e ali
Querendo se divertir!

(Acho que era isso.. :lol:)
 
Pateta e Max
A dupla que é demais
Amigos de Fé (Yeah)
Com eles tudo vai dar pé
Aprontando aqui e ali
Querendo se divertir!

(Acho que era isso.. :lol:)

Exatamente!!

Os desenhos eram legais pacas, o clima era manero também...

Mas eu não vi as últimas fases. Ainda bem, pq elas pareciam bem ruinzinhas...
 
Nossa, isso já ta virando nostálgico? Ave.. imagina então o que é nostálgico pra mim que tenho 25 anos hoje... chequei a assistir esse programa, mas eu discordo que tenha piorado quando entrou a menina...

Bom... e eu num sei se era Disney Cruj ou Tv Cruj....
 
Olha, TV Cruj não é bem da minha época, eu já tinha meus 15 pra 16 anos mas como eu tenho sobrinhas eu acabava vendo. E com a opinião de alguém um pouco mais seletivo doq uma criança digo q era um programa bom sim, não só pelos desenhos como pelo plot da apresentação. Faz falta na TV de hoje.

"Dá o play Macaco"
 
"Dá o play Macaco"

Muahahaha... Essa frase "marcou época"... Anyway, eu morria de medo dos Agentes da TV...
Quando entrou a Maluca foi ruim mesmo, e quando entrou o outro que substituiu o Macaco também, o Rico, deu uma piorada também... Mas era legal, eu nunca perdia...
 
Caju: Tá plugando! Tá plugando! ... PLUGÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caju: Está no ar o seu
Chiclé: o meu
Macaco: o nosso
Todos: Comitê Revolucionário Ultra-jovem!!!

Era assim a abertura da TV Cruj todos os dias. Foi um dos melhores programas infanto-juvenis da TV. Eu tinha uns 11 ou 12 anos quando começou e não perdia um dia de programa.

Eu não acho que a Maluca estragou o programa, nem mesmo a Pipoca que veio mais pra frente. O programa começou a ficar sem graça após a entrada do Rico. E desandou de vez quando virou uma novelinha.
Me lembro que tinha o garoto misterioso que não tinha memória e havia sido cobaia de uma agência que queria dominar as mentes dos jovens.
Tinha a história de amor entre Juca (Caju) e uma menina lá.
E tinha também a briga constante entre o pessoal do Cruj e a Turma da Rua de Baixo (que eram os mesmos atores representando outros personagens).

E os desenhos também eram muuuuuuito legais! Eram os melhores desenhos da Disney. Timão & Pumba, Super Patos, Pateta & Max, Hercules, 101 Dalmatas... entre muitos outros que passaram.

Nossa, me deu saudade das minhas tardes na casa das minhas tias, com a Fifi (gata) deitada pertinho de mim enquando eu assistia TV Cruj e lanchava. Ai, ai... Eu era feliz e não sabia!

Enfim: Cruj, Cruj, Cruj, Tchau!!!!
 
Eu assistia, gravava em VHS o Timão e Pumba.

Era legal no início, eu odiava a Pipoca, ela era nojenta :blah:.
Mas quando virou uma novelinha eu perei de ver, quase não passava desenho.
 
Eu assistia, gravava em VHS o Timão e Pumba.

Era legal no início, eu odiava a Pipoca, ela era nojenta :blah:.
Mas quando virou uma novelinha eu perei de ver, quase não passava desenho.
Realmente, depois de um tempo ele ficou chato.. passavam uns desenhos chatos tb..
É como tudo, começa bom depois estraga!
Uma coisa que era muito boa e depois mudou a apresentadora e ficou um porre de chato foi o Bom dia e Cia. Era muito bom com a Eliana, depois mudou e ficou ruim.. esses dias eu liguei a tv no horario em que passa e tinham duas crianças toscas apresentando, a menina chama Jessica e é uma nojentinha:blah:..
Eu amava tv colosso de paixao :grinlove:
Se reprisasse eu assistiria :mrgreen:
 
Realmente, depois de um tempo ele ficou chato.. passavam uns desenhos chatos tb..
É como tudo, começa bom depois estraga!
Uma coisa que era muito boa e depois mudou a apresentadora e ficou um porre de chato foi o Bom dia e Cia. Era muito bom com a Eliana, depois mudou e ficou ruim.. esses dias eu liguei a tv no horario em que passa e tinham duas crianças toscas apresentando, a menina chama Jessica e é uma nojentinha:blah:..
Eu amava tv colosso de paixao :grinlove:
Se reprisasse eu assistiria :mrgreen:

TV Colosso! Eu tinha uma daquelas revistinhas de colorir. :mrgreen:

Eu já vi essas duas crianças toscas apresentando, elas dão engulhos até no meu irmão pequeno. No mínimo as emissoras devem achar que as crianças são retardadas, o pior é que elas assistem. Os programas de TV da minha infância acabaram e não voltarão para as futuras gerações.
 
A questão sobre os apresentadores infantis é econômica.
Logo que a Eliana foi contratada pela Record, o SBT colocou a Jackeline Petkovic para apresentar o Bom Dia & Cia. Ela até que era uma boa apresentadora, mas logo os diretores de programação do SBT descobriram que o que dava audiência ao programa eram os desenhos, independente de quem os apresentava.
Foi então que eles fizeram a primeira troca: tiraram a jack do ar e colocaram um casal de apresentadores, pagando, aos dois juntos, menos da metade do que eles pagavam antes à Jack.
Logo que esse primeiro casal (esqueci o nome deles agora) pediu aumento, o SBT demitiu os dois e colocou no ar outros novatos (que são os atuais).

Ou seja, criança de hoje não quer saber de loirinhas bonitas e gostosas apresentando programa infantil. Elas querem mesmo é ver desenho animado! :mrgreen:
 
Levando em consideração que os programas de antes tinham gincanas. O público poderia sonhar em um dia estar na presença das apresentadoras. Hoje em dia sem uma porta "aberta" o público joga para último plano e fica só nos desenhos mesmo.

É como o Fingol citou, o esquema da Tv Cruj entretinha e não era que nem o casal com afasia que apresenta o Bom Dia & Cia. hoje.
 
Levando em consideração que os programas de antes tinham gincanas. O público poderia sonhar em um dia estar na presença das apresentadoras. Hoje em dia sem uma porta "aberta" o público joga para último plano e fica só nos desenhos mesmo.
A Xuxa tentou voltar com as gincanas no final do ano passado/começo desse ano. Não deu audiência a cortaram. Agora tá aquilo lá que tá passando todo dia.
Eu ainda acho que foi o gosto das crianças que mudou.
 
A Xuxa tentou voltar com as gincanas no final do ano passado/começo desse ano. Não deu audiência a cortaram. Agora tá aquilo lá que tá passando todo dia.
Eu ainda acho que foi o gosto das crianças que mudou.

Pode ser, os desenhos animados e jogos mudaram, porque pensamento mudou. A mídia acompanha os desejos da maioria consumidora.
Talvez a TV aberta busque assemelhar-se com a TV paga, na qual os desenhos passam sempre, sem apresentador. Além disso, é uma opção mais barata.
 
Pode ser, os desenhos animados e jogos mudaram, porque pensamento mudou. A mídia acompanha os desejos da maioria consumidora.
Normalmente a mídia "constrói" o pensamento da maioria consumidora. Mas você não deixa de estar certo.
 
Normalmente a mídia "constrói" o pensamento da maioria consumidora. Mas você não deixa de estar certo.

Penso nos casos de que programas sem audiência são retirados do ar. Mas de fato a mídia tem uma grande influência na mente da maioria consumidora.
 
Que eu melembre no final arrancaram todos os desnhos e ficarão só as crianças, era mesmo divertido...
 
De fato .. E eu só continuei assistindo pq gostava dakele ..irmão mais velho q era o herói do caçula ... tal de Caju ... ;PPP

Hahaha! Eu também gostava desse Caju Taty! :lol:

Pateta e Max
A dupla que é demais
Amigos de Fé (Yeah)
Com eles tudo vai dar pé
Aprontando aqui e ali
Querendo se divertir!

(Acho que era isso.. :lol:)

Bem lembrado, era essa mesma! Huahuahauhauh

Eu amava tv colosso de paixao :grinlove:
Se reprisasse eu assistiria :mrgreen:

Tv colosso é clássico hein :hihihi:

Tv Cruj era muito massa! Acho que já citaram todos os desenhos que passava...
"Cento e ummmmm... quem vai segurar? cento e ummmmm... são mesmo de arrasar!" :hihihi:
Lembrei agora de uma música do próprio filme ihih "cruelaaaa cruel! crueeeeela cruel! é mais ...(não lembro a palavra) que uma cascaveeel!"
E timão e pumba era massa \o/
A forma de apresentação do programa era bem legal ^^ O mal foi depois né... :think: Mas tudo é passageiro...
 
Disney Club era demais XD
Ahhhh Hércules,Timão e Pumba......
Realmente estragou quando virou novelinha ...
Mas era muito loco,gostava bastante.... XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo