• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tv Cruj

adorava ver timão e pumba
mas o que me lembrei mesmo quando falou de tv cruj
foi o q eles sempre diziam no final
(alguem ai jah falou)
cruj, cruj, cruj xau
houve um tempo em q eu e minhas amigas nos despediamos assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom lembrar disso !!!!
 
Nossa, eu curtia muito TV cruj, principalmente Super Patos e Pateta e Max, e aquele era, e ainda é para mim, o melhor horário para assistir desenho.
 
Era muito massa a programação da tv cruj gostava e gosto de todos os desenhos que passava inicialmente Pateta e max,timão e pumba,os super-patos é um desenho lendário um dos melhores na minha opnião.
 
Timão e Pumba e Pateta e Max eram demais!

Eu mandei carta, mandei desenho...eu amava aquilo.


Cruj Cruj Cruj Tchau!
 
Amava esse programa. Chegava da escola e ligava DIRETO no sbt. Mandei trozolhentas cartas... Até na época do lançamento de A Pequena Sereia 2, que eles fizeram um concurso pra escolher a dubladora da filha da Ariel, eu mandei video e os caralhos. Foi aí que meu interesse por dublagem surgiu (:grinlove:). Todos os desenhos eram phodas (:cool:), Timao e Pumba, Pateta & Max, Doug, Rugrats, Hércules etc.
O Primeiro episódio foi exibido em 1997 (eu tinha 4 aninhos...)
 
Assistia muito, mas curiosamente não lembro quase nada dos enredos, só os personagens, frases de efeito e músicas de abertura (dos desenhos e do programa). Lembro de uma época que inclusive passava logo antes de O Beijo do Vampiro, que acompanhava também. :obiggraz:

Conteúdo infantil brasileiro acho que morreu, né? Não consigo pensar em nenhum que tenha o impacto de programas como esse... Hoje quem ocupa esse lugar é (entre outros) o Felipe Neto. :blah: Que é infantil basicamente porque são marmanjos infantilizados falando entre si: no máximo contratam pedagogos só pra dar uma aparada aqui e ali, mas é mais no sentido de censurar bobagens mesmo, não são vídeos pensados já na raiz para o público infantil.
 
Última edição:
As principais esperanças de conteúdo infantil seriam a TV Cultura e o SBT, mas de ambas já não dá pra esperar grandes programas inovadores como antes.
 
Cao Hamburger é um gênio que fez muitas crianças felizes...
Sobre o Disney Cruj/TV Cruj, o próprio elenco disse duvidar que, o contexto brasileiro atual de polarização, permitiria que, justamente no SBT, surgisse um programa com o mesmo teor.
Outra observação, é o companheiro "Macaco", que desde que virou DJ praticamente renega seu passado na TV e cinema (incluindo, o CRUJ e o filme do ovo do Inspetor Faustão e o Mallandro, rs).
 
Cruj foi meu programa favorito por muito tempo.
Mas quando começou a virar novela, eu desanimei.

Hercules era meu desenho favorito.
Lembro bem de Super Patos, era demais.

E claro, timão e pumba, pateta e max (apesar desse ultimo ser meio enjoativo).
 
Realmente essa fase aos sábados foi a pior, mas, como relatado pelo próprio elenco, teve que ser engolida "goela à baixo", porque, foi imposição do SBT através da interferência de Senor Abravanel, que por sua vez, já não tinha lá muito interesse em manter o programar, ai, foi só "ladeira à baixo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo