1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tropeçou no museu, fez um buraco num quadro avaliado em USD 1,5 milhao (!)

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 29 Ago 2015.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Achava que essa noticia ia ser postada no forum rapidamente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tropeçou no museu, fez um buraco num quadro avaliado em USD 1,5 milhao (!)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sensacional!
    As olhadinhas pro lado e a linguagem corporal de "já tava assim quando cheguei".
    :rofl:

• LOL LOL x 2
  2. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Gordo fazendo gordice, ó. :no:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sabe que eu fico lembrando de uns passeios em museu e de uns quadros que tinham pouca ou nenhuma segurança como esse aí e dá até um frio na barriga. imagina dar um trupicão no ronda noturna

:omfg:

4. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

O legal é que ele parecia mais preocupado em não derramar a latinha que tava segurando.
    Tivesse se deixado cair e/ou derrubado a latinha e o estrago nem chegaria perto do que foi. :think:

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Felizmente - para o museu e a família do guri - o quadro tinha seguro. Naturalmente isso é padrão para obras valiosas. Então o prejuízo ficou com a seguradora.

E também felizmente os trabalhos de restauração hoje em dia são muito bons.

Eu lembro de ficar completamente intimidado ao chegar perto de A Batalha do Avaí (Pedro Américo) ou de A Batalha dos Guararapes (Victor Meirelles), no Museu Nacional de Belas Artes. Imagina esbarrar num quadro imenso (~ 6m x 10m) e histórico como algum desses?

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu dei risada por 10minutos. A reação do garoto é fantástica. :rofl:

Compartilhar