• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu sou tão indecisa quanto o qui :anjo:

Eu também :lol:

Votei na última... pra mim é uma incógnita. Gostei do primeiro e tudo que eu vejo é um filme que colocou minhas expectativas no espaço e isso já se provou que não é bom, pelo menos pra mim :tsc:
 
BassRing disse:
Uma pergunta que já deve ter sido feita, e até provavelmente respondida, mas farei-a assim mesmo:

:o?: " Por que ums dos gêmeos no cartaz esta segurando uma tesoura na mão?" :o?:

Se já foi respondida, me mandem o link da resposta..... :mrgreen:

Continuo com a pergunta... Será q ninguem sabe???
 
Tauraherion disse:
Quisito disse:
Devia ter uma opção nem melhor, nem pior.

prontinho :mrgreen:

hehe...mandou bem!!!

contagemreloaded_2semanas.jpg
 
Matéria na Yahoo


Por Kirk Honeycutt

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - "Matrix" reescreveu as normas da ficção científica no cinema. O sucesso surpresa de 1999 -- o maior da Warner Bros. até a chegada de "Harry Potter" -- trouxe o que a ficção científica e a fantasia frequentemente fazem: questionou a natureza da realidade e inspirou-se na filosofia e no pensamento espiritual do Oriente e do Ocidente.

As idéias tiradas de autores como Lewis Carroll, William Gibson e Philip K. Dick, entre outros, fizeram do filme uma criação única. Seus autores, os talentosos Andy e Larry Wachowski, juntaram os muitos temas e idéias para criar uma das maiores obras de entretenimento da cultura pop recente.

Como "Blade Runner, o Caçador de Andróides", "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e "Metrópolis", "Matrix" nos obrigou a repensar a natureza de nosso mundo. O fenômeno "Matrix" também inspirou vários livros que analisam suas referências e seu impacto cultural.



.........

Bom, eu nao gosto de 2001, mas comparar ele com Matrix eh uma critica um tanto quanto pesade demais...

Anyway, vcs realmente acham q Matrix é tudo isso?
 
Bom, eu nao gosto de 2001, mas comparar ele com Matrix eh uma critica um tanto quanto pesade demais...

Anyway, vcs realmente acham q Matrix é tudo isso?

Pergunta perigosa de se fazer por aqui. :lol:

Well.. eu não acho. Na época que saiu o primeiro, fui três vezes ao cinema. Comprei o DVD, e ainda sempre que passa na TNT ainda assisto também. Mas isso não quer dizer que ele mereça nenhum título que termine com "de todos os tempos". É um filme inteligente, o roteiro é muito legal mesmo - não importa que não seja necessariamente original.

O resumo é que, pra mim, significa o mesmo que um filme do Indiana Jones: uma diversão e tanto, mas nada que se destaque tremendamente pela filosofia ou efeitos especiais. Just fun. :mrgreen:
 
2001 eh um filme mais artístico.... Matrix eh pipocão de primeira qualidade feito para agradar e inventar moda!
Por isso eh um filme de sucesso... que cria expectativas e tal...
Naum dá pra comparar... e eu nem gostei de 2001, ao contrario de Matrix q amo!! :grinlove:

Naum vou ver o video, mas só pelo q li em todas as revistas que sairam essa semana com Matrix (muitas... comprei todas....) jah sei ateh demais. E pra quem viu Animatrix mais ainda...
 
é por isso que tô evitando ao máximo ler qualquer coisa que contenha spoilers sobre matrix 2 e 3... não quero criar miutas expectativas e nem chegar no cinema sabendo o filme de cor e salteado (como ocorreu com X-men 2)
 
OH! Vi o trailer de Revolutions...
[spoiler:de305c9108] Eu amo esse filme... eh um trailer empolgante e naum precisam se desesperar.. naum mostra muita coisa...
Mas eh MUITO empolgante... serio, da vontade d vc ir correndo ver o filme[/spoiler:de305c9108]
 
A Warner Bros. confirmou ontem que o trailer de Matrix Revolutions, capítulo final da trilogia Matrix, será exibido após os créditos de Matrix Reloaded também no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da distribuidora, o problema com os exibidores foi solucionado (lembre-se da polêmica de O vôo final de Osiris que foi cortado me algumas redes de cinema?) e a Warner fará em breve um comunicado oficial a esse respeito.

Pra quem não agüenta esperar, em Enter the Matrix, jogo que já chegou às mãos dos sortudos fãs norte-americanos, existe um trailer para Matrix revolutions. É que o game tem um vídeo escondido, que é destravado depois que a aventura é concluída. Bastou descobrirem o bônus que o trailer já foi disponibilizado na internet. Assista-o clicando nos links abaixo. Mas fica o aviso... há diversas cenas nele que podem estragar surpresas de Matrix Reloaded, sendo assim, é melhor guardá-lo para depois de ver o filme.

Matrix Reloaded chega ao Brasil dia 23 de maio.

Se esse for o trailer q vcs disponibilizaram la em cima, eu vou ficar feliz por ter sido "forte" e nao ter visto eheheh...
Quero entrar no cinema da mesma forma q entrei no primeiro Matrix: sabendo o minimo possivel.

Aqui os links:
http://hem.passagen.se/fazaa/the.matrix.revolutions.mpg
http://www.mikedingleyjones.btinternet.co.uk/the.matrix.revolutions.mpg
http://www.joblo.com/index.php?id=1675
 
Esse é um trailer que eu não vou ver.

Revolutions só no final doreloaded. :obiggraz:

Alguém mais leu a materia da Set? Ta muito boa! E com quase nenhum spoiler! :D
 
VihVs_ disse:
Quase nenhum???
Preferia naum saber metade do que contam lah.... :(

Ah, pra mim não tinha quase nenhum e olha que eu so vi os trailers.

Lógico que eles revelam coisas da subtrama, mas eu achei que eles fizeram o trabalho deles bem melhor que outras revistas. 8-)
 
Esse trailer aí tem muitas cenas que aparecem no do Reloaded :think:

Bom, mas a matéria da SET tá bem interessante porque eles explicam alguns por quês das mensagens passadas pelo filme...
 
Vi o trailer.. não fui forte o bastante pra resistir...

É demias! e o melhor, não trás spoilers... vi, achei as lutas bem iradas, mas tirando um pequeno detalhe que notei(mas que não quer dizer nada de concreto), mantém o segredo absoluto do que acontece em Reloaded...
 
Frøðø Baggins disse:
But of course!
Provavelmente, vai ser melhor, sim... tem td pra ser um dos melhores filmes que eu já vi (na verdade, verei).

eu n axo
axo q vai seguir o mesmo padrao d qualidade do primeiro, apesar d q eu axo q vai levar vantagem por n ter nenhuma historia maluca quase incompreensivel pela primeira vez (ou desvantagem, pq assim menos gentes verao denovo)
 
b'obby. disse:
Frøðø Baggins disse:
But of course!
Provavelmente, vai ser melhor, sim... tem td pra ser um dos melhores filmes que eu já vi (na verdade, verei).

eu n axo
axo q vai seguir o mesmo padrao d qualidade do primeiro, apesar d q eu axo q vai levar vantagem por n ter nenhuma historia maluca quase incompreensivel pela primeira vez (ou desvantagem, pq assim menos gentes verao denovo)


pelo qe me lembro os efeitos especiais estao absurdamente incríveis... :p

300 milhoes soh em efeitos especiais.. :) lembra ? hehehe

___________________________________________________________
A Warner Bros. quer, a todo custo, conseguir um recorde de bilheteria com o lançamento de Matrix Reloaded. O filme será lançado oficialmente nos Estados Unidos amanhã, 15 de maio. No entanto, o estúdio vai começar a exibi-lo em 1.500 cinemas a partir das 22h de hoje. Algumas salas, inclusive, continuarão funcionando com sessões do filme madrugada a fora.

Após essa pré-estréia, Matrix Reloaded entrará em cartaz em cerca de 3.600 cinemas nos Estados Unidos. A Warner não quis adiantar o número exato de salas em que Matrix Reloaded será exibido, mas garantiu que o recorde atual do estúdio, conseguido com o lançamento de Harry Potter e a Câmera Secreta em 3.682 salas, será superado (vale lembrar que o recorde geral pertence a X-Men 2, que estreou em 3.741 cinemas no último dia 2 de maio).

Outro recorde numérico que a Warner espera bater em casa é o de maior arrecadação para um lançamento em quatro dias. O recorde atual é mantido por Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, que faturou cerca de U$ 110 milhões, neste mesmo mesmo período do ano, em 2002.

Ainda falando em cifrões, Matrix Reloaded tem tudo para superar outra marca: a de melhor estréia para um filme com censura “R” (leia-se, “entrada proibida para menores de 17 anos desacompanhados de um responsável”). O atual recorde é ostentado por Hannibal, que, em fevereiro de 2001, arrecadou U$ 58 milhões, em 3.230 salas.

A título de comparação, o primeiro Matrix conquistou “meros” U$ 27 milhões em seu final de semana de estréia, sendo que o filme entrou em cartaz em 31 de março de 1999, uma quarta-feira. Naquela data, a Warner ocupou 2.849 cinemas com seu lançamento.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo