• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Não é isso. Pesosas que virão o primeiro filme. 820% não entendeu a hist´roia. Numa sala de aula de 49 aluinos eu era o unico que sabia a historia. a professora ficou pasma...só faltou falar : "que filme é esse?"

O reloaded e revolutions serão melhor comrpeendidos pelso que verem aniamtrix.. jogar o jogo.. coisas do tipo... terão pontas de conexão

E segundo os que virão, não os produtores, os jornalsita sflaam que tem filosofia.

Se tme ou naum eu não posso saber nem dizer..nao via pre estreia americana
 
Neo disse:
Não é isso. Pesosas que virão o primeiro filme. 820% não entendeu a hist´roia. Numa sala de aula de 49 aluinos eu era o unico que sabia a historia. a professora ficou pasma...só faltou falar : "que filme é esse?"

A história de Matrix é extremamente simples. Não sei como alguém NÃO pode ter entendido. É pura idiotice ou falta de atenção.
 
A história de Matrix é extremamente simples. Não sei como alguém NÃO pode ter entendido. É pura idiotice ou falta de atenção.

Concordo plenamente. Não entendo como é que tem gente que realmente não entendeu a história...
E isso que vi o filme quando tinha uns 13 anos...

Ah, a história eh simples mas é mto boa! :D

MATRIX TRILOGY E ANIMATRIX RULEZ
 
Mullets Bundeta disse:
o simples é inovador o complicado é ousado.

Ainda não entendi.

A pergunta que eu estou fazendo é: De que forma Matrix inovou, em termos de linguagem, narrativa, ou caracterização cinematográfica? O que existe em Matrix que não existia antigamente?

Por favor, não falem de Bullet Time. Eu não estou perguntando sobre efeitos especiais.
 
eh. eh verdade, o primeiro foi mt complexo e poucos realmente entenderam a historia
axo q com o segundo sera diferente, ja q eles n tao contando nd, vai ser um filme mais enxuto
 
b'obby. disse:
eh. eh verdade, o primeiro foi mt complexo e poucos realmente entenderam a historia
realmente, foi tao complexo.
acho q era mais denso que uma folha de papel ! :roll:

Como filme de açao, Matrix é legal.
Agora, inventar significados metafisicos para o filme..
É tao idiota quanto falar que Exterminador do Futuro tem toda uma filosofia como pilar, suportando a ideia de que o garoto era um messias moderno e coisas do tipo... :wink:
 
Sem querer ser chato ao repetir meu post no tópico do Animatrix :mrgreen: , mas...

Já viram o Second Reinassance Part II, que acabou de sair no www.theanimatrix.com???

Meus comentários, de novo:

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Pq q esses caras n fazem um LONGA de animação? Capaz de bater Akira e qualquer outro desenho já feito...
 
renandurst disse:
Sem querer ser chato ao repetir meu post no tópico do Animatrix :mrgreen: , mas...

Já viram o Second Reinassance Part II, que acabou de sair no www.theanimatrix.com???

Meus comentários, de novo:

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Pq q esses caras n fazem um LONGA de animação? Capaz de bater Akira e qualquer outro desenho já feito...
Eu recomendo tb! É absurdamente bem feito o negócio... mas é melhor assistir a parte 1 e Matrix antes pra entender direito...
 
Folco Gamgee disse:
Mullets Bundeta disse:
Folco o Bullet Time depois de utilizado foi imitado várias vezes.

na maioria das vezes que foi imitado, ele foi usado como paródia.

Se isso é a grande inovação de Matrix, então é realmente incrível. :wall:

Eu acho Bullet Time um efeito bem inovador, mas o que o Folco disse aqui eh bem verdade.
 
Usado a sério mesmo só no Swordfish e naquele filme do Wesley Snipes. E só em uma cena em cada um.

Que eu me lembre. Deve ter mais alguns, mas eu não devo ter visto.

Quão revolucionário. :roll:
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Não é isso. Pesosas que virão o primeiro filme. 820% não entendeu a hist´roia. Numa sala de aula de 49 aluinos eu era o unico que sabia a historia. a professora ficou pasma...só faltou falar : "que filme é esse?"

Neo, sua professora é uma anta.

Seus colegas de classe também. :lol:
 
Eu sei disso V. Mas a grande maioria ao ver matrix, flao do público leigo, se interessa apenas pelas imagens e não pela história, então se usa uma oud uas palavras mais complicadas já confunde tudo.

E o efeito do bullet time tb foi usado no The One
 
V disse:
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Não é isso. Pesosas que virão o primeiro filme. 820% não entendeu a hist´roia. Numa sala de aula de 49 aluinos eu era o unico que sabia a historia. a professora ficou pasma...só faltou falar : "que filme é esse?"

Neo, sua professora é uma anta.

Seus colegas de classe também. :lol:
Cara, acredite mas isso acontece! E mt!!!

Eu tinha ficado besta ao ver que um colega meu da facul antiga náo tinha entendido o filme...."po, o que vc náo entendeu? O filme tá todo explicadinho!", eu disse....

Depois de um tempo descobri que isso é em mais comum que parece.....já encontrei várias, eu disse VÁRIAS pessoas que disseram não ter entendido nada do filme. :eek: :doh: :tsc:
 
Tem uma amiga minha que dormiu quando a gente foi ver o primeiro X-Men no cinema.

Ela disse que não entendeu nada "porque nunca viu o desenho".

Agora imaginem eu ouvindo isso.

Quando eu perguntei de SdA, nem deixei ela falar. Eu disse: "deixa eu adivinhar, vc não entendeu nada e dormiu".

E ela "é..."

:lol:
 
Fala sério. Não entender Matrix é como não entender Watchmen. 8-)

E SdA é ainda mais complicado pra algumas cabeças... "são muitos personagens pra você decorar o nome" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo