• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Fox disse:
alien disse:
E nesse caso, Morpheus e Trinity são como Batman e Mulher-Gato. E Neo seria o Super-Homem. ;)

A alusão tava bacana, até chegar aí. :eek:

O Neo ser como o Super, até vai... mas mais relacionado aos poderes apelões mesmo.

Agos o Morpheus e a Trinity.... se eles fossem amantes, aí até teria algum terreno pra uma comparaação meio viajada dessas. :lol:

Mas é por aí mesmo. Filme high-tech de super-heróis.

hauhauha foi mal! Eu não quis compará-los como amantes, mas não me veio nenhuma outra heroína a mente, a não ser a Mulher Maravilha, que estaria num nível elevado demais de poder para comparar com a Trinity

Mas em termos genéricos, Morpheus e Trinitys seriam humanos normais e Keanu seria metahumano, ou seja com superpoderes. :)

Grande abraço!
 
Folco Gamgee disse:
Mas o Super-homem não é humano.

Claro, ele é Kryptoniano, mas minha idéia é fazer uma escala comparativa entre o nível de poder de Neo com o de seus companheiros. :)

Apesar de que no novo filme Morpheus e Trinity parecem estar mais poderosos do que no primeiro, talvez a descoberta do Predestinado os tenha deixado com mais confiança e isso se reflita em sua força mental (que é o que move os poderes de qualquer um na Matrix).

Abraço!
 
O último trailer ficou...

Nossa, to muito ansioso pelo filme. O trailer mostrou muitas cenas muito boas! A perseguição de moto na contra mão ficou assustadoramente otima! :obiggraz:

Eu tenho uma presentimento de que esse filme vai superar T-2 em termos de filme de ação. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho uma presentimento de que esse filme vai superar T-2 em termos de filme de ação.

humm, acho meio difícil. talvez reloaded tenha cenas mais intensas se compararmos com T2 hoje. mas causar o mesmo impacto do que t2 causou na época vai ser difícil.
 
Eu tambem adoro "O Exterminador do Futuro 2", mas "Matrix Reloaded" vai causar um impacto maior com certeza, porque esse filme além dos efeitos especiais revolucionários tambem tem história... :wink:
 
Sobre o Filme, vi o trailer e não aguento esperar, vi os dois spots de tv.... e quase choro..... soh uma coisa..... akeles dois que falavam da cena do bastão...po.vcs são lerdos... logo na primeira vez vi que o neo chuta o bstão e pega no "rebote!""

Só um detalhe, após baixar a versão final, dá pra ver sem problemas o chute, mas nós estavamos comentando sobre a primeira versão que apareceu on-line, que tinha uma qualidade muito tosca. :))

Essa cena ficou show. :)
 
Antíoco Epífanes disse:
Folco Gamgee disse:
Acho que o nível de importância da história é igual tanto pra Matrix quanto pra Exterminador: Nenhum.

Veremos... :roll:

Buenas Antíoco!

Realmente a história é o carro chefe do filme, como comentei antes, o que os irmão criaram foi um universo onde é plausível pessoas com super poderes.
No primeiro filme foi criada a base para começar a se contar a história, nos próximos filmes ela irá se desenvolver, assim como os poderes de Neo. ;)
 
Chega de falar com tanta certeza de um filme que ainda nem lançou, né? :?

Nossa ... Mulher-Gato? Batman? :eek:
Num precisa fazer uma comparação, né? São super heróis e pronto.

Vocês não entenderam a história do T2? Não por isso não tem uma...

Tipo, o Reloaded vai acabar com uma ponta pro Revolutions, como De Volta Para o Futuro II ... mas só espero que o filme inteiro não passe de uma desculpa pro Revolutions... :roll:
 
Não consegui ver o trailer no meu micro. Estranho. :eek:

Mas no micro do meu cunhado eu consegui, e fiquei assim -> 8O

Em termos visuais, o filme realmente dá amostras de ser uma evolução do primeiro. Depois dessa deu pra ficar mais ansioso por essa estréia.
 
Waters disse:
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho uma presentimento de que esse filme vai superar T-2 em termos de filme de ação.

humm, acho meio difícil. talvez reloaded tenha cenas mais intensas se compararmos com T2 hoje. mas causar o mesmo impacto do que t2 causou na época vai ser difícil.

Com certeza. Mas eu digo em termos de cenas de ação, daquelas que deixam você embasbacado e perdido.

Ao meu ver, quando T2 foi lançado o público não tinha muito ideia da evolução do cinema na época, enquanto que agora todo mundo sabe que eles fazem tudo o que querem. :roll:
 
Vi esse trailer aí último..... Fiquei 8O


Eu gritei no trailer :lol: Acho que nunca tinha feito isso ........ aliás.... acho que gritei no primeiro teaser pós SDA de ADT..... na hora do Barbárvore...... mas acho que foi só.... :wink:

Só achei um pouquinho longo demais.
 
Eu vi o trailer...bem legal,vi o primeiro de novo, o filme é muito bom e tal,espero que as continuações sejam tão boas ou melhores que o original. :wink:

Por sinal Antíoco,esse teu nick tu tiro do Ilíada?Eu tava lendo o livro e notei o nome.


Editado por Dirhil:
Flooders malditos! :x Podia perguntar isso pro Antíoco por MP né? Se responder aqui eu vou apagar :lol:
 
Bom, vo no site oficial ouvir a tal música.. mas antes de ouvir vo adiantar um negócio...se é P.O.D. a batida vai ser boa e o vocal perfeito pra matrix...vamso ver.quer dizer...ouvir
tava vendpoa trilha..muitos são do primeiro filme.....

bom...toh ouvindo a música...até chegar no 1/4 eu tava chingando a mãe da banda inteira... a música tava muito fraca.... aih começo o refrão..... fico boa... daih pra frente...a musica fica boa...tem uma vacilada....mas fico razoavel...... mas aquela coisa...... tudo vai depender da cena que ela entrar...... mas achoq ue vai encaixar bem.....
 
Galera, a Warner Bros. antecipou em dois dias o lançamento de Matrix Revolutions: em vez de 7 de novembro, o filme chega aos cinemas nacionais no dia 5 do mesmo mês.

hauehauea... roxiz.. :)
 
NeoDeSampa disse:
Bom, vo no site oficial ouvir a tal música.. mas antes de ouvir vo adiantar um negócio...se é P.O.D. a batida vai ser boa e o vocal perfeito pra matrix...vamso ver.quer dizer...ouvir
tava vendpoa trilha..muitos são do primeiro filme.....

mesmo estilo do filme anterior New Metal e tecno rock puro; pelo menos combina totalmente com o visual do filme.
 
Sim....mas essa música do P.O.D. no começo achei uma merda....mas depois de 1/4 de musica gostie.ainda mais do refrão.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo