• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Ja da pra perceber a conexao entre matrix 2 e o episodio the final flight of the osiris (episodio 3-D de animatrix). Nesse episodio de animatrix mostra a tripulação do hovercraft osiris descobrindo a perfuradora e tentando passa a informação pra zion. Eu tenho um video desse episodio que confirma o que to colocando aki!
 
Querem brigar? Ok...... eu tava levando o tópico na boa até Bolseiro, Bechar e Antíoco cagarem nele. :x


Por isso vou trancar. E só vou abrir de volta (e olha lá) depois do filme estrear


E se vierem encher meu saco eu vou responder à altura....... os culpados do trancamento do tópico eu citei, qualquer coisa reclamem com eles. Tou pouco afim de ficar aguentando briga de crianças.
 
Novos pôsters do Matrix:

matrix2poster_pg.jpg


Vi no E-pipoca... as cenas de ação estão refletidas nos óculos :grinlove:
 
MATRX RELOADED/REVOLUTIONS

:puke: ESTE FILME VAI SER TUDO!!!!!!!ALGUÉM VIU O TRAILER? É EXCEPCIONAL...COM CERTEZA IRÁ REVOLUCIONAR O CINEMA, COMO O PRIMEIRO FEZ.
 
Olhem que cuti o trecho da MP que recebi do NeodeSampa

"Como fan do filme estou indignado que outros tenham chegado a esse ponto, obrigando os mdoeradores a trancarem o tópico pelo bem do fórum. Este é um Fórum de discussões. "A" gosta do filme "B" num gosta. O A vai falar poque gosta, apresentar seus arguemntos, e B faz o mesmo. Assim um saberá os argumentos do outro, podendo concordar, concordar e adaptar a opnião alheia na sua, ou descordar. Mas chegar e falar, o filme é bom, ou o filme é ruim, sem argumentos é flood. Nem que vc coloque, "sem mais nem menos eu odiei o filme, vi e num gostei, sem saber o porque". Vc apresentou um motivo.

A Disucssão estava idno boa, discutiasse a importância do filme e sua influência no mundo cinematrográfico. Assim como rótulos musicasi, cada um terá os seus. Alguns Consideraram o filme cult outros não.

Sobre o Filme, vi o trailer e não aguento esperar, vi os dois spots de tv.... e quase choro..... soh uma coisa..... akeles dois que falavam da cena do bastão...po.vcs são lerdos... logo na primeira vez vi que o neo chuta o bstão e pega no "rebote!""


Será que tá na hora de destrancar? Hummmmm..... ainda não :evil:
 
Tou destrancando.... agradeçam à Garota VHS por isso :grinlove: A MP cuti dela que me convenceu.


Qualquer sinal de briga eu tranco de vez.... ou deleto de uma vez e acaba com a zona. Discussões sobre gostar ou não gostar é normal, em todo tópico tem. Mas tentem manter o nível e usar argumentos.

Outra hora eu faço uma limpa aqui.
 
O trailer final foi extremamente anti-climático e não foi tenso o suficiente. O problema foi a edição e montagem do trailer. O que me impressionou foi o material novo mostrado nele, coisas bem incríveis, Neo voando, Zion, Gêmeos, etc etc.
 
Agradeçam a mim! :lol:
Tive q implorar pra destracarem o topico senaum naum tinha como falar q o trailer q eu vi eh taum maravilhoso q eu podia chorar vendo!!! UAU!!
Que filme eh aquele??
As lutas, os efeitos, as imagens, as musicas, tudo ficou lindo e maravilhoso!
Eu acho q decorei jah o trailer de traz pra frente, de frente pra tras, jah vi umas 20 vezes...

E saiu tanta coisa nova... spots de tv, reportagens, fotos... eh tanta coisa q me perco...
Acho q depois escrevo melhor... nem consigo... :obiggraz:
 
As lutas, os efeitos, as imagens, as musicas, tudo ficou lindo e maravilhoso!

As músicas? A primeira ficou extremamente pastelão e a última ficou anti-climática.

E eles só tocaram o tema de Matrix no finalzinho.

Se alguém quiser mesmo ficar animado para ver MR, veja o segundo teaser do filme, que é o melhor.
 
O trailer foi bastante o bastante pra me fazer bolar planos pra roubar ingressos da pre estreia do filme..... :lol:
Quer dizer, pra mim tah bom o suficiente.
 
Obrgiado Vihvs!! :obiggraz:

Pô, curti muito o último trailer (fora a trilha sonora) e os novos spots... (já foram postados por aqui?) ... o Morpheus corta um carro com uma espada!! Alguém mais viu isso!? :eh:

... pelo jeito, não.

Pelo jeito não... então vamos lá...

The Profecy

Baixa

Média

Alta

I'm in - Spot focado na Trinity ( :obiggraz: )

Baixa

Média

Alta
 
Pô, curti muito o último trailer (fora a trilha sonora) e os novos spots... (já foram postados por aqui?) ... o Morpheus corta um carro com uma espada!! Alguém mais viu isso!?

Claro que vi. Isso foi mostrado no último spot que teve mostrado no canal E!

FICOU MUITO FODA!!!!!!!
 
Eh, eh, voltou valeu Vihvs_ :D !

O trailer é muito bom mas quando se trata de Matrix se espoera sempre mais. Pelo visto aqueles rastafaris (virus) vão ser os vilões do filme. Puta cena aquela do cara esmagando o capô do carro com um pulo. E o neo girando com o bastão e chutando os agentes.

Flando no Neo ele tá totalmente irado, voando e agindo como se fosse um herói de quadrinhos.
 
Flando no Neo ele tá totalmente irado, voando e agindo como se fosse um herói de quadrinhos.

Ele é um herói de quadrinhos, praticamente.

Eu cheguei a conclusão que Matrix é um filme de super-heróis.
 
Folco Gamgee disse:
Claro que vi. Isso foi mostrado no último spot que teve mostrado no canal E!

Cara, eu tenho tv a cabo há sete anos. Consequentemente, assisto E! há sete anos, mais ou menos.

E nunca, em todos esses anos de espectador do canal, nunca a equipe do programa E! News Live aplaudiu um trailer daquela forma.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Ok, eu estou oficialmente empolgado.
 
Buenas gente!

Fico feliz em ver o tópico reaberto! :D Vamos tomar cuidado para manter o nível dessa vez. :wink:

Só queria agradecer ao Egenildo que deu um grande help na descoberta dos vídeos semana passada!

O site oficial colocou no ar a música Sleeping Awake do P.O.D. para dar água na boca da galera.

No mais, era isso! Abraço a todos!


Folco Gamgee disse:
Ele é um herói de quadrinhos, praticamente.

Eu cheguei a conclusão que Matrix é um filme de super-heróis.

Isso mesmo! :)

Os Wachoski disseram numa entrevista que fizeram após o lançamento do DVD (quando o filme estourou em vendas) que o primeiro filme iria criar o ambiente, um mundo onde tudo era possível, até mesmo super heróis.

E nesse caso, Morpheus e Trinity são como Batman e Mulher-Gato. E Neo seria o Super-Homem. ;)

Abraço!
 
alien disse:
E nesse caso, Morpheus e Trinity são como Batman e Mulher-Gato. E Neo seria o Super-Homem. ;)

A alusão tava bacana, até chegar aí. :eek:

O Neo ser como o Super, até vai... mas mais relacionado aos poderes apelões mesmo.

Agos o Morpheus e a Trinity.... se eles fossem amantes, aí até teria algum terreno pra uma comparaação meio viajada dessas. :lol:

Mas é por aí mesmo. Filme high-tech de super-heróis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo