• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Alien, não acredito que voce tá postando aqui!!! 8O
Não importa.
Como voce deve ter percebido esse pessoal não entende nada de Matrix... 8-)
Cada comentário mais equivocado que o outro!!!
Teve um que postou perguntado se os dois protagonistas do episódio de Animatrix: "Program" eram Niobe e Morpheus??? Dá pra acreditar :lol:
Saca só:


finalmente vi Animatrix: Program...

caraio... que tesão de "desenhinho" hehehe

muito bem feito...e a história tb é legal... aqueles dois eram a Niobe e o Morpheus não é?

bela luta...

Pessoal, procurem se informar primeiro para depois postarem aqui.
É só um conselho... 8-)
 
Pessoal, procurem se informar primeiro para depois postarem aqui.
É só um conselho... 8-)

A meu ver, ninguem veio enfiar-lhe goela abaixo nenhum tipo de informação, errônea ou não, sobre a historia como um todo.

E a pessoa que você tão desdenhosamente tirou sarro apenas quis tirar uma dúvida.

Aqui é um tópico sobre Matrix e não há nada mais natural do que fazer perguntas sobre ele.

Eu acho que você devia ser um pouco menos prepotente ao se dirigir a pessoas que não lhe faltaram com o respeito nesse forum.

É só um conselho...
 
shit2.jpg
 
novo teaser incrivel!

8O aterrador! nao preciso nem assitir matrix reloaded pra saber que ele bate e muito o filme o tigre e o dragâo no tocante a coreografia das lutas
duvida? entâo pegue o novo video postado acima e veja por si mesma a cena em que dezenas (ISSO MESMO! DEZENAS) de agentes smith voam ao sabor dos golpes do neo
pra terminar um pegadinha> tente adivinha com o quê o neo bate no agente smith em uma determinada cena>>>>eu tive que ve essa cena varias vezes pra me tocar
o cara agora è uma mistura de flash com super homem> obicho tao ta rapido que mal da pra acompanhar os golpes
 
Novo trailer de matrix 2 no ar

Ja ta rolando outro trailer de matrix 2 na tv americana, ainda não é o trailer definitivo, um tv spot. Mais uma coisa.....nao confunda esse novo trailer com o outro que tambem saiu hoje na parte da manha (um trecho do programa ET da fox). Agora é esperar pra que esse novo trailer apareça logo na net

DOIS TRAILERS EM UM UNICO DIA! É OSSO!
 
Folco Gamgee disse:
aterrador! nao preciso nem assitir matrix reloaded pra saber que ele bate e muito o filme o tigre e o dragâo no tocante a coreografia das lutas

Não, O Tigre e o Dragão acaba com Matrix.

ERRADO!!! Matrix acaba com o Tigre e o Dragão...
Tá certo que O Tigre e o Dragão tem lutas espetaculares e é um grande filme. :D
Mas "Matrix Reloaded" vai levar todo o conceito das lutas de kung fu ao extremo usando tecnoligia digital e o talento do mestre Yen wu Pin(não sei se escreve assim)!!! Aliáis, o mesmo coreográfo de o Tigre e o Dragão... 8-)
 
Cara... o filme nem saiu ainda... acho que é um pouco cedo pra especular sobre quem é melhor que quem :?
 
The Transcendent One disse:
Cara... o filme nem saiu ainda... acho que é um pouco cedo pra especular sobre quem é melhor que quem :?

Isso é verdade! Só que é dificil segurar a empolgação depois das espetaculares cenas do último trailer... :D
 
Antíoco Epífanes disse:
A proposito, esse "ZÉ" foi o Dirhil...

Se ele te zoa, é porque algo de espaço você dve ter dado a ele. Em qualquer caso, se ignorar, ele vai embora. :mrgreen:

Antíoco Epífanes disse:
Isso é verdade! Só que é dificil segurar a empolgação depois das espetaculares cenas do último trailer... :D

Eu me empolguei com o trailer do Godzilla e olha no que deu...

O trailer é muito legal mesmo, mas segura a onda. O trailer não mostra tudo o que há no filme e as vezes mostra apenas o mínimo de bom que há, né...
 
Tem razão, naõ vimos o filme pra falarmos se ele é melhor do que o tigre e o dragão, no entanto pelas cenas do trailer do superbown e do teaser do entertaigment tonight tudo leva a crer que matrix 2 ultrapassara todos os limites.
Imagino algo como o neo se movimentado na velocidade do flash, lutando em gravidade zero. Duvida? Então como explicar aquela cena em que uns 20 a 30 agentes voam pelo ar em bullet time enquanto que ao redor outras dezenas de agentes esperam sua vez! :wink:
 
Mas "Matrix Reloaded" vai levar todo o conceito das lutas de kung fu ao extremo usando tecnoligia digital e o talento do mestre Yen wu Pin(não sei se escreve assim)!!! Aliáis, o mesmo coreográfo de o Tigre e o Dragão...

Vc nem viu o filme ainda.

E só pq as lutas de Matrix vão ser cheias de efeitos não quer dizer que elas vão ser as melhores.

Pra mim, a melhor luta até hoje foi a de Bruce Lee em Jogo da Morte. Nenhum efeito especial. Até em O Tigre e o Dragão os efeitos eram maneirados. Além do fato de que pode se apreciar uma luta muito mais sabendo que a pessoa que está lutando REALMENTE sabe fazer o que está fazendo, ao contrário do Keanu Reeves.
 
O trailer é muito legal mesmo, mas segura a onda. O trailer não mostra tudo o que há no filme e as vezes mostra apenas o mínimo de bom que há, né...

Mas no caso temos o primeiro Matrix que virou cult!
E já que o filme é uma trilogia não tem sentido o sengundo e o terceiro serem ruins, pois a história foi criada em conjunto. E já que sou fã claro que eu já digo que o filme vai ser bom!
Chega de decepções como o "Ataque dos clones".
Veja como o exemplo O Senhor dos Anéis As duas torres, que na minha opinião conseguiu o feito de ser melhor que o primeiro.
Eu já sabia que ia ser espetacular só pelos trailers e pelo primeiro filme.
 
Se eu gostasse de convencionalismo iria assistir aquelas sessoes toscas de kickboxer dos filmes da band. Acontece que a cena de matrix 2 da luta do neo com os 100 agentes realmente tem muito de efeito especial, mas isso porque 1. As Cenas dessa luta são tao complexas que é impossivel de serem feitas normalmente. 2. Mesmo sendo "supostamente artificiais", lembre-se que os diretores de matrix 2 claramente se utilizam da linha de animação japonesa para conceberem as lutas. Portanto o objetivo das coreografias de lutas na trilogia matrix nunca foi atingir a realidade ou a veracidade e sim transcender a elas.
 
Além do fato de que pode se apreciar uma luta muito mais sabendo que a pessoa que está lutando REALMENTE sabe fazer o que está fazendo, ao contrário do Keanu Reeves.

Mais admita, Keanu Reeves se saiu muito bem no primeiro filme para alguem que estava com problema no pescoço e nunca tinha praticado kung fu...
E agora ele já teve muito tempo pra treinar e as lutas de "Reloaded" não vão ser só de efeitos especiais. Voce já viu o making of da luta de espadas de Neo contra o capangas de Merovingian: o "rei" da matrix?
Keanu Reeves detona! Além de que, tambem teremos várias outras lutas como a de Neo contra Seraph,interpretado por Collin Chou que assasa no kung fu!!! 8-)
 
egenildo disse:
Portanto o objetivo das coreografias de lutas na trilogia matrix nunca foi atingir a realidade ou a veracidade e sim transcender a elas.

Eu nunca disse que as lutas deviam ser realistas. Eu disse que os efeitos tiram uma boa parte da técnica dos atores. Entenda primeiro pra depois responder.

Waters disse:
Qual delas? A do karin Abdul Jabal?

Também. O final inteiro do filme. Bruce Lee com o macacão amarelo.

Eu também adoro a de O Vôo do Dragão, com o Chuck Norris.

Antioco disse:
Mais admita, Keanu Reeves se saiu muito bem no primeiro filme para alguem que estava com problema no pescoço e nunca tinha praticado kung fu...

Ele foi uma bosta. Não tinha fluidez nos movimentos. Era lento. Duro e lento. Assim como o resto dos atores. Deviam ter contratado lutadores de verdade.

Keanu Reeves detona!

O que detona naquele imprestável? Ele mal sabe atuar. Podiam ter pego até o Ben Affleck, colocado em uma roupa preta e óculos escuros, e todo mundo ia falar que ele detona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo