• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

é... o enredo é interessante... assim, resumido me deixa com medo... mas no fim eu confio nos irmãos mesmo.. vai ser de arrebentar!
 
Não foi o que eu ouvi. Na verdade, eu ouvi dizer que a maior parte do filme se passa dentro da Matrix, com a Trinity e o Morpheus presos lá.
 
Eu ouvi tb isso...
Q soh o Neo vai ficar fora da Matrix....

E eu ainda acho q o filme vai ser bom... naum adianta...
 
Eu acredito q vai ser bom tb. Alias, esse é um dos filmes que eu estou mais ansioso para ver esse ano. :wink:

Sobre Animatrix: É mto bom! Otimo pra entender a historia da Matrix e otimo pra qq fã de animes!
 
O produtor Joel Silver continua fazendo seu jogo de marketing. Em recente entrevista concedida ao jornal The Herald Sun, ele disse que as continuações de Matrix não terão concorrentes. “É simples assim. Nenhum outro filme pode competir conosco. Ponto final”.

O produtor diz que não quer iniciar uma “guerra” contra outros estúdios com essa afirmação (que tem sido repetida por Silver com freqüência, diga-se de passagem). Para ele, X-Men 2, Hulk e outras megaproduções que chegam aos cinemas este ano, não são inferiores. No entanto, The Matrix Reloaded e Revolutions têm um diferencial: os efeitos especiais. “A questão é que esses efeitos jamais foram feitos antes e são impossíveis de serem copiados”, explica. “Quando digo que ninguém pode competir conosco, eu afirmo isto. Nós vamos mudar o mundo com essas continuações”.

Fonte: Cinema em Cena

Hummm... quem pode, pode hein? hehehehe.. Tadim de RdR... :(
 
carinha mais prepotente...
não adianta porra nenhum um filme feito só de efeito especial... e se ele cria um aqui...o resto das produtoras criam outro ali...
 
"RECARREGUE SUA MENTE..."

2003. ANO DE REVOLUÇÕES.

0_trio.jpg




Reloaded your love; Reloaded your guns; Reloaded your mind. Be Ready...
 
uM aNeL disse:
O produtor Joel Silver continua fazendo seu jogo de marketing. Em recente entrevista concedida ao jornal The Herald Sun, ele disse que as continuações de Matrix não terão concorrentes. “É simples assim. Nenhum outro filme pode competir conosco. Ponto final”.

O produtor diz que não quer iniciar uma “guerra” contra outros estúdios com essa afirmação (que tem sido repetida por Silver com freqüência, diga-se de passagem). Para ele, X-Men 2, Hulk e outras megaproduções que chegam aos cinemas este ano, não são inferiores. No entanto, The Matrix Reloaded e Revolutions têm um diferencial: os efeitos especiais. “A questão é que esses efeitos jamais foram feitos antes e são impossíveis de serem copiados”, explica. “Quando digo que ninguém pode competir conosco, eu afirmo isto. Nós vamos mudar o mundo com essas continuações”.

Ridículo. Em tantos aspectos que eu nem sei como começar. Primeiro, esse cara tá falando muito e vai ser hilário se ele cair do cavalo. Segundo, excelente pensamento, efeitos especiais são suficientes pra mudar o mundo, hollywood realmente está mostrando uma evolução de idéias. :roll: Terceiro, efeitos especiais não são suficientes pra mudar nem o mundo do cinema, que dirá o mundo, ponto. Quarto, ridículo.

uM aNeL disse:
Hummm... quem pode, pode hein? hehehehe.. Tadim de RdR... :(

Ridículo. Agora vc vai acreditar nisso, só porque ele falou? "Quem pode pode?" Fala sério. E o que adianta ele colocar um monte de bullet-time, que nada mais é do que masturbação em forma de efeitos especiais, ou seja, a única utilidade é acariciar o ego dos produtores do filme, se esses efeitos não ajudam em nada pra se contar a história? Qual é a vantagem? Ganhar o Oscar? Nossa, se contarmos que RdR provavelmente vai estar concorrendo pra melhor filme e melhor diretor, isso fará muita diferença... realmente, "tadinho"... :roll:

uM aNeL disse:
Fonte: Cinema em Cena

Ridículo.
 
E ae "V"...tá Verde de raiva?... ou adquirindo linguajar e atitudes dos seus amigos.

Tb acho que esse cara ta falando demias... "“É simples assim. Nenhum outro filme pode competir conosco. Ponto final””
Acredito sim q será um filme muito bem feito, principalmejnte a segunda sequencia, ja a terceira, eu acreditoq ue será algo meio repetitivo, sendo apenas uma conclusão da história.
 
Bom, eu encaro efeito especial de duas maneiras:
1 - Ajudar a contar história: Algo que a maioria dos efeitos em matrix fez.
2 - Plasticidade: A tela do Cinema é um ótimo espaço para exibir beleza plástica, digital ou seja o que for. Eu encaro o bullet-time como um desses efeitos bem eleborados e inteligentes, "e se pudéssemos ver as balas passando em câmera lenta"? Pô, isso é muito curioso! Acho que as cenas onde o usaram até poderiam ser feitas de outra forma, mas a *maneira como foram contadas* foi muito boa. E a maneira de se contar uma história influencia em muito o resultado final.... Chato foi o auê em torno disso, prova de valores invertidos.

Com certeza efeitos por efeitos não sustentam um filme, mas acredito que eles possuam seu valor e o impacto de um excelente efeito contextualizado (ou seja, condizente com história) pode ser tão grande quanto o de um belo quadro, ou cena marcante de uma peça.

E as palavras do Silver são as de um produtor (Parecendo mais um vendedor). Ou seja, não valem nada. Ele não fez o filme, deu o dinheiro, só quer supervalorizar. Ignoro.
 
Que ridículo. De onde você tirou isso?
RISTOW eu sei que é ridículo.

Eu vi essas palavras no suposto roteiro do próximo trailer de "Matrix Reloaded"
No suposto roteiro, diz que o trailer começa com as palavras "Reloaded your love" aí já corta pra algumas cenas de amor entre NEO e TRINITY.
"Reloaded your guns",corta pra algumas cenas dos personagens atirando.
"Reloaded your mind", mostra várias cenas inclusive a sequência em que NEO esta totalmente cercado por vários agentes SMITH.
Termina com a frase "Be ready"(esteja preparado).

Quando eu peguei esse roteiro só existia o primeiro "teaser".
Por isso acho que esse roteiro pode ser verdadeiro apesar de ser meio cafona e comercial demais.
O próximo trailer deve estreiar mês que vem. E se for verdade...
 
carinha mais prepotente...
Ele tem q ser, é o produtor.... :lol:

V escreveu:

uM aNeL escreveu:

Fonte: Cinema em Cena


Ridículo.
Que isso!!!!! um dos maiores sites brasileiros de cinema.....Muito bom!!!!

E o que adianta ele colocar um monte de bullet-time, que nada mais é do que masturbação em forma de efeitos especiais, ou seja, a única utilidade é acariciar o ego dos produtores do filme, se esses efeitos não ajudam em nada pra se contar a história? Qual é a vantagem? Ganhar o Oscar?
E se eles ajudassem a contar a história?!!? Vc está muito preocupado em criticar o Oscar e está esquecendo o resto..... :wink: A vantagem é atrair público, pois os efeitos especiais atraem os incaltos, os desavisados, os não cinéfilos, o público comum....Isso tb foi usado em SdA quando falavam do Gollum e na tentativa de ator coadjuvante p o Andy S.

E as palavras do Silver são as de um produtor (Parecendo mais um vendedor). Ou seja, não valem nada. Ele não fez o filme, deu o dinheiro, só quer supervalorizar. Ignoro.
Isso sim, um comentário válido....O cara é PRODUTOR, ele quer FATURAR....a POLÊMICA é uma arma válida p atrair público!!!!!! :D
 
O filme

AH mais bto fé que Matrix Reladed Será "o" filme, vc´s viram o trailer ?? é de imprescionar. Ele sim dará um pouco de dificuldade ao nosso Senhor dos Anéis. Pq o problema é que no Trailer só tah mostrando os efeitos para nos impressionar, mas aquele filme tem um roteiro que vô te contar.....
 
Galera fã de "Matrix", estou convidando vocês para o forum do site: www.matrixfans.net
Lá tem um tópico só para o pessoal do Brasil!!!
Até agora só tem eu e mais dois.
É só colocar no forum internacional matrix fans e depois no tópico: Brasil na Matrix!
Tem fã do MUNDO todo!!!

QUEM É FÃ COMO EU TEM QUE IR PRA LÁ AGORA!!!
 
NaVegaDor disse:
Bom, eu encaro efeito especial de duas maneiras:
1 - Ajudar a contar história: Algo que a maioria dos efeitos em matrix fez.
2 - Plasticidade: A tela do Cinema é um ótimo espaço para exibir beleza plástica, digital ou seja o que for. Eu encaro o bullet-time como um desses efeitos bem eleborados e inteligentes, "e se pudéssemos ver as balas passando em câmera lenta"? Pô, isso é muito curioso! Acho que as cenas onde o usaram até poderiam ser feitas de outra forma, mas a *maneira como foram contadas* foi muito boa. E a maneira de se contar uma história influencia em muito o resultado final.... Chato foi o auê em torno disso, prova de valores invertidos.

Com certeza efeitos por efeitos não sustentam um filme, mas acredito que eles possuam seu valor e o impacto de um excelente efeito contextualizado (ou seja, condizente com história) pode ser tão grande quanto o de um belo quadro, ou cena marcante de uma peça.

Concordo, Matrix está na mesma linha de pensamento para mim que o Senhor dos Anéis. O visual pode ser tudo maravilhas, mas se não se tem uma história para contar, o filme já era. E esses dois filmes têm história de sobra!
 
Galera já ta circulando o terceiro Animatrix, o site Countingdown colocou no ar um trailer do curta The Final Flight of the Osiris, que será exibido somente nos cinemas, antes de O Apanhador de Sonhos. O lançamento acontece nos Estados Unidos no próximo final de semana, mas clicando aqui você pode ter uma prévia de como será este novo curta de animação. Em uma palavra: impressionante.
 
A Warner Bros. colocou no ar um novo trailer de Animatrix. O vídeo traz uma prévia de todos os nove episódios da série de curtas animados, que serão lançados em DVD no dia 6 de junho. O trailer tem cerca de quatro minutos de duração e pode ser encontrado em nossa seção Multimídia – clique aqui para acessar!

A propósito: o curta The Final Flight of the Osiris será exibido não antes, mas depois de O Apanhador de Sonhos. Provavelmente, a Warner mudou de estratégia para evitar que fãs paguem ingresso apenas para assistir ao curta e deixem o cinema sem assistir ao filme principal.

Fonte: Cinema em Cena
 
Comentando a notícia anterior... eu fui no site oficial do animatrix e a data de lançamento pra segunda parte do primeiro animatrix ainda vai ser lançado... :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo