• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Fox disse:
Falem da atuação do Reeves

Até "Matrix", a melhor atuação do Keanu Reeves tinha sido em "Bill & Ted".

Pena que em Reloaded e Revolutions a atuação dele foi piorando gradualmente, assim como o personagem foi ficando cada vez mais mal escrito.

A única coisa que salvou foi ele voando tipo o... hm, tipo um cara voador. :babar:
 
V disse:
Fox disse:
Falem da atuação do Reeves

Até "Matrix", a melhor atuação do Keanu Reeves tinha sido em "Bill & Ted".

Pena que em Reloaded e Revolutions a atuação dele foi piorando gradualmente, assim como o personagem foi ficando cada vez mais mal escrito.

A única coisa que salvou foi ele voando tipo o... hm, tipo um cara voador. :babar:
Na minha opinião,a melhor atuação de Keanu Reeves foi no excelente "Caçadores de Emoção"(Point Break)!Embora nesse filme o melhor tenha sido Patrick Swayze no papel de um Surfista espiritualista e rebelde ao mesmo tempo!!Pra quem não sabe,o filme tem muita adrenalina:várias cenas de perseguição,cenas radicais e um final fantástico(é claro que não vou contar 8-) )Simplesmente um daqueles filmes Cult,com cenas que ficam na memória!
 
tipo... em Bill & Ted o Reeves não está apenas sendo ele mesmo? :eek:

(tentando esquecer que ele será o John Constantine :(
 
O melhor de tudo é que as atitudes do Superman ou do Neo podem mudar a qualquer momento, dependendo das vendagens das hqs, ou da bilheteria do filme, etc.

Sensacional ver os caras discutindo como se eles fossem pessoas reais...tô rachando o bico aqui.
 
Para mim o Keanu nunca foi bom ator... Aliais, ele convence voando pq tá calado (ele fica MUUUUITO bem calado, uma loucura calado, se ele fosse mudo eu casava com ele). A cena do primeiro Matrix na qual o Morpheu conta para ele o que é MAtrix e que ele tava numa realidade virtual ele destroi... com a cena! As cenas de amor dele com a Trinity são salvas pela Carrie Ann-Moss... Mas enfim, mesmo com tudo isso, vai ser difício encara-lo novamente NÃO sendo o Neo.
 
Eruesso disse:
Cadores de Emoção é Sessão da Tarde demais pro meu gosto... :lol:
Putz...Caçadores de Emoção é um filmão,com cenas que ficam na memórias,parece que vc nem viu o filme...bem,no primeiro Matrix o Reeves foi ótimo,mas excelente aí já é demais...

Em Bill & Ted ele fez um papel bem hilário...é bem interessante quando ele conversa com Deus e tb quando ele joga com a Morte!
 
Pô, Caçadores de Emoções é legal. Gostei da curta atuação do Anthony Kieds (vocal do Red Hot). Foi muito legal :lol: :lol: :lol:
Bill & Ted é demais. Como era o nome completo deles mesmo?

Agora voltando ao assunto do topico. O problema maior, é que o Smith superou todos os outros personagens. O cara foi demais, o Reeves não deu nem pra saida. Acho que a maioria das pessoas vai lembrar mais do Agente Smith, do que do Neo no futuro.
 
Hugo é Hugo... A propósito.... Na primeira vez que eu vi Matrix eu via o Smith como aquele homo do Priscilla de paletó e gravata... Depois eu vi o Sda e via o Elrond como o Smith de peruca... Era bizarro
 
kra
matrix revolutions ficou parecendo dragon ball z no fim

pqp
xao sendo destruido
a cada soco e xute forte rola uma onda de xoque violenta
isso só rola no Dragon Ball
 
Sabe Ana, ele num tava sendo ele mesmo em Bill & Ted. Por incrivel que pareça, ele até tem expressão. 8O

Ele nas entrevistas até mostrou alguma personalidade, cheguei a me assustar.

O problema é que não usa ela quando atua.

Omykron disse:
kra
matrix revolutions ficou parecendo dragon ball z no fim

pqp
xao sendo destruido
a cada soco e xute forte rola uma onda de xoque violenta
isso só rola no Dragon Ball

Cara, depois desse tempo todo de forum, você bem que podia ser mais requintado quando tenta provocar. :lol: :lol: :lol:
 
Tô lendo o livro "MAtrix - Bem-vindo ao deserto do real" e agora percebo que pq não há possibilidade de Matrix existir: vc acredita que as máquinas deixariam que houvesse o lançamento de um filme que mostra a realidade? Resposta: sim! Pois todos iriam encarar como apenas um FILME.... Enfim, muita viagem.
Agora, quanto ao mais que discutido "fim dragon ball", lembrem-se: A Matrix tem regras como todos os programas, algumas podem ser ignoradas e outras quebradas, por isso que a Trinity não recebe um choque de 400 toneladas quando Neo segura ela.
 
Fox disse:
Sabe Ana, ele num tava sendo ele mesmo em Bill & Ted. Por incrivel que pareça, ele até tem expressão. 8O

Ele nas entrevistas até mostrou alguma personalidade, cheguei a me assustar.

O problema é que não usa ela quando atua.

Ué, mas os atores não tem que deixar a personalidade deles de lado para viver a dos personagens? O Reeves vive em uma especie de limbo-interpretatorio. Não coloca a sua personalidade nem cria uma outra. :lol:
 
Cinema em Cena disse:
Boatos circularam na semana passada sobre o lançamento antecipado de Matrix Revolutions em DVD. A Warner estaria insatisfeita com a performance do filme nas bilheterias e, visando lucrar mais rápido e conter a pirataria na Internet, lançaria o filme em vídeo já para a temporada de compras de Natal.

A informação estava correta. Apenas uma modificação foi feita pelo estúdio, segundo o site IGN FilmForce: em vez de lançar o DVD no Natal, ele chegará às lojas em 6 de janeiro de 2004. Ainda não foram divulgados mais detalhes, como extras e datas de lançamento fora dos Estados Unidos.

p.s. uhu...mais um pra coleção de dvd's.... já comprei.. :***.... :oops:
 
Bom, será que ainda dá tempo de eu falar o que achei do filme?
Muita gente vai discordar de mim (apesar de eu não ter lido quase nenhum comentário, mas já imagino o que vcs acharam), mas lá vai:

Bom, finalmente assisti Matrix Revolutions. Não fui antes porque sempre tinha algum problema com alguém da turma e acabávamos naum indo, hoje era quase certeza mas uma amiga e um amigo não puderam ir, então resolvi ir sozinho mesmo, aliás adoro ir no cinema sozinho. Você aproveita mutio mais.
Cheguei um pouco atrasado, perdi 12 minutos, mas não comprometeram em nada. Só perdi a captura do Neo.
Logo de começo tiver a surpresa de ver Seraph participando muito mais, ele realmente manda muito bem. Aliás, as interpretações estavam bem melhores nesse, até Keanu Reeves demonstrou alguns requícios de expressão. Já Merovigian estava muito chato, nem se compara com aquele de Reloaded. Quase insuportável e totalmente previsível. Falar nisso, filme cheio de clichês. Adivinhei umas 20 falas pra mais. Não teve nenhum diálogo interessante, aliás, dava vontade de pular todas cenas em que os personagens começavam a falar.
A nova Oráculo me decepcionou um pouco, preferia a orginal. Mas tudo bem. Pra varia ela teve mais um diálogo totalmente pretensioso com o predestinado e que não serviu pra merda nenhuma. Depois disso mais uns blá blá blá até que começa a Guerra de Zion.
Nossa...Essa parte realmente me surpreendeu. Não consegui piscar em nenhum instante. Foi fudida demais. Umas das melhores cenas de batalhas que já. A dimensão que ela teve foi enorme. A cena em que milhares de Sentinelas adentraram de uma vez causou em mim o mesmo impacto que As Duas Torres, no momento que Saruman apresenta seu exército, causou.
Algo realmente grandioso. A batalha foi perfeita do início ao fim, tirando alguns erros da edição que cortou meio mal as cenas, dando a parceber em vários momentos.
No fim da batalha, o filme teve um tanto quanto de emoção, mas não foi o suficiente para me fazer derramar lágrimas, o que não é tão raro assim. Os Wachowski poderiam ter investido mais nisso. Ia dar uma ótima dimensão pra batalha final.
Depois disso ( e de várias falas totalmente previsíveis) temos a viagem pela Cidade das Máquina. Aqui outro ponto forte do filme, achei realmente muito bom. O cenário estava explêndido, muito viajente mesmo. A cena em que eles atravessam a camada que recobre a terra e veêm o céu foi fantástica, eu choraria no lugar da Trintity. Aliás, acho que faltou isso. A imagem foi linda.
Depois teve Neo mostrando seus superpoderes (infelizmente era verdade, que pena, os Wachowski cairam demais no meu conceito aqui). Se cortassem essa cena, o filme seria bem melhor, não que ela não tenha sido boa, mas o significado foi foda.
A cena da Trin morrendo foi entendiante, quase durmi. Diálogos muito pobres.
O encontro na Cidade das Máquinas me depepcionou, tinha tudo pra ser fantástico. Mas acontece. É então que finalmente temos a luta final. Olha, eu me arrepiei. Juro! Achei essa uma das melhores batalhas de todos os tempos no cinema. Foi fantástica em todos sentidos. Também achei que um deles fosse soltar um Kame-hame-ha a qualquer instante, até torci para isso. Mas não chegou a tanto. Mas tudo nessa sequência foi perfeito. Os efeitos estavam muito bons.
Depois tivemos um final que não explicou muito, mas também não tinha muito o que explicar.
Quanto a história, bom, essa não existiu. Aliás não era pra existir. Achei esse filme até melhor que os outros por causa disso. Ele não ficou se preocupando em criar toda uma história para mostrar todas as cenas de ação, não quis ser todo filosófico como os outros queriam ( e passaram longe de conseguir ). O filme foi simplesmente um filme de ação e aventura. E que filme, realmente acho que me precipitei ao dizer que ele será esquecido tão facilmente, suas cenas de ação foram realmente muito marcantes. Foi sem dúvida um dos melhores filmes de Ação/Aventura que já assisti. Achei este filme bem melhor que o segundo ( que da metade pra frente foi bem legal, mas do início até lá, foi uma lástima total) e melhor que o primeiro, pois não ficou tentando ser algo que não conseguiria. Ah, posso ter me enganado, mas não teve UM momento com Bullet Time, o que teve foram umas cenas pausadas, mas nada daquela frescuriesse de rotação. Ponto para os Wachoski. Mas talvez nos 12 minutos iniciais tenha tido. Preciso ver novamente. Aliás, falando nisso, talvez minhas conclusões tenham sido precipitadas devido a empolgação com o filme, preciso rever 1 ou 2 vezes, mas acho que minha opinião se manterá assim.
Ao terminar de ver o filme, entendi porque Tarantino havia dito que preferia ver os jogos de Nintendo que Matrix, realmente há muitos jogos, cheios de cenas daquela tipo, com história muito superiores, mas eu vejo cinema também como entretenimento, pura diversão, e Matrix Revolutions para mim valeu cada centavo gasto.

MAtrix: Nota 8,0
Matrix Reloaded: 7,0
Matrix Revolutions: 9,0
 
Teve dois momentos bullet time: o soco do Neo no Smith, e o chute da Trin no carinha que tava andando no teto. Mas nada muito significativo.

Eu não gostei exatamente por não ter tido filosofia, só gritinhos e socos...
 
Squall Leonhart disse:
Mais filosofico e menos TÉCNICO que o segundo eu acho. :tsc:

Impressaum minha ou muita coisa ficou no ar ainda??? :osigh:
Que eu me lembre só não entendi porque aquela sentinela passou por "dentro" do Neo, o que diabos eles queriam com isso? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo