• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Finarfin disse:
Eu n sei pq mas n vou com a cara desse filme...

Obrigado por postar essa mensagem extremamente útil e deixar a minha explicação na página anterior, etc. :clap:

Anyway,

V disse:
Ele é um modelo T-101, da série 850.

No primeiro e no segundo filme ele era um T-101 da série 800.

Chamar de "T-800" ou "T-850" é uma forma de abreviar a coisa. Como dizer "T" ao invés de "Terminator".

Entenderam agora?
 
Terminator em Análise


O Exterminador do Futuro (James Cameron, 1984)

Roteiro:
tresestrelas.gif

Direção:
quatroestrelas.gif

Efeitos Visuais:
tresestrelas.gif

Trilha-Sonora:
quatroestrelas.gif

Elenco:
tresestrelas.gif


Avaliação Final:
tresestrelas.gif


O Exterminador do Futuro 2(James Cameron, 1991)

Roteiro:
tresestrelas.gif

Direção:
quatroestrelas.gif

Efeitos Visuais:
quatroestrelas.gif

Trilha-Sonora:
quatroestrelas.gif

Elenco:
quatroestrelas.gif


Avaliação Final:
quatroestrelas.gif


O Exterminador do Futuro 3(Jonathan Mostow, 2003)

Roteiro:
duasestrelas.gif

Direção:
tresestrelas.gif

Efeitos Visuais:
tresestrelas.gif

Trilha-Sonora:
tresestrelas.gif

Elenco:
tresestrelas.gif

- Arnold Schwarzenegger (T-800)
tresestrelas.gif

- Nick Stahl (John Connor)
quatroestrelas.gif

- Claire Danes (Kate Brewster)
tresestrelas.gif

- Kristanna Loken (T-X)
duasestrelas.gif


Avaliação Final:
tresestrelas.gif
 
Parece que o DVD de O Exterminador do Futuro 3 vai seguir os mesmos passos de seu antecessor. O diretor do filme, Jonathan Mostow, disse à revista Empire que o terceiro longa da franquia será lançado em DVD mais de uma vez, até se chegar a uma “Ultimate Edition”, assim como aconteceu com O Exterminador do Futuro 2, nos Estados Unidos. “Para fazer um DVD verdadeiramente de primeira-classe, com os níveis de complexidade que estão na Ultimate Edition de T2, leva um bom tempo. Você não consegue deixá-lo pronto nos poucos meses que temos para o lançamento da primeira versão”, explica.

Apesar deste primeiro DVD já ser recheado de extras, Mostow garante que está trabalhando em mais apresentações especiais que não serão incluídas nessa edição. Uma delas, por exemplo, explica porque todos os Exterminadores se parecem com Arnold Schwarzenegger. Resta saber se essas edições especiais chegarão ao Brasil algum dia.

Fonte: Cinema em Cena
 
hahahahahahaha

"Pare de matar Judas!!!"
"Pilatos às 10 horas"
*bang*


hahahahahaha


Cara...deviam mesmo fazer um filme assim... é tipo top gang misturado com kung pow...
 
"Hasta la vista... baby Jesus!"

"Ele ia trair você"
"Eu sei! Eu sei!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sr G eu não sei daonde isso saiu, mas ficou muito bom!!! :lol:
 
Sobre Terminator 3...

Bom.. O Arnold é o melhor ator do filme :? e se isso não for suficiente, as interpretações são superiores ao roteiro... :(
 
O primeiro filme d'O Exterminador do Futuro faz 30 anos este mês.

Arnold Schwarzenegger gravou um vídeo de agradecimento aos fãs.


Edit: Me deu uma vontade de assistir aos dois primeiros filmes.

Com aquela música bacana do Brad Fiedel. =]

 
Última edição:
Não sei se já foi publicado aqui, mas pra quem ainda não viu. Existe as cenas excluídas, além de um final alternativo para o T-2 já que o James Cameron chegou em pensar que a franquia ficasse restrita somente a duas partes e com um futuro mais "normal".



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo