• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora

The Return of the King , para mim é a melhor .... mas se alguem ai estiver afim , ouçam Bag End , do Fellowship Ring Extended Record ( a trilha sonora extendida ) a parte em que o Gandalf canta logo no começa é a melhor :cerva:
 
Eu acho super difícil escolher apenas uma... Até porque eu sou apaixonada pela trilha sonora de O Senhor dos Anéis. Não vejo como poderia ser mais perfeita... Passo horas escutando só isso.

Gosto muito de Concerning Hobbits, Gollum's Song, The Return Of The King... Ah, são muitas.
 
Por filmes:
1- A Sociedade do Anel:
The Black Rider, arrepiante, eu diria apavorante. Só de ouvi "Nêbâbîtham Magânanê", já dá medo.
The Breaking of the Fellowship, principalmente na parte que aquele coral canta.
2- As Duas Torres:
Helm's Deep, tem tudo de bom, a parte que eles lutam contra os Wargs, tem a parte da música tema de Rohan (que é arrepiante), e a parte onde Éowing descobre que Aragorn "morreu".
The Hornburg, só na parte quando os elfos chegam ao Abismo de Helm (pelo menos esta parte rendeu uma boa trilha)
3- O Retorno do Rei:
The End Of All Things (Feat. Renée Fleming), do "Sin Eriol" até o último segundo.
 
É uma escolha difícil. Acho que a minha preferida, entre todas, é May it Be.
Entretanto, há outras duas que também adoro: Concerning Hobbits e Samwise, the Brave.

Por minha influência (pelo menos parcialmente), meu irmão colocou Concerning Hobbits na formatura dele no Ensino Médio. :D
 
eu gosto da musica dos espectros do anel só não sei o nome e da do ataque de insengard ao abismo de helm
 
só não sei o nome e da do ataque de insengard ao abismo de helm

Talvez é aquele que se chama "Helm's Deep"? :eek:

Tava ouvindo a trilha do Retorno do Rei ontem e fiquei viciado em The White Tree. Notei que era a música que tocava quando os Beacons de Gondor tavam sendo acesos, e essa é uma das minhas partes preferidas de todos os filmes.
 
In to The West e The Ride of Rohrirrim são épicas! E também gosto The Council of Elrond com a música Aníron :mrgreen:
 
Qual o nome da musica dos espectros do anel?, ela fiocu perfeita com eles, me parece uma opera, e com o som das batalhas misturado da um suspense um medo um frio... uhahahaha perfeita, perfeita, até tentei descrever no post sobre os duelos heheheheh.
 
Lothlorien

eh a melhor.. fica como música no meu flog.. pra sempre
que eu entro ficar ouvindo.. parece q me da uma paz enormee..
qm quiser ouvir... tah aqui


:joy:
 
The bridge of Kazahd-dum é muito boa porque mistura momentos de aventura com mistério, e acaba com aquele final triste na queda de Gandalf e o Balrog.
 
Qual o nome da musica dos espectros do anel?, ela fiocu perfeita com eles, me parece uma opera, e com o som das batalhas misturado da um suspense um medo um frio... uhahahaha perfeita, perfeita, até tentei descrever no post sobre os duelos heheheheh.


Bom, na verdade a sinfonia que fez a trilha sonora toca em várias músicas a melodia dos espectros, pois aquele ritmo envolvente aparece em músicas como:
- A knife in the Dark
- At the sing of prancing pony
- The black rider
E muitas outras músicas nos outros CDs (esses exemplos foram só de "A sociedade do Anel)
 
O CD que tem mais música boa é a da Sociedade do Anel. Quase todas são muito bem escritas, e muito memoráveis. O CD mais fraquinho é com certeza As Duas Torres, tendo só três músicas boas, IMO (The Rohirrim, Gollum's Song e Forth Eorlingas). O Retorno do Rei tem as músicas mais lindas mesmo, com Minas Tirith; The White Tree e The End of All Things.

Pela primeira vez, acho que John Williams não faria um trabalho melhor num filme. Howard Shore arrasou mesmo. :clap:
 
Nossa, The Breaking of Fellowship é foda. Reparem como ela se encaixa, tocando quase sem parar, no final do primeiro filme.
 
Nossa, The Breaking of Fellowship é foda. Reparem como ela se encaixa, tocando quase sem parar, no final do primeiro filme.

Acho que é a única música da trilogia inteira que toca na ordem onde foi gravada, quase inteira, em uma cena do filme mesmo. Por exemplo, no RdR, tem uma cena onde Gandalf taca a luz nos Nazgûl, etc. A parte desta música, onde a mulher canta aquela cena (pqp, muito lindo) é no final da música original gravada. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo