1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer Teaser do Lord of the Rings: Return of the King!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por holysin, 30 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. holysin

holysin Usuário

:dance:
    Achei no suprnova, peguei pelo bittorrent e não faço idéia de onde ele saiu (provavelmente do dvd), já que não tem nenhum site falando sobre ele.

Para facilitar a vida de vcs, coloquei ele no meu ftp da brturbo :) (baixar pelo bittorrent é rápido, mas dar um link direto eh melhor :mrgreen:)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

23mb, descomprimindo vc vai ter um .mov de 30mb. A imagem é pequena, mas é real :)
    Saiu tbm uma versão de 10mb com o mesmo tamanho de imagem, mas o video fica travando o tempo todo, impossível de assistir.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Valeu, to pegando, etc.

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Nao é trailer, mas o final da prévia de RdR que está no DVD de ADT. Muito legal. :mrgreen:

4. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Nào tá abrindo !!!!!!! :x :x :x eu quero!!!!! :x

5. Tenta não usar o GetRight/Download Accelerator/Whatever. :think:

Ah eu vi! Legal! :D Essa batalha em Minas Tirith promete ser melhor que a do Abismo de Helm. Só com a aparição do Rei Bruxo pra confrontar o Gandalf já vale a pena. 8O

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

nhé, legal. Eu gostei do Nazgul-rasante-destruindo-catapultas-e-whatever, mas nada excitante.

7. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

NÂO
    eu soh to conseguindo ouvir o som mas nada d imagem!!! :x

8. Peregrin

Peregrin Technologic

8O 8O 8O 8O 8O

Covardia... colocaram uma das minhas falas favoritas no trailer...

Emocionante, pena que é tão curto...

9. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

qual o progrma pra descomprimir o formato rar?

10. Peregrin

Peregrin Technologic

Se não conseguir descompactar (o programa que eu uso é o Optimal Archive, que eu peguei no Tucows), pode tentar esse link aqui também:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Está formatado pro Quick Time.

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Mto foda!!!!
    Me deu arrepios!!!!! Esse vai ser o melhor de todos!!!!

12. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

13. V

V Saloon Keeper

Ahn, tipo... não apareceu muita coisa, né? :tsc:

Não sei, eu fico pensando as coisas que tem q acontecer nesse filme... e na minha cabeça ele tem 4 horas. Sei lá como diabos vão fazer pra coisa não ficar corrida e confusa em 3 horas.

14. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Quase choro vendo só isso, imagine o filme todo....
    Não consegui me segurar, mas não vou ver mais nada, nenhum trailer, só esse uma 10000 vezes.(necessidade de escrever para conseguir realizar)

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Me arrepiei nesse trailer mais do que em qualquer outro teaser ou thatrical trailer...

Achou que vou ter parada cardíaca em ORDR... isso é sério.

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar