1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do RdR: 26 de setembro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 15 Set 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Finalmente, confirmada a data para divulgação do trailer oficial.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Súlimo

Súlimo Usuário

Uhhhh

Já não era sem tempo!!! 11 dias a contar de agora ( 10 se considerarmos q hoje ja acabo :P) legalsss!!!

3. NightRaven

NightRaven Banned

Pensei q era dia 19.. :disgusti:

4. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Afinal tb ja n era sen tempo. Tavamos tdos mto ansiosos. Até me dá calafrios so de pensar q em breve vou ter esse trailer nas minhas mãos, ou melhor, no meu pc. :mrgreen: :obiggraz:

AHHHHHHHHH, n consigo parar de gritar, tou louca. Kero esse trailer ja!!!!!!!!! :mrpurple:

5. :D - Tolkenianos,

-Finalmente; finalmente a nossa espera será amenizada.

-Com a chegada deste trailer, muitas coisas vamos ter para conversar.

-Lembrom-me que, quando assisti pela primeira vez o de "As Duas Torres", a expressão usada aqui na Valinor foi algo como: "...vocês já podem assisti-lo até suas retinas queimarem...".

-Com esse não será diferente. Até mais,

-Chaozu

6. Menello

Menello Usuário

Que otimo isso. Pq o teaser eu ja gastei de tanto ver.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Finalmente!! Já tava achando muito demorado pra sair :tsc:

E que presente tio :obiggraz:

8. já estou desde já enfaixando meu queixo para ele não cair......

laracna...laracna.....Pellenor...pellenor....Senda dos Mortos.....senda dos mortos.....

e tomara que utilizem a mesma música que toca no trailer de As Duas Torres...que é uma composição original do filme Réquiem para um Sonho!!!

9. igordrm

igordrm Usuário

tô ansioso também pelas composições do howard shore

10. Erunno

Erunno Usuário

Até q enfim teremos cenas inéditas p/ comentar aki no forum, e p/ ver até o olho saltar da órbita... :mrgreen:

Já tinha decorado o teaser de tanto q assisti... :mrgreen:

11. Tauron

Tauron Usuário

E já era hora mesmo, ningúem aguentava esperar mais por esse trailer e já que ele demorou, seria lógico que ele estivesse mto bem feito não? Espero que haja cenas inéditas mas mesmo que não haja, Trailer é Trailer!!

12. macflii

macflii Usuário

Dia 26 de Setembro tambem eh meu aniversario :)

So nao entendo uma coisa... esse filme estreia aqui dia 19 de Setembro, e nao 26 de Setembro.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

The countdown has begun... :obiggraz:

14. Deza

Deza Blink

Que felicidade :dance: :dance:
    Mal posso aguentar de eufória, com o trailer vai parecer que estamos mais perto da estréia, do Grande Dia :D
    E tava achando que estava demorado começarerem a divulgação :?

15. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Aki é dia 19?? Certeza?? Onde vc viu isso?? :o?:

16. Gildor

Gildor Usuário

Acho que houve um engano generalizado aqui.

O filme ia estrear 19 de dezembro, mas passou para 25 de dezembro, ponto 1.

O trailer do filme vai ser liberado dia 26 de setembro, ponto 2.

Ok? :)

17. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Tah... Isso agora ta explicado mas na notícia fala: "será lançada em 26 de setembro nos cinemas norte-americanos". Mas e aki?!?! Qd sai?!

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

No mesmo dia... hihihihihihih :mrgreen:

19. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ki loko!!!!! :obiggraz: :grinlove: (nossa, vc é rapido pra responder en! :mrgreen: )

20. Link

Link The Hero of Time

8O :grinlove:
    Mal posso esperar! E já tava na hora de lançarem, hein?

Compartilhar