• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do RdR: 26 de setembro

Uhhhh

Já não era sem tempo!!! 11 dias a contar de agora ( 10 se considerarmos q hoje ja acabo :P) legalsss!!!
 
Afinal tb ja n era sen tempo. Tavamos tdos mto ansiosos. Até me dá calafrios so de pensar q em breve vou ter esse trailer nas minhas mãos, ou melhor, no meu pc. :mrgreen: :obiggraz:

AHHHHHHHHH, n consigo parar de gritar, tou louca. Kero esse trailer ja!!!!!!!!! :mrpurple:
 
:D - Tolkenianos,

-Finalmente; finalmente a nossa espera será amenizada.

-Com a chegada deste trailer, muitas coisas vamos ter para conversar.

-Lembrom-me que, quando assisti pela primeira vez o de "As Duas Torres", a expressão usada aqui na Valinor foi algo como: "...vocês já podem assisti-lo até suas retinas queimarem...".

-Com esse não será diferente. Até mais,

-Chaozu
 
já estou desde já enfaixando meu queixo para ele não cair......

laracna...laracna.....Pellenor...pellenor....Senda dos Mortos.....senda dos mortos.....

e tomara que utilizem a mesma música que toca no trailer de As Duas Torres...que é uma composição original do filme Réquiem para um Sonho!!!
 
Até q enfim teremos cenas inéditas p/ comentar aki no forum, e p/ ver até o olho saltar da órbita... :mrgreen:

Já tinha decorado o teaser de tanto q assisti... :mrgreen:
 
E já era hora mesmo, ningúem aguentava esperar mais por esse trailer e já que ele demorou, seria lógico que ele estivesse mto bem feito não? Espero que haja cenas inéditas mas mesmo que não haja, Trailer é Trailer!!
 
Dia 26 de Setembro tambem eh meu aniversario :)

So nao entendo uma coisa... esse filme estreia aqui dia 19 de Setembro, e nao 26 de Setembro.
 
Que felicidade :dance: :dance:
Mal posso aguentar de eufória, com o trailer vai parecer que estamos mais perto da estréia, do Grande Dia :D
E tava achando que estava demorado começarerem a divulgação :?
 
Acho que houve um engano generalizado aqui.

O filme ia estrear 19 de dezembro, mas passou para 25 de dezembro, ponto 1.

O trailer do filme vai ser liberado dia 26 de setembro, ponto 2.

Ok? :)
 
Gildor disse:
Obviamente, esse vídeo é tão esperado não por um motivo qualquer: aproximadamente três minutos de imagens... inéditas.

8O :grinlove:
Mal posso esperar! E já tava na hora de lançarem, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo