• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de RdR vence prêmio.

Pandatur

Usuário
O Trailer de "O Retorno do Rei" venceu o 5th Annual Golden Trailer Awards na categoria de Melhor Trailer de Drama.

Nosso "Cidade de Deus" ("City of God" lá fora) venceu o "Best Foreign Independent" (Melhor Trailer de Filme Estrangeiro Independente).

A lista de concorrentes e vencedores pode ser conferida no link a seguir:

5th Annual Golden Trailer Awards.

Cá pra nós, o Trailer de RdR é realmente maravilhoso...
 
Otrailer do Retorno do Rei é realemente o melhor trailer que eu já vi. Sem exagero. Por exemplo, eu admito que o Senhor dos Anéis não é melhor filme de sempre. Há muitos melhores. Mas agora em termos de trailer, nenhum bate o do Retorno do Rei!!!
 
Eu nem sabia que havia premio para trailer 8O , mesmo assim se o filme é bom, o trailer é bom (nem sempre :roll: )

Pelo menos o cidade de deus ganhou algo... :)
 
:D - Tolkenianos,

-Alguns trailers são realmente bons...gosto muito de "Terra dos Sonhos" e do "O Júri"; "X-Men 2" e "Piratas do Caribe..." também são ótimos.

...mas claro que, "O Retorno do Rei" mereceu. :wink:

-Chaozu
 
Eu achei o da Sociedade melhor, seguido das Duas Torres e por último o do Retorno do Rei... mas foi merecido sim :D
 
Por exemplo, eu admito que o Senhor dos Anéis não é melhor filme de sempre. Há muitos melhores.
Interessante que milhões consideram A TRILOGIA SDA o melhor filme,inclusive EUzinho da Silva! :mrgreen:

Na minha lista figura filmes como "Cidadão Kane","Ben-Hur","Lawrence da Arábia","Blade Runner","Os Sete Samurais","2001 -Uma Odisséia no Espaço" e vários outros que não cabem citar aqui,pois são muitos.E de todos os filmes clássicos que já vi(e tenho vários em DVD),a experiência com SDA,em termos de emoção e envolvimento total com a história é maior que todos os outros filmes clássicos.
 
Realmente, é um baita trailer, não tinha como não ganhar. Alguém sabe que filme ganhou em 2002 e 2003, pq o trailer da Sociedade do Anel e de As Duas Torres, tb são maravilhosos, tb mereciam. :mrgreen:
 
Ótimo trailer... em certos pontos prefiro trailers do q filmes, hehe..

Mas, se for comparar com o supertrailer... sem comentários.
Supertrailer ganha d looonge, mesmo que não tivesse as cenas de RdR, na minha opinião.
 
Eu nem sabia que tinha premio pra trailers tb...*lol*
Mas fico contente em saber que o ROTK ganhou! Realmente o trailer é 10 ! =c)
 
O Trailer que me agradou mais foi da "Sociedade do Anel",em segundo RDR e por último ADT!

Mas nenhum trailer bate o Super Trailer que veio nos extras do RDR,simplesmente excelente e definitivo!
 
O bom dos trailers em geral da trilogia é que eles não mostram muito do filme, como uma tomada aérea de batalha por exemplo. Assim não perde muito o impacto, como aconteceu com Tróia :mrgreen:
 
Particularmente, eu acho que o trailler da Sociedade do Anel eh melhor.... :obiggraz:

Mas nao tiro os creditos deste, ateh pq ele tbem me deixou na maior expectativa para ir ver o filme. :D
 
Realmente o trailer de RdR mereceu levar esse premio! Eu podia ver mais de 40 vezes que eu ainda me arrepiava...he he he he 8-)

Uma vez eu até ouvi falar que trailer ganhava premio. Pra mim eles são super importantes, pois incitam uma pessoa a ver um filme. Não no caso de Eu, robo; adorei o trailer até o momento que passou o nome do filme :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo