• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices do Cubano! New Musik! vamos floodar! (pag. 10)

Status
Fechado para novas mensagens.
Criativo? Sei não...
Ow Presunto Boliviano, seu 3º single tah legalzinhu, mas dá pra melhorar!
Vamos lá, se vc fizer um esforço sai!
Rousoku disse:
O Mc Serginho também possui uma profundidade moral e social impressionante !
Rousoku, BEBEU????????????????????????
Daki a pouco vc vai falar que a Kelly Key tem talento... :mrgreen:
:cheers: :cheers: :cheers:
 
a 1ª foi otima :clap:
a 2ª foi uma m.erda :puke:
a 3ª está em um nivel intermediario entre as duas :think:
eu num sei o q pensar pra 4ª :mrgreen:
 
Chester, vamos entrar em um acordo.

Primeiro: Chega de criar tópico para cada coisa que vc inventar. Vai tudo ser mergeado com o antigo tópico, então nos poupe trabalho e já poste lá.

Segundo: Se mais algum usuário reclamar que está recebendo mp pedindo para entrar nos tópicos que vc criar, vc vai levar cartão. ah, se vai.
 
Se mais algum usuário reclamar que está recebendo mp pedindo para entrar nos tópicos que vc criar, vc vai levar cartão. ah, se vai.

Vai mesmo. Please, mande MP apenas pra os seus amigos, ok? 8-)
 
Minha opinião sobre a 3ª música: Tá na média...
Realmente, agora percebe-se que nosso frango argentino está fazendo sucesso, provocando reações de amor e ódio.... :lily: :lily: :lily:

Vídeo do Rusto: Legalzinho, pelo que consegui ver (tô no colégio e aqui não tem som)...


* :( Morwen solitária nesse dia dos namorados :( *
 
A primeira música ficou ótima, mas as outras talvez tenham marcado uma decadência........a qualidade caiu muito.A proxima talvez de uma guinada na sua carreira(!!!!!)............se não está bom, vocês queriam oquê? ele é só um prato natalino...................
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo