• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices do Cubano! New Musik! vamos floodar! (pag. 10)

Status
Fechado para novas mensagens.
o cara,a gente tah precisando de um membro novo na banda Remela de Gato, e seu talento é insuperavel, composições como as suas, são o q o povo gosta, e o q vai fazer sucesso. topas?!
hahauauha :lol: :lol: :lol:
 
Como todo grande artista, depois de uma grande explosão inicial com seu 1º sucesso o 2º não sai lá essas coisas... :? mas não foi tão péssima assim... :lol:
 
tolkien_onering disse:
Como todo grande artista, depois de uma grande explosão inicial com seu 1º sucesso o 2º não sai lá essas coisas... :? mas não foi tão péssima assim... :lol:

Tirou as palavras de minha boca... :aham:

Chester_Cubano disse:
A terceira vai ser aida melhor issu eu agarantio!

Geralmente o terceiro sucesso determina o destino de alguém... pode ser a consagração ou o início da decadência total.... :lily: :lily: :lily:

Que venha o próximo single!!! :mrpurple:
 
A segunda num ficou tão boa quando a primeira até pq a musica é mais dificil de cantar.... :mrpurple: Só que, Peru Dominicano, não force a barra, aproveite a fama e pare por ai.. Uma terceira musica vai ser dose para ornitorrinco bebado...
 
A terceira vai ser aida melhor issu eu agarantio!

tomara,pq a 1ª foi mto boa(apesar de eu num saber o q eh saya-jin),mas a 2ª ficou uma P-O-R-C-A-R-I-A


Morwen Eledhwen disse:
Geralmente o terceiro sucesso determina o destino de alguém... pode ser a consagração ou o início da decadência total.... :lily: :lily: :lily:



idem
 
Morwen Eledhwen disse:
Geralmente o terceiro sucesso determina o destino de alguém... pode ser a consagração ou o início da decadência total....

disse tudo! tem muitas bandas q comprovam isso! exemplo: klb (esse é muito decadente!), xuxa (meu pai! esse é horrivel!), e mais. tudo q fez sucesso no primeiro cd, no 2º ja foi ruim e no 3º apelação. claro, tem gente q ainda gosta, mas o resto odeia! :lol:
 
:grinlove: Adorei as duas. Vc ja faz shows codorna chinesa ? :grinlove: Eu acho que a proxima música dele vai ser estilo seu creyson. Pq ele falou estilo ele :| Tomara que seja boa :grinlove:
 
Para os mods ou admins, mas nao fiquem triste q o proximo vai ser contra os usuarios!

Jah sei bloquear

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Já sei bloquear
Já sei responder tópico
Agora só me resta apagar
Já sei onde ir, já sei qual vou apagar
Agora só me falta sorrir
Eu tenho paciência, eu fico paradão
No fórum valinor eu sou um garanhão

Ninguém me quer bem
Apago tópico inútil
o meu trabalho é esse também
Ninguém me quer bem
Apago tópico inútil
o meu trabalho é esse também

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Jah sei bloquear
Eu sou uma vitrola
Agora soh me falta esperar
Não tenho um juiz
Quero apagar um tópico, eu quero eh ser feliz
Eu tenho paciência, eu fico paradão
No fórum valinor eu sou um garanhão

Ninguém me quer bem
Apago tópico inútil
o meu trabalho é esse também
Ninguém me quer bem
Apago tópico inútil
o meu trabalho é esse também

Quero apagar, como eu to bem
Quero apagar, como eu quiser
Quero apagar, como eu quero
Quero apagar como se quer
Quero apagar, como eu to bem
Quero apagar, como eu quiser
Quero apagar, como eu quero
Quero apagar, como se quer (2x)
 
Sabe, essa ficou meio a meio. :lol:

Eu ria muito em algumas estrofes e ficava com vontade de vomitar na seguinte.
 
O Aurus, depois de adotar um Frango Argentino como padawan, não é mais meu discípulo.

Aurus, essa foi imperdoável. As portas da Suprema Ordem da Vela Sagrada estão fechadas para você. :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo