• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 5/10/20/30...

.Penny Lane.

Usuário
Top 5. Ou 10. Ou 15, 20, ou quanto você quiser. De qualquer coisa.

Top 5 London Calling:[The Clash][sem ordem]
London Calling
Rudie Can't Fail
Spanish Bombs
Lost in the Supermarket
Clampdown

Bônus: train in vain, e amanhã esse top já terá mudado XD

Top 3 esquetes do Monty Python:
1. The Funniest Joke in the World
2. Dead Parrot
3. Argument Clinic

Top 3 frases que eu estamparia numa camiseta:
1. You talkin' to me?
2. Choose life, ou aquele discurso inteiro do começo de Trainspotting
3. Anuncie aqui.
 
Não!!!
Lumberjack é uma das melhores, senão a melhor, esquete de Monty Python!
 
Nunca assisti Lumberjack. Aliás, não assisti muitas, embora goste muito de MP. Preciso ver mais :wall: *indo assistir*

E eu preciso de uma blusa dessas XD[não moro em SP u_u]

Ah, o título do tópico foi plagiado descaradamente de algum fórum da vida, acho que o da Valinor mesmo :mrpurple:
 
Eu pensei nisso também. Fora da internet eu só conheço uma pessoa que assistiu esse filme. As outras acho que nunca nem ouviram falar XD
 
31 top5 prontos -> http://www.anica.com.br/category/top5/

embora minha lista do monty esteja diferente agora e eu certamente colocaria a argument clinic em primeiríssimo lugar :grinlove:

edit: sobre o lance do trainspotting, nós compramos o pôster para colocar na sala. tipos que falta colocar moldura ou algo que o valha, mas enfim.
 
Amélie disse:
Ronzi disse:
Essa do Trainspotting é bunda qui em SP. Todo mundo tem.

Mêo... Não fala assim da minha blusa, tá? huhuh

Imagino mesmo que tenha *muita* gente que usa, e nem sabe o que representa...

Trillian disse:
Eu pensei nisso também. Fora da internet eu só conheço uma pessoa que assistiu esse filme. As outras acho que nunca nem ouviram falar XD

Aqui não é bem por aí, nos lugares que vendem artigos referentes ao filme, como chaveiros, camisetas, imãs e pôsters são mais mais coolzinhos e andergraundizinhos, como a Galerio Ouro Fino, Galeria do Rock, lojinhas na R. Augusta, etc. Eu mesmo tenho vários artigos do Trainspotting: livro, filme, trilha, chaveiro, camiseta com a cara do Spud chapado, avatar e banner (:dente:), por que como pode perceber eu gosto pouco de Irvine Welsh :lol:

Anica disse:
31 top5 prontos -> http://www.anica.com.br/category/top5/

embora minha lista do monty esteja diferente agora e eu certamente colocaria a argument clinic em primeiríssimo lugar :grinlove:

edit: sobre o lance do trainspotting, nós compramos o pôster para colocar na sala. tipos que falta colocar moldura ou algo que o valha, mas enfim.

Minha mulher limitou meu espaço criativo ao escritório, ela disse que posso colocar minhas tralhas por lá, isso inclui livros, DVDs, pôsters como o do Trainspotting e da Betty Page, cinzeiro em forma de bola 8 (que ela acha idiota, pois eu não fumo), etc. :lol:

Tenho até dó do Fábio, não sabia como era feliz solteiro :lol:

[size=xx-small]sorry[/size]
 
Ronzi disse:
Trillian disse:
Eu pensei nisso também. Fora da internet eu só conheço uma pessoa que assistiu esse filme. As outras acho que nunca nem ouviram falar XD

Aqui não é bem por aí, nos lugares que vendem artigos referentes ao filme, como chaveiros, camisetas, imãs e pôsters são mais mais coolzinhos e andergraundizinhos, como a Galerio Ouro Fino, Galeria do Rock, lojinhas na R. Augusta, etc. Eu mesmo tenho vários artigos do Trainspotting: livro, filme, trilha, chaveiro, camiseta com a cara do Spud chapado, avatar e banner (:dente:), por que como pode perceber eu gosto pouco de Irvine Welsh :lol:


Mas eu não comprei na galeria do Rock ou lugar assim... Comprei no Bras mesmo! por 6 reaus!

O caso é mais grave do que vc pensava!!!!!
 
Ronzi disse:
Anica disse:
31 top5 prontos -> http://www.anica.com.br/category/top5/

embora minha lista do monty esteja diferente agora e eu certamente colocaria a argument clinic em primeiríssimo lugar :grinlove:

edit: sobre o lance do trainspotting, nós compramos o pôster para colocar na sala. tipos que falta colocar moldura ou algo que o valha, mas enfim.

Minha mulher limitou meu espaço criativo ao escritório, ela disse que posso colocar minhas tralhas por lá, isso inclui livros, DVDs, pôsters como o do Trainspotting e da Betty Page, cinzeiro em forma de bola 8 (que ela acha idiota, pois eu não fumo), etc. :lol:

Tenho até dó do Fábio, não sabia como era feliz solteiro :lol:

[size=xx-small]sorry[/size]

Eu e o Fábio somos parecidos demais nos nossos gostos, então não temos problemas do tipo. Aliás, os pôsteres da sala escolhemos juntos, no dia que ele me pediu em casamento. =]
 
Anica disse:
Eu e o Fábio somos parecidos demais nos nossos gostos, então não temos problemas do tipo. Aliás, os pôsteres da sala escolhemos juntos, no dia que ele me pediu em casamento. =]


Nós também, ela só não gosta muito de ler, mas de resto é tudo igual, até que para me aguentar...
 
O Futebol dos Filósofos eu vi tem bastante tempo já. Sei lá, haviam dito que era o melhor do MP e eu simplesmente não achei tudo aquilo. Foi um dos primeiro que eu vi também, fui direto procurar os que eram considerados os melhores xD. Acho que não peguei tudo nele XD

*me sentindo totalmente burra*

E eu nem sabia que existia chaveiro de Trainspotting. :eek:
 
Trillian disse:
O Futebol dos Filósofos eu vi tem bastante tempo já. Sei lá, haviam dito que era o melhor do MP e eu simplesmente não achei tudo aquilo. Foi um dos primeiro que eu vi também, fui direto procurar os que eram considerados os melhores xD. Acho que não peguei tudo nele XD

*me sentindo totalmente burra*

E eu nem sabia que existia chaveiro de Trainspotting. :eek:

Existe, o meu tem a cara do Renton de um lado e a cena da privada (essa do meu banner e avatar) do outro. :grinlove:
 
Top 5 livros:
A Menina que Roubava Livros, Marcos Zusak
Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Marquez
O Reverso da Medalha, Sidney Sheldon
O Senhor dos Anéis, Tolkien
Vidas Secas, Graciliano Ramos

Top 5 músicas que me lembram alguém:
De Bota e Bombacha, Luiz Marenco
A Saudade Mandou Avisar, Tradição
Não Precisa Mudar, Ivete e Saulo
Outra Noite que se Vai, Armandinho
That's What I Got, Marcelo D2
 
Trillian disse:
O Futebol dos Filósofos eu vi tem bastante tempo já. Sei lá, haviam dito que era o melhor do MP e eu simplesmente não achei tudo aquilo. Foi um dos primeiro que eu vi também, fui direto procurar os que eram considerados os melhores xD. Acho que não peguei tudo nele XD

*me sentindo totalmente burra*

E eu nem sabia que existia chaveiro de Trainspotting. :eek:

Excelente esse gancho Trillian (explico abaixo).
Para quem quer entender melhor onde está a graça tem um post nesse >> link que dá uma explicada.

No terceiro semestre de faculdade o professor de sociologia pediu que apresentássemos as principais idéias de 3 filósofos. Pesquisamos durante quase dois meses, chegamos cheios de bossa para apresentação e tiramos zero. Ele, devido ao nosso esforço, deu 1 ponto. A apresentação foi diante de 100 pessoas. Acredite, me senti estúpida. O bom, ou pior, é que ninguém tirou nota melhor. Quando ele comentou a matéria, posteriormente, percebemos todos, porque odiávamos pessoas não lógicas :lol: eles nos embrulhavam e, não era para presente, assim nos remetiam à caçamba de destroços.
Lembro de ter ficado envergonhada por 2 meses e nunca mais subestimei os pensadores. Essa é a origem de minha paciência para uma dissertação. Minha arrogância, naquela época, não permitia que eu confessasse que não pescara bulhufas. Muito adorariam tocar uma idéia comigo, se eu desse abertura, fizesse um comentário assim como o seu. Soube isso só... depois.

Trainspotting, não assisti. Talvez para matar a saudades de Ewan McGregor... Uhm... talvez...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo