1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Top 10: censuras polêmicas no Facebook

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Facebook é uma ótima ferramenta para compartilhar e divulgar conteúdo próprio. Assim como outras redes sociais, o site vangloria-se de ser um espaço aberto para a liberdade de expressão e difusão de ideias para qualquer pessoa. Por isso mesmo alguns casos de censura costumam causar tanta polêmica e indignação. O TechTudo relembrou dez casos de censuras indevidas na rede social.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 22 Fev 2012
  2. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Bah, é conhecido que o face tem problemas...
    Tá bom que quando eles encanam com o nome do seu fake, é só escanear o passaporte, editar no photoshop para ficar o nome que você quer e mandar para eles.
     
  3. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Pra mim a atitude mais polêmica do Face é OBRIGAAAAAAARGH seus usuários a usarem o novo perfil, com Timeline. Tomara que dêmuito errado isso e eles se fodam miseravelmente ao perder 300 mil usuários/dia. Eu mesma diminuí meu uso do FB por achar essa merda uma merda.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Censuras que me decepcionaram lá: pintura corporal que é reconhecida mundialmente como uma arte e excluirem perfis de comunidades e associações de naturismo.
     

Compartilhar