1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tom Bombadil

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Aphador, 15 Abr 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Aphador

Aphador Usuário

A qual raça pertence Tom Bombadil??

2. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Eu tô no Forum a menos de 1a ano, e essa já acho a 10a vez que fazem essa pergunra.. :lol: ....mas tudo bem...eu num fiz diferente mesmo :D

Bom, bem-vindo a vc que novo por aqui...e pra aguçar ainda mais a sua curiosidade(pq resposta vc não vai encontrar...)aqui tá um link legal...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

nossa, na mesma pagina do forum tem um tópico igual

4. Bagrong

Bagrong RaG

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Vou trancar aqui. Tem outro tópico sobre o Bomba ainda na primeira página do Diga Amigo, como disseram. Qualquer coisa, enviem mp pra mim.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar