• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien e o Élfico de casa nova!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Desde o dia 12 de janeiro o site <b>Tolkien e o &Eacute;lfico</b> de Rodrigo &quot;Slicer&quot; Jaroszewski est&aacute; em um novo endere&ccedil;o: <b>http://elfico.com.br</b> Se voc&ecirc; tem o endere&ccedil;o antigo em seus favoritos, n&atilde;o deixe de atualizar colocando o novo, uma vez que o redirecionamento s&oacute; funcionar&aacute; at&eacute; o dia 24 deste m&ecirc;s. Se voc&ecirc; ainda n&atilde;o conhece o site Tolkien e o &Eacute;lfico, est&aacute; a&iacute; uma boa oportunidade.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Amei, já estou indo ver este site... Pena que é tão diminuto o mundo do Quenia, seria legal podermos ter mais informações sobre esse idioma... As informações que eu tenho é voltado mais para uma transliteração em português. Para mim não vale. Como seria tal e tal palavra no Quenia ou Sindar mesmo? Seria legal se pudessem aqui no Brasil criarem cartilhas para nos ensinar a escrever corretamente e juntar as sílabas formando assim palavras... Que os sábios nos ajudem...
 
Para mim não vale. Como seria tal e tal palavra no Quenia ou Sindar mesmo? Seria legal se pudessem aqui no Brasil criarem cartilhas para nos ensinar a escrever corretamente e juntar as sílabas formando assim palavras... Que os sábios nos ajudem...


Existe uma Apostila de Quenya. Peguei faz um tempo, mas os meus horários são apertados, então fica díficil de aprender.

Autora:Helge Kåre Fauskanger

Título: Curso de Quenya
"A mais bela Língua dos Elfos"

Tradutor: Gabriel O. Brum



Se interessar entra em contato comigo. guilherme_angra_@hotmail.com

Abraços!:D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo