• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
Odeio mais que tudo o Corinthians, por dois motivos, é um time que sempre deu problema em estadios, e o meu irmão é Corinthiano, entaum como um bom irmão eu tenho que odiar o time dele...
Naum gosto do Palmeiras, mas é por causa de um primo meu que sempre enche o meu saco qdo o Palmeiras ganha, resultado, peguei raiva do time!!!

Alguém já viu o novo lançamento da Volkswagem, o GOL do Palmeiras, que tem lanternas verdes e já vem rebaixado...hahahahahha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Dimitri disse:
Quem odeia o Corinthians é porque fica com raiva quando nós ganhamos os títulos :aham: mas do Flamengo é porque eles se acham demais. :lol:


Inveja??? HA-HA-HA!!

Time que rouba descaradamente pra ganhar o campeonato do Brasiliense nem merece meu respeito.

O Corinthians chega sempre nas finais? Tá, chega, mas sempre roubando. E nem adianta falar que é mentira pq vcs, corinthianos, sabem mto bem que é verdade.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Dimitri disse:
Quem odeia o Corinthians é porque fica com raiva quando nós ganhamos os títulos :aham: mas do Flamengo é porque eles se acham demais. :lol:


Inveja??? HA-HA-HA!!

Time que rouba descaradamente pra ganhar o campeonato do Brasiliense nem merece meu respeito.

O Corinthians chega sempre nas finais? Tá, chega, mas sempre roubando. E nem adianta falar que é mentira pq vcs, corinthianos, sabem mto bem que é verdade.

Isso eh o q vcs pensam.... quando num tem mais argumentos pra duvidar da nossa superioridade apelam para esse negócio xulo de roubar..
 
vc para os assaltantes na rua e pergunta pra q time eles torcem por acaso? ladrão tem em todas as torcidas
 
Vc vai me dizer que não roubam pro Corinthians ganhar? A por favor, admita pelo menos.

Roubou DESCARADAMENTE pra ganhar do BRASILIENSE!!
Q isso, q vergonha.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Vc vai me dizer que não roubam pro Corinthians ganhar? A por favor, admita pelo menos.

Roubou DESCARADAMENTE pra ganhar do BRASILIENSE!!
Q isso, q vergonha.

Se o juiz errou o problema num eh do corinthians, nós não temos culpa alguma!
 
Lord Ryu disse:
Se o juiz errou o problema num eh do corinthians, nós não temos culpa alguma!


Erro de juiz é uma coisa. Aquilo lá,e teve muitas outras vezes, foi roubo, e muito descarado. Errar é uma coisa agora roubar desse jeito, vixe maria.

Santa inocência, como se não houvesse compra de juiz e até de time no futebol hoje.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Santa inocência, como se não houvesse compra de juiz e até de time no futebol hoje.
O problema muitas vezes é q pra torcida do time favorecido seu time sempre ganha na bola e nunca fora de campo!
Prezado Ryu, no caso do Brasiliense x Corinthians, fatores internos à CBF por causa da vaga da libertadores e tbm fatores extra futebol influenciaram o juiz...
O problema é q a CBF viu ali a chance de matar 2 coelhos com uma cajadada só... Eles não queriam um time tido como "pequeno" na Libertadores e de lambuja ainda deram uma estocada no senador caçado Luis Estevão! Infelizmente o futebol brasileiro está afundado em um mar de lama, onde somente interesses finaceiros e políticos importam!
E F.da-se o torcedor q paga caro pra ir ao estádio na ilusão de torcer!
:|
 
Rapaz, se o juiz rouba o Corinthians, é
por causa da torcida. Que nós temos muito lógico!
por causa da camisa. Que veio de muitos títulos conquistados anteirormente.
por mau caráter dos árbitros e dos que mandam nos cartolas.

Não temos nada a ver com isso.

E o pior, quem fala que o Corinthians só ganha roubando, não ganha nem roubando. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o negócio de torcedor ladrão, é lógico que tem mais ladrão corinthiano porque nós temos mais torcida e ladrão também faz partes das estatísticas.
 
Time q eu odeio msm é a droga do palmeiras
+ eu fikei feliz qndo recebi esta notícia :



" Palmeiras rebaixado para a segunda divisão "


Pulei de alegria com a notícia
 
A escória do futebo concerteza é um tal de atletico... o time nada, nada e morre na praia, e o pior de tudo, a torcidinha... não tem nem metade do numero de torcedores do glorioso Cruzeiro!

por falar em brasiliense, odeio o brasiliense também, desclassificaram o Ipatinga q tava indo pro brasileiro B, roubando, e o mais incrivel: no jogo em brasilia aquele dirigente do brasiliense ladrão abriu o portão para os torcedores baterem nos jogadores do ipatinga, dá pra acreditar? :disgusti:

por falar em brasilia, o Cruzeiro foi jogar c/ o Gama lá e tinha + torcedores do Cruzeiro q do Gama... hahahaha
 
Fallen Angel disse:
por falar em brasilia, o Cruzeiro foi jogar c/ o Gama lá e tinha + torcedores do Cruzeiro q do Gama... hahahaha
e vc axa isso algo excepcional?
só contra o Corinthians jogando em SP é q o Mengão sempre perde em publico.....contra qlq otro, o Mengão sempre briga de perto pela maior parte da torcida qdo joga fora....
:wink:
 
O mineirão tem o maior estacionamento do mundo!
lá cabem 6 gols e 80.000 bestas!!!
:twisted:
hahahahahahhahahahahaha
 
bom, desde pequena eu sempre tive dois times, o FLUMINENSE e o time que estivesse jogando contra o flamengo, com o perdão da má palavra. Então nem preciso dizer qual time eu odeio... :wink:

É o flamerd*, flacassado.
 
:arrow: Vocês sabem que fizeram uma pesquisa nos presídios do Brasil e o flamengo, com o perdão da má palavra, foi o segundo time mais votado. Com apenas 5% dos votos.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>
>>>>>
>>>>
>>>
>>
>
:arrow: Em primeiro lugar ficou um tal de "framengo", com 94,9% dos votos.... :wink:


He he he he he :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo