• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Witcher 3

Tô no começo do jogo mas não tem me empolgado muito, dá uma preguiça de jogar. Curti mais Elder Scrolls Skyrim e até Assassin's Creed, que dava pra sair por aí metendo o louco. Já The Witcher, um pouco que eu quero sair só encontro local ermo, algumas cidadezinhas feias com NPCs que mal falam, ou apanho de inimigos muito fortes. Se for pra ser assim vou dar um rolê em Osasco mesmo. :gira: Fora filminhos intermináveis...
 
Última edição:
Tô no começo do jogo mas não tem me empolgado muito, dá uma preguiça de jogar. Curti mais Elder Scrolls Skyrim e até Assassin's Creed, que dava pra sair por aí metendo o louco. Já The Witcher, um pouco que eu quero sair só encontro local ermo, algumas cidadezinhas feias com NPCs que mal falam, ou apanho de inimigos muito fortes. Se for pra ser assim vou dar um rolê em Osasco mesmo. :gira: Fora filminhos intermináveis...

Você esta jogando The Witcher da maneira oposta ao como funciona, recomendo (caso queira) prestar atenção nos "filminhos interminaveis" e ver como funciona todo o esquema de meditação, poções, itens.

Caso não esteja conseguindo jogar por estar em inglês, tem a versão dublada que deve ajudar bastante.

Diferente de TOS que você pode simplesmente sair fazendo quests sem prestar atenção, para qualquer que seja o fim, ou até assassins creed que você consegue fechar o jogo sem prestar atenção na história, só fazendo quests atrás de quests. A saga The Witcher tem uma história intrincada, e cada escolha sua faz a diferença para o andar da história e para o final (ou para o encaminhamento para um dos finais, ja que ao todo tem 36).
 
Última edição:
Alguem sabe onde consigo uma dasquelas copias maravilhosas gratuitas? Afinal, o jogo tem mais de 3 anos de lancamento, jah caiu em dominio publico!
 
Imagino que seja contra as regras do fórum.
Mas falando sério, é só procurar o PirateBay pelo jogo, ou noutro site de torrents.
Boa sorte, Pim! ;)
 
Eu voltei a jogar o jogo novamente por agora, pois nunca tinha terminado, e resolvi jogar no modo difícil.
Porra, a experiencia é 100000x melhor, primeiro que diferente dos demais jogos, você não deve sair atacando todo mundo que vê pela frente, pois a chaces de morrer é gigante. Com essas altas chances de morrer, você aprende a utilizar tudo o que o jogo disponibiliza, então o preparo e uso de poções se torna essencial, a utilização de diferentes sinais (Quen principalmente) se torna vital, e a batalha deixa de ser um spam de botão de ataque e passa a ser algo mais estratégico, usar a defesa e principalmente o parryng, saber a hora de esquivar e atacar, com isso você entende o pq o jogo ganhou tantos prêmios, ele é fantástico. O fato de meditar não recuperar sangue, faz com que você gaste um bocado de dinheiro com comida, procure cada vez mais por tesouros (o que te faz explorar o gigantesco ambiente que eles criaram) e buscar cada vez mais por equipamento (aqui entra o craft do jogo). O jogo tem muito material, você consegue contratos olhando os quadros de avisos, que também contem o lore da região, escutar a conversa dos camponeses volta e meia também resulta numa quest (e voce nem precisa interagir com eles, é so ficar parado e escutar), tem um grande número de livros com histórias de cada região e sobre os monstros (é bem importante saber como mata-los).

O roteiro do jogo é foda também, a história é rica e detalhada, por exemplo, o jogo mostra bem que o camponês tenta viver a sua vida um pouco alheio a politica local mas sempre enfrente dificuldades, e apesar do que cada lado conta, a vida do camponês não é muito diferente sob o domínio de seus conterrâneos ou de nilfgaardianos. A vários personagens cada um com sua própria ambição (os livros deram boas bases para eles trabalharem), sim tem muita cinemática, mas se tiver disposto a imergir na história, vale a pena prestar a atenção em todos. Por ultimo, me divirto bastante jogando Gwent também.

Minha dica é, se for jogar, jogue em um modo mais difícil, demora um pouco pra pegar o jeito mas é recompensador.
 
Só para constar que salvei o jogo e as duas DLCs. Que jogo maravilhoso! Te prende do começo ao fim com imensas histórias e side quests. Acredito que a única coisa que não aproveitei muito no jogo foi o Gwent. Aquele sistema de cartas não me prendeu muito e não tive vontade de ir procurar as cartas mais raras. Já o sistema de buscar as roupas e armas eu acabei fazendo todas, menos a das DLCs, sendo que nela eu acabei concentrando apenas na ursínea.
 
Comecei no final do mês passado e estou viciado. Ainda estou no começo — nível 10 — e penso no jogo toda hora nos meus momentos de ócio.

A última vez que eu tinha me conectado com um jogo dessa forma foi com o Dragon Age: Inquisition, justamente um jogo que tem uma mitologia e uma jogabilidade relativamente parecidas.

Jogaço.
 
Aproveite bem o jogo. Não precisa ter pressa para fazer as missões principais. Faça várias missões secundárias, muitas são bem divertidas! Procure pelas armaduras. Faça muitas coisas com o Geralt. Desfrute das belas paisagens. Enjoy!
 
Acabei de terminar a história principal. Que jogo, meus senhores. Top 5 da vida.

Sobre o final, o final que as minhas escolhas levaram foi o tragic ending ou bad ending: a Ciri morreu e o final do Geralt é incerto — a cena final, após matar a moira, dá a entender que ele vai morrer também, senão fisicamente, ao menos espiritualmente. E a Redânia ganhou a guerra contra Nilfgaard, com Radovid sendo coroado como o grande monarca dos Reinos do Norte, tendo Emyr morrido. Uma pena, eu estava torcendo para Nilfgaard, mesmo me recusando a matar Radovid.

Eu gostava muito da Ciri no começo, principalmente nas primeiras missões, com o Barão e o Dandelion. Mas depois que o Geralt a encontra junto aos sete anões ela fica uma chata de galocha, tipo uma adolescente insuportável, e por isso em todas as minhas decisões eu contrariei as suas vontades, o que levou a esse final trágico.

Faltam poucas missões secundárias e contratos para finalizar, apenas uns 6 ou 7, além do Gwent, que eu não tive paciência para aprender. O que vai dar mais trabalho mesmo são os ?. Eu não vou sossegar até que todos os ? tenham sumido dos mapas. :ahhh:
 
Eu tô com o jogo aqui há dois anos, desde que comprei o PS4, mas tenho dado preferência a outros... Quando eu terminar o Assassin's Creed, acho que vou pro Witcher 3... :P

Bom saber que mais uma pessoa o recomenda além dos milhares de prêmios rs.
 
@Loveless eu super recomendo as duas DLCs. Eu salvei ambas e achei muito legais. As histórias são muito boas e acrescentam algumas novidades no jogo.

Eu fiz o final bonito. Sempre gostei da Ciri. Aquela batalha final é ótima. Uma sequência melhor do que a outra. Sem contar que existe uma grande variedade de formas de passar por ela. O jogo meio que pega várias de suas experiências no decorrer da aventura e coloca em uma super batalha. Este jogo é maravilhoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo