1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Muppets (2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 21 Fev 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams será sua namorada, enquanto Rashida Jones será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele. :lol:

O novo filme dos Muppets terá participações especiais de
    ,
    , Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, Donald Glover, Dave Ghrol e Lady Gaga

---------------------------------------------

Sempre gostei do desenho mas nunca fui fã dos filmes, esse aqui me animou bastante. Quem já assistiu Ressaca de Amor sabe o que o Jason Segel tem jeito com marionetes.

Arquivos Anexados:

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu tenho a impressão que isso vai ser muito bom ou muito ruim! Sem meio termo.

Espero que seja muito bom. Pelo menos as participações são ótimas.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu sou da geração que viu eles na série antiga que passava na TV antes do desenho.

Se for baseado na série antiga pode sair um filme razoável sim.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem uns filmes que são sofriveis demais.
    Mas aquele da musica do rainbow connection até que foi legalzinho.

Vai ter Amy Adams?
    :grinlove:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vocês viram a pontuação do filme nos sites de críticos!?

Vai ser um dos melhores filmes do ano!!! :grin:

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Concordo, to maluco pra ver.

7. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

O último que eu vi deles foi Os Muppets na Ilha do tesouro. De vez em quando eu assisto com a minha filha de novo. E foi um filme muito bom com o Tim Curry como Long John Silver.
    Quarta a noite eu devo levar a familia pra conferir no cinema se esse é tão bom quanto esperamos que seja.

8. Ando muito nostálgica e estou louca pra ver o filme. Espero que seja bom. Assim que começarem as férias vou conferir.

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

A sinopse lá no primeiro post tá esquisita!

Anyways, os conservadores nos EUA acusaram o filme de propagar propaganda (sic) comunista entre as crianças :lol:

Adorei o filme :grinlove:

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Entrou em cartaz, ontem, aqui na minha cidade. Darei um jeito de ver, porque estou muito ansiosa.
    Não fui hoje porque a chuva não deixou.

Compartilhar