• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Muppets (2011)

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


Sinopse: Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams será sua namorada, enquanto Rashida Jones será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele. :lol:

O novo filme dos Muppets terá participações especiais de Emily Blunt, Ricky Gervais, Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, Donald Glover, Dave Ghrol e Lady Gaga

---------------------------------------------

Sempre gostei do desenho mas nunca fui fã dos filmes, esse aqui me animou bastante. Quem já assistiu Ressaca de Amor sabe o que o Jason Segel tem jeito com marionetes.
 

Anexos

  • Primeira-foto-com-qualidade.jpg
    Primeira-foto-com-qualidade.jpg
    314,5 KB · Visualizações: 124
Eu tenho a impressão que isso vai ser muito bom ou muito ruim! Sem meio termo.

Espero que seja muito bom. Pelo menos as participações são ótimas.
 
Eu sou da geração que viu eles na série antiga que passava na TV antes do desenho.

Se for baseado na série antiga pode sair um filme razoável sim.
 
Vocês viram a pontuação do filme nos sites de críticos!?

Vai ser um dos melhores filmes do ano!!! :grin:
 
O último que eu vi deles foi Os Muppets na Ilha do tesouro. De vez em quando eu assisto com a minha filha de novo. E foi um filme muito bom com o Tim Curry como Long John Silver.
Quarta a noite eu devo levar a familia pra conferir no cinema se esse é tão bom quanto esperamos que seja.
 
A sinopse lá no primeiro post tá esquisita!

Anyways, os conservadores nos EUA acusaram o filme de propagar propaganda (sic) comunista entre as crianças :lol:

Adorei o filme :grinlove:
 
Entrou em cartaz, ontem, aqui na minha cidade. Darei um jeito de ver, porque estou muito ansiosa.
Não fui hoje porque a chuva não deixou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo