1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of The Rings - The Third Age (GBA)

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Ostoher, 25 Fev 2007.

1. Ostoher

Ostoher O Rly?

Olá pessoal, criei esse tópico para discutirmos estratégias e taticas para o jogo The Lord of The Rings - The Third Age apenas para o console Game Boy Advance...

Arquivos Anexados:

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Ey ja joguei muito esse jogo é muito bom agora para saber estrategias depende do mapa se bem que eu não lembro bem qual mapa, mas o mais dificil dos mapas são se vc jogar com o mal por exemplo osglhitar e Portões negros se abrem, tem um defeito nesse ultimo os orcs e trolls não saem constatenmente do portão para mostrar a superioridade de quantidade de tropas, alem do mapa de insengar para defende-la e o mapa para defender a barragem dos ents.

3. Ostoher

Ostoher O Rly?

Sabe, eu acho se os orcs ficassem saindo constantemente do portão negro, olado do bem ia ficar bem fraco. A propósito, você sabe quais são os personagens secretos?. eu acho as fases mais dificeis a Fall of Isengard se você estiver jogando com a mal e Siege of Minas Tirith, se estiver jogando com o bem...Minha fase preferida é The Lost Alliance, apesar do lado do bem ter uma vantagem tremenda...

Ostoher

4. Lyvio

Lyvio Usuário

queria saber também sobre os personagens secretos, sei que sauron aparece quando agente termina o jogo com o mal, mas só para 2 ou 3 batalhas extras que aparecem como a ultima alinça agente controla sauron e quanto ao bem não sei talvez isildo...

5. Melíot Ayashe

Melíot Ayashe Usuário

hey... sera que tem pra baixar da net??

6. acho que é crackiado! mais tem muitos sites que dá pra baixar..

Compartilhar