• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of The Rings - The Third Age (GBA)

Ostoher

O Rly?
Olá pessoal, criei esse tópico para discutirmos estratégias e taticas para o jogo The Lord of The Rings - The Third Age apenas para o console Game Boy Advance...
 

Anexos

  • lotrthirdage_gbausboxboxart_160w.jpg
    lotrthirdage_gbausboxboxart_160w.jpg
    9,1 KB · Visualizações: 69
Ey ja joguei muito esse jogo é muito bom agora para saber estrategias depende do mapa se bem que eu não lembro bem qual mapa, mas o mais dificil dos mapas são se vc jogar com o mal por exemplo osglhitar e Portões negros se abrem, tem um defeito nesse ultimo os orcs e trolls não saem constatenmente do portão para mostrar a superioridade de quantidade de tropas, alem do mapa de insengar para defende-la e o mapa para defender a barragem dos ents.
 
Sabe, eu acho se os orcs ficassem saindo constantemente do portão negro, olado do bem ia ficar bem fraco. A propósito, você sabe quais são os personagens secretos?. eu acho as fases mais dificeis a Fall of Isengard se você estiver jogando com a mal e Siege of Minas Tirith, se estiver jogando com o bem...Minha fase preferida é The Lost Alliance, apesar do lado do bem ter uma vantagem tremenda...

Ostoher
 
queria saber também sobre os personagens secretos, sei que sauron aparece quando agente termina o jogo com o mal, mas só para 2 ou 3 batalhas extras que aparecem como a ultima alinça agente controla sauron e quanto ao bem não sei talvez isildo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo