1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of the Rings Online será gratuito

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Administração Valinor, 8 Jun 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O MMO Tolkieniano da Turbine, The Lord of the Rings Online (LOTRO), logo será completamente gratuito. O novo modelo de negócios será lançado neste outono (primavera no Brasil), e dará aos jogadores a opção de ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Roderick

Roderick Banned

Esse jogo é preciso ser baixado no PC como a maioria dos jogos Online? Ou o jogamos direto pela internet?

3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

geralmente vc tem que baixar o instalador pra poder jogar on-line na net...

e não vejo a hora de sair logo aqui...

4. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Estou tão feliz! *__________*

:lol:

Enfim, esperava por este dia há muitos anos e finalmente tem data marcada!

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o sistema de mensalidade que existia antes vai continuar existindo da mesma forma só que agora serao chamados vips?
    ou mudou tudo e os vips vao ser diferente do sistema de mensalidade anterior à éra dos free players?

6. Dealife

Dealife Usuário

Ei cara, olha lá sua caixa de mp, te passo informações por msn

7. Ywan

Ywan Usuário

Essa matéria muito me interessa...

Então pelo que eu entendi passara a ter a visão que hoje em dia temos em diversos MMO no Brasil (Cabal, Priston Tale, Perfect World...). O sistema de jogo é gratuito entretanto para aqueles que quiserem adquirir beneficios durante o jogo (+ XP, itens presente e coisas do tipo) adiquirem contas "premium" ou "VIPS" como vão chamar no LOTRO.

Acho muito interessante a iniciativa e sem sombra de duvidas baixarei o jogo.

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

tambem achei muito boa a idéia, o Lineage2 podia ser assim tambem ^^

9. Dealife

Dealife Usuário

É por download, e não é nada leve. A versão com piores gráficos tem apenas 7gb

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

baxei a versao com os piores graficos no lap e a outra no pc
    senti pouca diferença

11. Gads

Gads Usuário

Tenho uma dúvida,quando lançarem uma expansão(e o jogo já é Gratis),teremos que pagar por ela?

12. Dealife

Dealife Usuário

A expansão é paga, que aí você libera mapas e quests e se compra com turbine points

13. BeorZenni

BeorZenni Usuário

só completando o que o dea explicou, os turbine points podem ser adquiridos no jogo mas se vc quiser pode comprar com dinheiro real

Compartilhar