• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Last of Us Part II

Turgon

Mugiwara no Ichimi
the-last-of-us-part-2-release-date-1-560x315.jpg


Parece que o jogo finalmente recebeu uma data definitiva de lançamento. 19 de junho de 2020 será a data deste grande lançamento.

Hoje além de sair a data de lançamento o jogo sofreu um grande golpe, tendo várias partes de sua história reveladas. Eu particularmente vou ficar bem longe dos vídeos e comentários sobre, pois quero jogar e descobrir no decorrer, mas é realmente uma pena que tenha acontecido, pois quem acompanha sabe como eles tiveram um cuidado todo especial para que nada fosse revelado antes da hora.
 
Para quem está ansioso com o jogo, no dia 27 de maio às 17 horas (horário de Brasília) a Sony irá fazer um State of Play. Irá apresentar mais 25 minutos de gameplay do jogo.
 
O meu chega hj,e pelo o que eu vi até agr tão dizendo que eh um puta jogo...
 
Bacana! Depois comenta se gostou do jogo. Eu tenho evitado um pouco de ver as gameplays para não pegar spoiler.

Eu vi que teve uma onda de negativos no metacritic por conta dos usuários. Mas é difícil analisar com frieza essas críticas, já que muitas vão para o lado pessoal por conta das confusões em torno do jogo até a data de lançamento. Por conta dos críticos, a nota está 95.

 
Essa semana eu tentei ao máximo fugir de spoilers e até de thumbnail de gameplay, eu li um começo de uma análise sem spoilers dizendo que o jogo era necessário,o que me aliviou muito, joguei 4 horas das 25 e esse começo eh sensacional, melhores gráficos que já vi (ainda melhor que deth Stranding), e se continuar assim será o melhor jogo que joguei (passando deth Stranding, Zelda Botw e Zelda ocarina)... Muitos detalhes bacanas que mostra o carinho pelo jogo,a história muito imersiva, o jogo passa um sentimento diferente do 1 mas eh mto bom... Por enquanto acho que eh isso, além do mais a gameplay melhorou bastante,não só divertida tá mais complexa,bem bacana...
 
Última edição:
Li muitas críticas negativas sobre o enredo, apesar dos elogios à jogabilidade e aos gráficos.

Esperando a análise do @G. Asaph
 
Li muitas críticas negativas sobre o enredo, apesar dos elogios à jogabilidade e aos gráficos.

Esperando a análise do @G. Asaph
Hoje às 3 da manhã cheguei a 20 horas de campanha, durante o dia não deu para jogar mais mas espero hj mesmo fechar o jogo, mas sinceramente eu não tenho ideia o quanto falta hsha...Horas essas que podem ser providenciais para minha análise mas eu consigo entender bem as críticas como elogios por enquanto...
 
Última edição:
Ok fechei a ±1:30h, e é o melhor jogo que eu já joguei com muita mas com muita folga... Eu achava ruim que eu não tinha um melhor jogo mas sim um empate entre três (Death Stranding, Zelda breath of the wild e Zelda ocarina of the time), mas esse jogo veio para mudar isso...

Primeiro falando da parte técnica, melhores gráficos já feitos, melhor ainda que o do death stranding, eu vi a tela de carregamento em 2 momentos,antes de iniciar o jogo e depois dos créditos, me lembrou bastante o god of War de PS4 nesse ponto.

Tecnicamente tudo eh muito bom,as limitações e repetições que eu senti no 1 e me incomodou aqui não se teve, divertido como sempre a i.a tá mais inteligente, tá tudo melhor!

Mas o principal desse jogo eh a história então sem Spoilers primeiro: eu entendo quem nao gostou da história,não vai agradar todo mundo mas pessoal tá hateando demais, jogo incrível com história incrível

Mas tem uma questão durante a gameplay que me incomodou durante umas 6 horas mais ou menos (sim,bastante tempo) mas depois de fechar o jogo acho totalmente necessário e demais
Spoiler da questão que me incomodou: se joga com outra personagem durante umas 8 horas do jogo, a princípio eu odiei mas se mostrou muito bom e mais do que isso, necessário

Eu demorei 22h e 15 min para fechar ele e eu razoavelmente explorei bem os lugares, joguei com calma

Mas fato é que esse jogo eh o mais imersivo e emocionante que existe, esses 3 dias não pude pensar em outra coisa e até agora não consegui levantar do sofá nem parar de pensar no jogo, se você não chorar nenhuma vez o jogando você não é humano...

Eu tinha tomado uns spoilers mas eles não aconteceram, pesquisei agora dos spoiler vazados e muitos eram falsos mesmos...

Nota 10, mesmo com as horas incomodas eh impossível dar menos que isso... Puta que pariu o jogo todo eh um clima único...e totalmente diferente do 1... Assim como o clima do final...

Minha sensação eh que foi barato ter pagado 220 na pré-venda, dinheiro muito bem gasto...

Aos que curtem a série, a menos que você seja um reacinha chato, jogue (muito orgânico questões lgbt e tudo mais, muito bem feito, aliás tudo eh orgânico no jogo, os mapas e exploração principalmente)

Ah, contém mas bem pouca nudez, drogas e violência, inclusive que violência crua que o jogo traz, sensacional, a violência mais crua que já vi e embora enquanto eu jogo estar tranquilo, depois das 22 horas jogando tá tudo acumulado e na cabeça, bem pesado....
 
Bacana! Eu vou jogar. Só esperar baixar um pouco o preço. Os jogos da sony subiram para 280 reais. Assim que tiver uma boa promoção, pretendo pegar.
 
Esperando sair para PC, se sair talvez eu de uma chance para terminar o primeiro denovo (lembro que parei na metade) e talvez jogue o 2.
 
Se sair para PC, só daqui um bom tempo. Eu diria que só depois de um tempo até depois de lançado no PS5.
 
Comecei a jogar. O jogo está em promoção na PSN e saindo por 50 reais para quem quiser adquirir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo