• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Era of Space Battleship Yamato: The Choice of 2202 A.D. (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
The-Era-of-Space-Battleship-Yamato-poster-scaled.jpg

O site oficial de The Era of Space Battleship Yamato: The Choice of 2202 A.D., o filme compilatório de Space Battleship Yamato 2199 e Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love começou a exibir este trailer que podem ver em cima. Foi igualmente revelada a imagem promocional que está em baixo desenhada pelo designer de personagens Nobuteru Yuuki (The Vision of Escaflowne, Heat Guy J).

No poster vemos Starsha, Rainha de Iskandar, que estendeu a mão para a Terra em busca de ajuda, e Teresa, um ser de dimensão superior que tem orado pela paz no universo. É a primeira vez que elas aparecem juntas em material promocional do anime.

The Era of Space Battleship Yamato é um filme de 120 minutos editado por Harutoshi Fukui (autor de Mobile Suit Gundam UC), que serviu como redator de 2199 e 2202. De um novo ângulo, a aterrissagem da Apollo na lua em 1969, a conclusão da Estação Espacial Internacional em 2011, a chegada da humanidade a Marte em 2042, a viagem a Iskandar em 2199 e a Batalha de Gatlantis em 2202, todos estes episódios sobre a história da exploração espacial e das guerras espaciais serão recontados com novas narrações.

A compilação será exibida em 36 cinemas no Japão a partir de 15 de janeiro de 2021, por um período limitado de três semanas. Um Blu-ray especial de edição limitada será vendido nos cinemas a partir do dia da exibição do filme, e a sua versão digital também estará disponível na Amazon Prime Video e outras plataformas.



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo