1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato 2199, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Nov 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção: Yutaka Izubuchi
    Produtor: Yoshinobu Nishizaki
    Desenhos: Nobuteru Yuki
    Estúdios: Xebec e AIC

Sinopse: "No anime original, Patrulha Estelar narra a grande batalha do ano de 2199 entre a Terra e os seres da raça Gamilon, que ameaçam o planeta com grandes bombas radioativas. O anime estreou em 1974 no Japão e foi criado pela dupla Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto com o nome de Space Battleship Yamato. No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Manchete em meados dos anos 80 no Clube da Criança". (ANMTV)

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----

Não vejo a hora de lançarem o filme. Quero muito conferir para verificar se é realmente boa a história, já que a versão clássica eu não cheguei a conferir.

E estão preparando um remake para a série, com data prevista para o ano que vem (2012).

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Sei lá, tenho muito boas lembranças da série original e não curti a caracterização das batalhas espaciais desta nova versão. Essa é a impressão que tive com o mini-trailer, vamos ver como será a versão finalizada.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alguém sabe se esse remake é bom? São 26 eps. Não quero me arriscar e ser ruim.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Nem sabia que havia um remake da série, só vi o filme e achei uma bomba. O canhão de ondas da Yamato deu só um flash.

5. Tilion

Tilion Administrador

É bom, sim. Assisti a série inteira e faz jus ao original. Um dos melhores animês do ano passado.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Que bom!!! Na lista pra ver então...

Compartilhar