• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Pearl

Usuário
Essa é para os fans de Beatles...

Vocês já devem ter houvido a história da morte de Paul McCartney , então o que vcs acham?

Eu acho meio absurda, mas no meio do mundo louco que vivemos, nada me surpreende mais. :wink:

Para quem não sabe dessa história, tem algo nesse site http://www.mensagemsubliminar.com.br/beatles.htm, e está a partir do título A Verdade sobre "Paul is Dead" .

:)
 
Paul realmente morreu, morreu sim, e foi substituido pelo seu fã.
tem muitos detalhes que devem ser explicados ness link aí.

bom, na verdade eu não acho que morreu porcaria nenhuma, acho é que foi uma jogada muito maneira daqueles quatro malucos espertos.
 
Paul não morreu. Aquilo foi tudo uma jogada pra vender mais, atiçar a curiosidade dos fãs. Eles colocavam várias mensagens subliminares nas músicas, pra dar a impressão de que Paul teria morrido num acidente de moto, e consequentemente substituído por seu sósia, Billy Shears. Portanto, ele continua vivinho da Silva.
 
Eu realmente não acredito nessa estória, se foi jogada de marketing eu não sei, mas que eu acho impossivel eu acho...
Em relação ao site mensagem subliminar, ele está sempre no meio de discursões e quem o analiza de perto não encontra nem informações confiaveis nem fatos que possam ser levados a serio.
 
Bom, naum acho q ele tenha morrido. Foi só uma jogada de marketing... mas eu ouvi um caso parecido, que foi com o diretor da editora Abril, que morreu, e os caras encobriram a morte dele... encobriram tão bem... q aposto q vocês naum sabiam disso neh? Bom, soh sei pq tenhu uma amiga q trabalha lah e ficou sabendo... estranho como a mídia faz o que quer com a gente... :roll:
 
Eu lembro que já li essa história nesse site mesmo e comecei a rir sem parar. O cara via que 3 tinham o canbelo penteado para um lado, mas se o Paul penteasse para o outro já era uma "grande evidência" de que ele estava morto...

Eu tava pegando um video no Kazaa em que aquele comediante americano gordão que faz umas comédias horríveis ficava perguntando se ele estava morto. Ele todo sério(mas com um ar muito irônico) dizia: "No, I'm not dead." Tava na cara que era armado, mas não dava pra não rir.
 
Huhu, Beatles sao os reis das jogadas de marketing!!!!

Essa historia do fim da musica (alguns dizem que seria Paul e' pai, nao Paul esta morto), tbm a capa do Sgt. Pepper`s (que tem um tiozinho satanista, se espelhar o baixo, e otras coisinhas), capa de outros CDs...e' muito massa, hehehe, essas jogadas sempre fizeram os fas se interessarem mais ainda...e os trecos da morte do paul, eles tinham um motivo, quando eles foram para a I'ndia um phodao indu nao sei das quantas disse que Paul morreria com 27 anos (contando os anos desde que ele era estava na barriga da mae)....e os beatles usaram isso para o marketing...hehehehe, muito phoda!!!!

Al'em de muuuuuitas outras historias ^^
 
Ops... esse aqui ta com cara de forum de musica... Apesrqa q eu compreendo q naum se trata de musica em si... Mas da jogada de Marketing do Srg. Peppers!! Mas mesmo assim achoq o local apropriado e la no musica mesmo... Eu adoraria ficar com o topico aqui, ams seria sacanagem eu entrar na area dos meus colegas moderadores do "musica" ne?
 
hauhauhauha
tem que rir mesmo!

eu me lembro que li isso um dia no wiplash.net, ano passado e comeceia rir durante a historia.

eu acho que Paul esta vivo, aquelas evidencias que eles colocaram estao muito absurdas.
 
Só agora eu vi que veio pra cá esse tópico.

Também acho que foi uma jogada de Marketing. Só não entendo pra que uma banda como Beatles, no auge de sua carreira ia precisar de uma jogada forte assim.

:?
 
Pode ter sido por diversão também... agora reconheçamos, esse mistério atraiu consideravelmente a atenção da mídia e dos fãs :)
 
NOOSSSSAAA eu li isso em outro site e nesse ai tbem , eles fizeram isso pra zoar com os fas preles ficarem assim ó 8O
 
não, ele não morreu. Mas, convenhamos, eu acho q, na época em q eles fizeram isso, com todas as insinuações nas capas dos discos, alguns fãs devem ter ficado um tanto deseperados né?
 
Beatles, bosta ou muito bom ?

Beatles eh uma banda que funciona assim, pra uns eh muito bom, e pra otros eh o fim da picada !

afinal , oque voceis acham dessa banda que marcou geraçoes e vende mares de cd's ate hj ?
 
Olha, não sei onde tu vives, mas aqui eu nunca achei uma pessoa que não gostasse, e todas as pessoas que eu falei ou falo na internet também gostam.
Deve ser uma das poucas bandas com um nível de aceitação tão grande, apesar de nem mais tocas nas rádios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo