• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Pessoalmente eu acho eles enjoadinhos... principalmente quando eles resolveram se meter a progressivos :eek: vicou uma droga (nos dois sentidos) muito maluca, chata e sem graça.
 
A 1ª fase deles até q é legal...mas depois eles viraram muito psicodélicos, metidos a hippies total...daí começou a enjoar...mesmo assim algumas músicas são clássicas...
 
Realmente esse lance de opinião é legal. Eu gosto da fase inicial deles, mas a parte mais "psicodélica" ou "progressiva" são o diferencial, pra mim. ADay in The Life é demais...
 
Eu acho que por mais atuais que alguns acham que eles possam ser, sem dúvida eles nunca chegariam ao mesmo sucesso nos dias de hoje, com as mesmas músicas. O legal é justamente saber que eles começaram muito do que tem hoje. As inovações em arranjos e em estúdio, o que eles conseguiram gravar com cinco canais só... hoje em dia tem banda colocando uma corda de guitarra por canal de gravãção, sendo que o Sgt. Peppers foi com cinquinho mesmo... e cheio de orquestrações, pianos, arranjos legais...
 
Nem dá pra falar mal de Beatles, não fosse por eles, o que seria do mundo músical hj em dia??
Mesmo quem não gosta do som, deve respeitá-los. Até pq na époce deles tudo era diferente, a qualidade de gravações, distorções de guitarra...

Viva o Yellow Submarine!!
 
Éééé... como disse o Curunír, não dá para negar a influência deles na música de hoje...

Adoro Beatles, sou meio suspeita para falar...
Principalmente a fase mais "psicodélica", é muito bom!!!

Aliás, se os Beatles resistissem ao tempo (digo no sentido de estar lançando coisa hj em dia e ainda fazendo sucesso) seria pela capacidade que eles tinham de se reciclar, de inovar, sem perder a identidade :wink:
 
Bom, eu gosto, naum acho que eh um m**** ate porque se eles venderam naum seiqts discos, ficaram famosos, marcaram a epoca, deve ser porque eles eram bons!!
Eu acho mto show esse rock mais antigo, apesar de eu naum entender muito bem, nem conhecer muito essas bandas
 
Isso não é critério. Britney Spears tb vendeu um zilhão de discos em meia hora e é super famosa, nem por isso merece respeito de ninguém
 
Ei. Se vai usar um critério, qual poderia ser melhor do que a resistência ao tempo?!
Coisa que meu pai ouviu, eu escuto e meus filhos ouvirão.... independente de qualquer Britney que apareça por aí... :roll:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Alta vendagem de discos não significa qualidade. Aliás, muito pelo contrário.

Ou vcs curtem pagode? É o estilo mais ouvido no Brasil.

Eu naum tenho nada contra, mas naum acho que seja o mais ouvido do Brasil assim. Ateh pq a maioria eh discriminado pelos rockeiros :mrgreen:

Por exemplo, aki no forum 99,99% saum rokeiros
 
Eu acho que por mais atuais que alguns acham que eles possam ser, sem dúvida eles nunca chegariam ao mesmo sucesso nos dias de hoje, com as mesmas músicas
Não dá pra colocar Beatles no cenário musical de hj em dia, como tbm não dá pra colocar uma banda como Metallica (só pra citar um exemplo) no cenário musical dos anos 60... As coisas não podem ser avaliadas assim... Ao se analisar o sucesso atingido por bandas como os Beatles e Rolling Stones, ícones do rock'n'roll em qualquer lugar do mundo, é preciso se analisar tbm quem eram as pessoas q vivam naquela época e os dogmas da época!
Beatles, como a Lovejoy, comentou foi escutado por meus pais, por mim e continuarão sendo escutados por muitas outras gerações. Como posso afirmar q é M* uma banda assim? Eles são eternos e Lennon foi um dos maiores letristas de todos os tempos!
 
A intenção dessa mensagem foi a oposta da que você provavelmente pensou. :wink:
Fala aqui uma pessoa envolvida com Beatles emocionalmente. :|

Eu reparo que muitas pessoas ouvem música da década de sessenta com os mesmos ouvidos que ouve a música de hoje. Lógico que a sonoridade é outra; a cultura é outra, o pensamento vigente é outro, e principalmente, a música era outra mesmo. Não tinha evoluído tanto.
Os clássicos eternos dos Beatles passam pelo tempo, e a música verdadeira sempre vai passar.
 
É, negar a origem de qualquer coisa é muito complicado, não reconhecer a importancia de algo, como classico é mais complicado ainda :tsc:

Nãovou dizer que Beatles é a minha banda preferida, que morro de paixão, porem os respeito como um grande classico, talvez o maior quando tratamos de musica desse ultimo seculo...

Eu adoro muitas musicas, e assim como muitos aqui, rola um envolvimento sentimental com determinadas musicas da banda...po, eu adoro Let It be! :mrgreen:
 
The Beatles MTV Unplugged

Poizentão, imaginem só se isso fosse possível (não interessa o jeito =P)
Que músicas vocês escolheriam pra entrar no cd? Tipo...acho melhor limitar em umas 15 músicas, porque senão vai ter fã postando uma porrada de música e ai da até preguiça pra ler =P.

Mandem ver ai, eu vou pensar um pouquinho e já posto as minhas 8-)
 
help
love me do
twist and shout (imagina uma soh no violao e meio lenta, ia ser legal)
imagine
yellow submarine
come together
yesterday
let it be (naum gosto mto, mas num acustico cairia bem hehe)
ticket to ride

9 musicas hehe
eu tava pensando mas naum to lembrando de mais nenhuma q eu gostava

se lembrar eu posto ae :D

beatles unplugged rox
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo