• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles - Enquete

Cantona

Tudo é História
E tem essa enquete, do Estadão. Doze regravações de músicas dos Beatles, de doze artistas ao redor do mundo.

Eu votei na brasileira, Yesterday, por Hamilton de Holanda, sem nem ter ouvido as outras. Sou assim, ufanista: se tem brasileiro competindo, eu tô junto. Com exceção do Corinthians, é claro.

A versão espanhola, de Yellow Submarine ficou, vejamos, cômica.

" Uma ruidosa revolução comportamental e artística começou há 50 anos, assim que os Beatleslançaram seu primeiro compacto, com Love Me Do e PS I Love You. De lá pra cá, jovens de nações do mundo inteiro, de orientações políticas, raciais e econômicas das mais diversas, adotaram as criações do quarteto de Liverpool como trilha sonora de suas vidas. A banda mais regravada e influente do Planeta invadiu até mesmo Cuba, Rússia e China, países comunistas que proibiram a execução de suas músicas por considerá-las produto cultural de um ‘capitalismo alienante’. Para celebrar os 50 anos da diáspora Beatles, elegemos 12 versões feitas em 12 países diferentes para você escolher a mais original."

Enquete, com áudio, AQUI.
 
Gostei também da When I'm 64. Mas entre todos os covers já feitos, gosto mais da versão do Gov't Mule de She Said, She Said.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo