• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TESTAMENT - Os Reis Do Thrash Metal

Eu poderia ir, mas eu tenho algumas prioridades, e não gostei muito do último cd, provavelmente não vou
 
Eu iria em Curitiba se já não tivesse ido ao Blind e se minha cidade não ficasse a 600Km de lá. :disgusti:
 
Eu poderia ir, mas eu tenho algumas prioridades, e não gostei muito do último cd, provavelmente não vou

Só vão tocar músicas da formação clássica e do The Gathering, pelo que se vê nas entrevistas e nos últimos set lists. Eu acho que o Canecão vai ser implodido.
 
Cara eu to com MUITA vontade de ir no show aqui no Rio, mas conheço pouca coisa da banda. Tenho First Strike Still Deadly e The Gathering. Eu deveria ir mesmo assim? :think: Qual é o nome do CD novo?

Tem set list?
 
Você tem uma coletânea com regravações e o melhor disco sem ser com a formação clássica. Não devem ser muitas as músicas que vão tocar que não esteja nesses dois aí.

De qualquer forma, se quiser ouvir mais (e deve), ouça os quatro ou cinco primeiros, ao seu gosto. É thrash metal da melhor qualidade. Só mesmo Metallica, Megadeth e Slayer são melhores, na minha opinião.
 
Eu poderia ir, mas eu tenho algumas prioridades, e não gostei muito do último cd, provavelmente não vou

Eles não vão tocar praticamente nenhuma música desse cd, que é uma coletanea deles nos tempos da Spitfire. Embora por mim eles tocariam Low.

Tenho First Strike Still Deadly e The Gathering

Ouve os antigos, do The Legacy ao The Ritual. Eu pessoalmente gosto bem mais das versões originais que das versões do First Strike.
 
Set List de um show no dia 31 de Março:

01 - the preacher
02 - the new order
03 - the haunting
04 - electric crown
05 - DNR
06 - 3 days in darkness
07 - trial by fire
08 - practice what you preach
09 - souls of black
10 - the legacy
11 - into the pit
12 - over the wall
------------------------------
13 - alone in the dark
14 - disciples of the watch
------------------------------
15 - burnt offerings

Fudido!
 
Set List - São Paulo

The Preacher
The New Order
The Haunting
Electric Crown
Sins Of Omission
D.N.R. (Do Not Resuscitate)
Three Days In Darkness
Trial By Fire
Practice What You Preach
Souls Of Black
The Legacy
Into The Pit
Over The Wall
Alone In The Dark
Disciples Of The Watch
Burnt Offerings

Praticamente igual, mas com uma música a mais (Sins Of Omission). Foda!
 
Como que ninguém postou sobre o show ainda?

O show aqui no Rio foi um absurdo, até eu que conheço a banda há pouco tempo achei foda. Chuck Billy é o vocalista mais animado que eu já vi (que não significa muita coisa, só fui pra dois shows) e Alex Skolnick também é incrível.

Não lembro direito todas as músicas que tocaram, mas do que eu lembre o set list foi igual ao de São Paulo, menos Burnt Offerings.
 
Quem tem o Alex Skolnick nas guitarras pode fazer qualquer coisa!

The Gathering é absolutamente genial. Um amigo meu foi ao show no RJ e disse que foi muito foda! Mas, em termos de Thrash, ainda prefiro o Destruction!
 
Alex Skolnick deve ter sido o guitarrista mais fudido que eu já vi ao vivo. E o show foi absurdo, Testament acaba de ser elevado para o patamar de uma de minhas bandas prediletas.
 
Como ninguém aqui postou ainda nada sobre o Formation of Damnation, queria saber a opinião de cada um sobre o álbum.
Depois de 9 anos de espera finalmente saiu um álbum: minha opinião é que foi um álbum muito, mas muito bom.
Muita gente esperava um outro The Gathering, mas acho que o álbum veio do jeito que devia ter vindo. Ele não é tão pesado quanto o anterior, é um pouco mais puxado pro heavy apesar de ainda ter um peso foda.
E ele tem músicas muito boas. Eu gostei muito de F.E.A.R, Killing Season, Afterlife e a Formation of Damnation.
E vocês, fellas, o que acharam do álbum?

Para quem se interessar: o Submarino tá vendendo um Dual Pack do The Gathering com o Live in London por R$19,90:wink:
 
O Formation é um porrasso na mente mesmo! Fico com Killing Season de favorita, e as outras que acabei gostando mais foram More Than Meets The Eye e Henchman Ride.

Mas no fim, todas são uma cacetada forte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo